Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
beuz
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor beuz » Ter Abr 30, 2019 5:41 pm

Cara, realmente, foi uma ótima ideia. Uma boa maneira de manter a dinamicidade do jogo sem estragar o balanceamento.
Daria pra fazer vários combos diferentes dependendo da situação, mudaria bastante o jogo (positivamente).
Claro, o balanceamento ia mudar consideravelmente, então teria que ser bem testado e planejado, pq né, teria mais um atributo pra cuidar. Provavelmente existiriam equipamentos, skills, etc que influenciariam stamina. É algo completamente novo e que daria trabalho para implementar mas mas acho que tá bem no caminho. Se não for isso, é algo bem próximo.

Lima65
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor Lima65 » Ter Mai 28, 2019 1:33 pm

Só revivendo essa ideia, que por sinal foi uma das sugestões mais relevantes que tivemos durante toda a fase beta, mas que infelizmente não teve atenção suficiente, devido ao seu grau de complexidade e da preferencia da equipe por pequenos ajustes.
Sei que estão com atenção de colocar sistemas de casas, missões, mas no meu ver o jogo nem está totalmente pronto e polido para que seja implementado essas funções, pois primeiramente as classes continuam desbalanceadas, onde umas sobressaem sobre outras, desmotivando alguns jogadores a permanecerem ativos no jogo. Claro que sempre vai ter aquele cara: "Jogo desde 2000, só não continua jogando quem tem preguiça ou não tem time para jogar, ou seja choro é livre", sempre vai ter. Infelizmente a oportunidade da equipe de fazer algo relevante para o jogo já passou, pois o contingente que tínhamos no inicio que realmente se importava com a fluidez do jogo muitos desistiram, e só restou o resto hahaha, me incluo nesse resto, mas é bem desanimador, pois estou vendo acontecer o mesmo que aconteceu no beta passado.
Com isso, a falta de atualizações, chegando a completar um mês, chega a ser um descaso. Sei que essas informações que vocês deram somente para a comunidade respirar, mas o que realmente era necessário, era somente ajustes que não foram feitos, sendo um desses abordados nesse tópico, dentre os demais balanceamentos das classes.
Acredito que na próxima atualização, teremos somente uma retirada de um buff aqui, um aumento de uma porcentagem ali, e para eles está tudo ótimo, mas 1 més e refazem as mesmas coisas, sem nada concreto e que deixe realmente o jogo atrativo. Então ao inves de tirar uma linha de código do jogo, criem, inovem, vcs já fizeram um trabalho incrível, agora que estão com estrutura para fazer não entendo o motivo.
Lembro no primeiro Patch notes desse beta em que diziam terem reformulado como as skills eram criadas, podendo dessa forma criar de forma mais fácil novas habilidades, o que já vai fazer 2 meses e nada dessa inovação.
Bom não vou me prolongar, por que não adianta, então nos vemos no jogo.

zerus
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor zerus » Ter Mai 28, 2019 3:11 pm

Respondemos à sugestão com essa postagem.

viewtopic.php?f=18&t=8220#p40263
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Kleptos
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor Kleptos » Ter Mai 28, 2019 3:59 pm

Respondemos à sugestão com essa postagem.

viewtopic.php?f=18&t=8220#p40263
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Lima65
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor Lima65 » Ter Mai 28, 2019 4:21 pm

Até parece que foi só eu reviver o tópico que a equipe se manifestou hahahahahha.

Mas brincadeiras a parte. É essa a iniciativa que queremos da equipe, com votação fazendo com que a comunidade participe do jogo. Por que não serão apenas os desenvolvedores que jogaram o jogo e sim uma comunidade inteira.

Mas só pra ressaltar a possível alteração, seria interessante a adição de novas habilidades, ou reformulação geral de todas as já existentes, para que se adequem a característica do jogador. Ai vai um exemplo:

Cavaleiro:

Corte Preciso - Custo de Stamina 5% - CD 5s - Dano 50-80/100-120/140-160 (As barras caracterizam o nivel da skill 1/2/3)
-------- Opção 2 - Custo de Stamina 5% - CD 5s
-------- Opção 3 - Custo de Stamina 5% - CD 5s

Invocação de Espadas - Custo de Stamina 30% - CD 30s - Dano Real 10%/20%/30%
-------- Opção 2 - Custo de Stamina 30% - CD 30s
-------- Opção 3 - Custo de Stamina 30% - CD 30s

Chuva de Espadas - Custo de Stamina 40% - CD 20s - Dano de Cada Hit 150/200/250
-------- Opção 2 - Custo de Stamina 40% - CD 20s
-------- Opção 3 - Custo de Stamina 40% - CD 20s

A parte de Opção 2 e 3 seria uma forma de customizar a classe para que tenha a característica de cada jogador e se torne unica. Não tendo como é hoje uma combinação unica de skills que são eficientes e ja era.
Essas características podiam indicar se o cavaleiro vai focar em caçar em grupo, se ele vai caçar sozinho, se ele vai ser responsável por tankar tudo e todos, ou até mesmo uma das características principais de um tank no pvp, a característica de entrar no meio da guerra e da cc para que os aliados cheguem para matar os inimigos.

As possibilidades com esse modo é gigantesca, pois fará o jogador pensar o momento exato de utilizar determinada skill, qual é a combinação que ele terá que fazer para o estilo de jogo do mesmo.

Atenciosamente

indiolucas4
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor indiolucas4 » Ter Mai 28, 2019 4:37 pm

Pois é, não entendi direito porque as imagens não apareceram, eu fiz o post corretamente. Acho que deve precisar de uma quantidade de posts para colocar imagens no tópico?
Já tentei postar com outros sites e também não deu certo, o PostImage usando o link direto funciona.
pronto viewtopic.php?f=9&t=8224.
( •_•) Se afoba não!
( ง )ง
/︶\ Vem tranquilo!

ManinhoO
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor ManinhoO » Ter Mai 28, 2019 4:45 pm

Então seria interessante ter limite de lvl ou uma casa de habilidades de um elemento só, você escolhe qual achar melhor e só poder focar nela, tipo você quer ser mago de fogo? para você ter a próxima magia lvl 12 de fogo você tem que ter a primeira de fogo lvl 8 como requerimento fora os pontos, para ter a magia lvl 65 de fogo você tem que ter todas as outras anteriores ou se tiver 5 magias anteriores você teria que ter pelo menos 4 como requerimento. Outra coisa se lvl for infinito cada pontos de habilidade você poderia aumentar 0,5% do dano em uma magia que você escolher, não necessariamente só o dano mas pode ser a cura, proteção e duração, o pessoal vai poder melhorar as magias e focar em uma casa de habilidades mais compacta e eficiente, obrigado por me ouvir parabéns pelo bom trabalho.

herrera
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor herrera » Ter Mai 28, 2019 5:21 pm

Olá! só completando o assunto não importa o sistema se implantarem um sistema de stamina simplesmente vão colocar valor alto de custo de stamina nas magias para da mesma forma limitar a quantia de magia q vc consegue soltar, ou seja não deve mudar muito se eles querem q cada um so combe 3 magias por vez vao colocar um custo de stamina para limitar isso e vc ficar sem... enfim a ideia é boa mas se a ideia é limitar vai continuar limitado os combo... em resumo talvez em uma situação vc consiga dar um combo com mais de 3-4 magias e zera sua stamina mas em caçada continua vao balancear de uma maneira que vc acabe ficando limitado mesma coisa a so usar umas 3 magias para n ficar sem stamina parado na hunt rsrs... não tem pra onde fugir... melhora um pouquinho

Kleptos
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor Kleptos » Ter Mai 28, 2019 6:00 pm

Olá! só completando o assunto não importa o sistema se implantarem um sistema de stamina simplesmente vão colocar valor alto de custo de stamina nas magias para da mesma forma limitar a quantia de magia q vc consegue soltar, ou seja não deve mudar muito se eles querem q cada um so combe 3 magias por vez vao colocar um custo de stamina para limitar isso e vc ficar sem... enfim a ideia é boa mas se a ideia é limitar vai continuar limitado os combo... em resumo talvez em uma situação vc consiga dar um combo com mais de 3-4 magias e zera sua stamina mas em caçada continua vao balancear de uma maneira que vc acabe ficando limitado mesma coisa a so usar umas 3 magias para n ficar sem stamina parado na hunt rsrs... não tem pra onde fugir... melhora um pouquinho
Para algumas combinações acredito que a quantidade de habilidades utilizadas seria igual hoje em dia, mas para outras não, tendo em vista que habilidades de níveis mais baixos gastariam menos stamina que habilidades de níveis mais altos, e isso possibilitaria novas combinações.
Só que mesmo que o jogador pudesse utilizar a mesma quantidade de habilidades em sequência que são possíveis hoje em dia, ele teria mais controle em como essa sequência seria executada. Hoje se você utiliza as 3-4 habilidades você terá que esperar o cooldown voltar para utilizar novamente (e algumas delas tem cooldowns bem altos).

Com essa barra de stamina, a partir do momento que você utiliza uma habilidade a stamina já vai começar a restaurar. Sendo assim o jogador pode decidir se vai utilizar um combo ou atacar de maneira mais cadenciada para não sofrer exaustão.
A ideia é dar mais controle e possibilidades ao jogador e também fornecer mais informações para que ele possa decidir como utilizar as habilidades de maneira eficiente para cada tipo de situação.

herrera
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Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor herrera » Qua Mai 29, 2019 5:25 pm

Olá! só completando o assunto não importa o sistema se implantarem um sistema de stamina simplesmente vão colocar valor alto de custo de stamina nas magias para da mesma forma limitar a quantia de magia q vc consegue soltar, ou seja não deve mudar muito se eles querem q cada um so combe 3 magias por vez vao colocar um custo de stamina para limitar isso e vc ficar sem... enfim a ideia é boa mas se a ideia é limitar vai continuar limitado os combo... em resumo talvez em uma situação vc consiga dar um combo com mais de 3-4 magias e zera sua stamina mas em caçada continua vao balancear de uma maneira que vc acabe ficando limitado mesma coisa a so usar umas 3 magias para n ficar sem stamina parado na hunt rsrs... não tem pra onde fugir... melhora um pouquinho
Para algumas combinações acredito que a quantidade de habilidades utilizadas seria igual hoje em dia, mas para outras não, tendo em vista que habilidades de níveis mais baixos gastariam menos stamina que habilidades de níveis mais altos, e isso possibilitaria novas combinações.
Só que mesmo que o jogador pudesse utilizar a mesma quantidade de habilidades em sequência que são possíveis hoje em dia, ele teria mais controle em como essa sequência seria executada. Hoje se você utiliza as 3-4 habilidades você terá que esperar o cooldown voltar para utilizar novamente (e algumas delas tem cooldowns bem altos).

Com essa barra de stamina, a partir do momento que você utiliza uma habilidade a stamina já vai começar a restaurar. Sendo assim o jogador pode decidir se vai utilizar um combo ou atacar de maneira mais cadenciada para não sofrer exaustão.
A ideia é dar mais controle e possibilidades ao jogador e também fornecer mais informações para que ele possa decidir como utilizar as habilidades de maneira eficiente para cada tipo de situação.
Acho que esta equivocado achando que tendo a stamina as magias não teriam cooldowns rsrs... se for como vc supos sem cooldown seria interessante, mas duvido q vão deixar usar a mesma magia varias vezes seguida sem cooldown.


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