NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
crazaju
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm
Localização: casa nova
Contato:

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor crazaju » Seg Abr 29, 2019 11:05 am



Poxa irmão tenha ombridade de assumir seu macro, primeiro nem vou o cara que te matou e sim os bixos, segundo que seu char tava curando sozinho e andando pros lados com a net caida?? Pelo amor, deixa disso, quer pagar de santo.
Falar é fácil cara, difícil é provar. Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência consegue perceber que isso só prova ele matando um cara que levou disconect... Curando sozinho ? Andando pros lados com a net caída ? Olha o que você tá falando mlk...

Antes de vocês falarem bosta por ai, tentem provar primeiro. Ninguém cai em teatrinho de coitado não. Abçs.

10:39 : Sasha [35] : só queria te expor

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor mariano13 » Seg Abr 29, 2019 11:45 am



Poxa irmão tenha ombridade de assumir seu macro, primeiro nem vou o cara que te matou e sim os bixos, segundo que seu char tava curando sozinho e andando pros lados com a net caida?? Pelo amor, deixa disso, quer pagar de santo.
Falar é fácil cara, difícil é provar. Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência consegue perceber que isso só prova ele matando um cara que levou disconect... Curando sozinho ? Andando pros lados com a net caída ? Olha o que você tá falando mlk...

Antes de vocês falarem bosta por ai, tentem provar primeiro. Ninguém cai em teatrinho de coitado não. Abçs.

10:39 : Sasha [35] : só queria te expor
Exato, ninguem cai em teatrinho de coitado não. Honre seus culhões e assuma seu erro, E uma coisa ninguem me disse nada eu vi vc trapado pelos bixos se curando. E vi antes lá no farol treinando com seu macro. E não quero provar nada a ninguem, eu sei o que vi e pra mim já é suficiente pra saber que vc é sujo e não honra as bolas que tem. E não fique pagando de brabão não. E mesmo que tivesse caido a net, tava afk e morreu pros bixos. Pronto e acabou!!! Achou ruim?? vai e mata o cara e pronto, não fica com essa patifaria de querer ficar dando em hunted no cara não. Vc e seu time só estão estragando o jogo com suas atitudes toxicas, só não conseguem admitir porque o ego esta muito inflado. Seja Homem e admita suas atitudes, abraço.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

detoniks
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Mai 14, 2017 12:45 pm
Localização: São paulo

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor detoniks » Seg Abr 29, 2019 11:48 am

O cara ainda nega o macro kkkk
Acham que a gente é otário, só pode

Tão parecendo o Lula se dizendo inocente

crazaju
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm
Localização: casa nova
Contato:

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor crazaju » Seg Abr 29, 2019 11:49 am


Exato, ninguem cai em teatrinho de coitado não. Honre seus culhões e assuma seu erro, E uma coisa ninguem me disse nada eu vi vc trapado pelos bixos se curando. E vi antes lá no farol treinando com seu macro. E não quero provar nada a ninguem, eu sei o que vi e pra mim já é suficiente pra saber que vc é sujo e não honra as bolas que tem. E não fique pagando de brabão não. E mesmo que tivesse caido a net, tava afk e morreu pros bixos. Pronto e acabou!!! Achou ruim?? vai e mata o cara e pronto, não fica com essa patifaria de querer ficar dando em hunted no cara não. Vc e seu time só estão estragando o jogo com suas atitudes toxicas, só não conseguem admitir porque o ego esta muito inflado. Seja Homem e admita suas atitudes, abraço.
Cavaleiro level 66 morrer pra Javaligre se curando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa ein

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor mariano13 » Seg Abr 29, 2019 11:54 am


Exato, ninguem cai em teatrinho de coitado não. Honre seus culhões e assuma seu erro, E uma coisa ninguem me disse nada eu vi vc trapado pelos bixos se curando. E vi antes lá no farol treinando com seu macro. E não quero provar nada a ninguem, eu sei o que vi e pra mim já é suficiente pra saber que vc é sujo e não honra as bolas que tem. E não fique pagando de brabão não. E mesmo que tivesse caido a net, tava afk e morreu pros bixos. Pronto e acabou!!! Achou ruim?? vai e mata o cara e pronto, não fica com essa patifaria de querer ficar dando em hunted no cara não. Vc e seu time só estão estragando o jogo com suas atitudes toxicas, só não conseguem admitir porque o ego esta muito inflado. Seja Homem e admita suas atitudes, abraço.
Cavaleiro level 66 morrer pra Javaligre se curando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa ein
Com vc trapado pra varios deles, e seu macro programado pra curar de tempos em tempos sim. Já disse não preciso provar nada a ninguem muito menos ficar inventando coisas contra ninguem. (Não tenho nada contra voce, nem ninguem no jogo.) Só disse o que vi e ninguem me contou.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

rodrigodps
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor rodrigodps » Seg Abr 29, 2019 11:56 am

Esse Crazyjhon é um babaca, tem que se fuder mesmo.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor megalhoes » Seg Abr 29, 2019 10:22 pm

O ministério da Saúde adverte.
Nao usem macro!


Pic relatada do nosso querido Crazyjhonson (TOP Cav), sob efeitos do venenoso MacroRecorder, o famoso parcel, chutado do farol até o meio da floresta pra morrer !!!

http://prntscr.com/ni981h
http://prntscr.com/ni98ls
Lembrem-se crianças, ao matarem pessoas que levaram disconect por causa da internet que caiu, o hunted é automático...
Poxa irmão tenha ombridade de assumir seu macro, primeiro nem vou o cara que te matou e sim os bixos, segundo que seu char tava curando sozinho e andando pros lados com a net caida?? Pelo amor, deixa disso, quer pagar de santo.
Oh pivete, vai upar e para de chorar no fórum.
Imagem

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor mariano13 » Ter Abr 30, 2019 11:39 am



Lembrem-se crianças, ao matarem pessoas que levaram disconect por causa da internet que caiu, o hunted é automático...
Poxa irmão tenha ombridade de assumir seu macro, primeiro nem vou o cara que te matou e sim os bixos, segundo que seu char tava curando sozinho e andando pros lados com a net caida?? Pelo amor, deixa disso, quer pagar de santo.
Oh pivete, vai upar e para de chorar no fórum.
Mas irmão, quem te chamou aqui??? Vá upar e pare de se intrometer na conversa alheia.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

Iagog5p
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 9:59 pm

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor Iagog5p » Ter Abr 30, 2019 11:46 am

Nego gosta de levar hunted nesse joguinho né?

Pessoal parece que gosta de perder char de graça.
Comentário feito pelo melhor player do Bloodstone.

Eu sou o BRABO, o resto é cópia barata.

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: NAO USEM MACRO CRIANÇAS!!!

Mensagempor dramomhe » Ter Abr 30, 2019 1:40 pm

Pois é manos, essas prints não dizem nada, se o cara tivesse de macro não teria morrido pra esses mob ae... Se fosse verdade tudo isso poderiam ter feito um trabalho de paparazzo melhor.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes