Fala galera, blz²
Jogo de arqueiro em todos os betas do jogo e vi que a classe realmente melhorou muito e conseguindo se equiparar com as outras(menos mago, mago parece que é o filho preferido dos criadores, kk). Mas conversando com mtos outros arqueiros percebi que a maioria escolhe besta ao inves do arco por causa do balanceamento do dano. O dano do arco ta muito inviavel, muito erro, pouco dano não conseguindo competir com a besta e assim, sendo ignorado por muitos players.
ARCOS E BETAS
Re: ARCOS E BETAS
Entao, como o dano das habilidades variam de acordo com o atk da arma, e considerando que arqueiro é praticamente um "mago de arco" os arcos estão MUITO inviáveis. "Ah, mas com o balanceamento o hit básico melhorou muito". Melhorou mesmo, mas o arco nao tem a mesma chance de critical, e pensando em xp/h vale bem mais a pena usar a besta e critar pra matar o monstro rápido, o que ficar correndo do monstro com chance de lurar outro sem querer.
Re: ARCOS E BETAS
O que mais ando vendo no fórum depois da revolta de uma parcela dos players agora é gente dizendo q as classes estão boas perto de antes nos outros betas e não metendo pau onde e quando deveria atualmente...parece um comodismo e aceitação de jogarem ****** na sua cara.
Arqueiros precisam de um revamp geral, esquiva que não esquiva, arcos com dano abaixo~similar a espadas/machados, sendo q deveriam ter o dano bem maior para a classe papelona fazer sentido ser papelona. Flechas elementais funcionando e dando o devido dano...bem, o jogo está em beta, resta aguardar sensatez da empresa para quando lançar oficialmente já vir com tudo certinho, informação do personagem sem estar tudo no ZERO. Falta também que cada lvl upado não dê apenas hp/mp, mas tb defesa, atk, esquiva, outros atributos, a progressão do personagem está MUITO APAGADA, do lvl 12 ao 22 tu não nota quase progresso algum, sendo que em qualquer outro mmorpg seria visível e duvido muito que os players mais lúcidos achem isso algo aceitável como é agora.
Arqueiros precisam de um revamp geral, esquiva que não esquiva, arcos com dano abaixo~similar a espadas/machados, sendo q deveriam ter o dano bem maior para a classe papelona fazer sentido ser papelona. Flechas elementais funcionando e dando o devido dano...bem, o jogo está em beta, resta aguardar sensatez da empresa para quando lançar oficialmente já vir com tudo certinho, informação do personagem sem estar tudo no ZERO. Falta também que cada lvl upado não dê apenas hp/mp, mas tb defesa, atk, esquiva, outros atributos, a progressão do personagem está MUITO APAGADA, do lvl 12 ao 22 tu não nota quase progresso algum, sendo que em qualquer outro mmorpg seria visível e duvido muito que os players mais lúcidos achem isso algo aceitável como é agora.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes