Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ivanmesmo
Mensagens: 31
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 12:09 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor ivanmesmo » Sáb Abr 27, 2019 7:14 am

Excelente ideia, com isso os jogadores teriam que pensar o momento certo de usar cada skill, exatamente o que a staff está tentando propor com essas atualizações.
é claro que teriam que fazer aperfeiçoamentos, mas a ideia ''bruta'' é muito boa, parabéns.
Eu mesmo

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor restivo00 » Sáb Abr 27, 2019 7:42 am

Ta no caminho certo, se não for isso, é algo próximo disso. Parabéns pela iniciativa bro

gustavodbr
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 07, 2018 7:52 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor gustavodbr » Sáb Abr 27, 2019 10:13 am

UP bro :)

vladnovic
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 2:20 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor vladnovic » Sáb Abr 27, 2019 12:08 pm

Muito bom! É infinitamente melhor do que essa "solução" de deixar só Mago soltar 4 skills.

Só me preocuparia um pouco com a poção de stamina, se fosse uma recuperação gradual igual aos elixir sem problema, mas me preocupo com uma pote stamina instantânea, que poderia ser comprada com Cash ou muito cara no NPC sabe, o PvP poderia ficar um pouco P2W, mas fora isso está genial, parabéns pelo trabalho!

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor Kleptos » Sáb Abr 27, 2019 1:48 pm

Muito bom! É infinitamente melhor do que essa "solução" de deixar só Mago soltar 4 skills.

Só me preocuparia um pouco com a poção de stamina, se fosse uma recuperação gradual igual aos elixir sem problema, mas me preocupo com uma pote stamina instantânea, que poderia ser comprada com Cash ou muito cara no NPC sabe, o PvP poderia ficar um pouco P2W, mas fora isso está genial, parabéns pelo trabalho!
Mais ou menos, seria como qualquer outra poção (vida ou mana) que já dão certa vantagem durante o combate se bem gerenciadas. E como seria uma poção normal, ela entraria no mesmo cooldown das outras. Como já acontece hoje em dia, se você utilizar uma poção/elixir de mana você tem que esperar o cooldown da poção rodar para usar outra poção/elixir de mana ou poção/elixir de vida, etc. Ou seja, enquanto estivesse rodando o cooldown da poção de stamina você não poderia usar uma poção de mana ou vida e vice versa. Na prática você trocaria recuperar mana ou vida para atacar mais rápido. Por isso precisaria ficar alternando entre as poções e isso quebraria o ritmo do spam de habilidade, além de que se o jogador decidisse usar as habilidades em sequência por muito tempo ele ficaria sem mana para isso (e sem os cooldowns das habilidades também).

Por isso o jogador precisaria saber gerenciar de forma correta a utilização das poções de stamina, para não ficar sem mana (ou até mesmo morrer) durante o combate. A ideia é dar mais dinamismo no combate dando mais opções ao jogador. "Eu devo regenerar minha stamina para usar todas as minhas habilidades ativas para finalizar um alvo com pouca vida (ao custo de poder morrer ou ficar sem mana no processo)? Ou fico alternando entre regenerar todas as barras para ter mais sustain durante o combate?". Essas decisões trariam ao combate um nível de complexidade interessante e manteria a intenção dos desenvolvedores de limitar o spam de habilidades.

andrezindk
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Nov 04, 2018 3:20 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor andrezindk » Sáb Abr 27, 2019 2:38 pm

Ficou bem interessante mas não sei se funcionaria bem, só colocando em teste.

Parabéns pelo trabalho
Imagem

rodandrade98
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 7:37 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor rodandrade98 » Sáb Abr 27, 2019 3:01 pm

UP!!

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor matheusbaggio » Sáb Abr 27, 2019 5:55 pm

Esse sistema de stamina se for bem desenvolvido pode ser uma boa

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor Lima65 » Ter Abr 30, 2019 9:39 am

A staff poderia se posicionar sobre essa sugestão.

Além de ser algo que é o intuito deles, cria uma nova dinâmica no jogo e o torna único. Ótima sugestão, e espero que seja implementado no game, pois ajudaria bastante todas as classes e nivelaria os jogadores.

Att

kakaroto55
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:45 pm

Re: Sugestão para melhoria no Sistema de Exaustão

Mensagempor kakaroto55 » Ter Abr 30, 2019 2:28 pm

up


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Brunolascador e 49 visitantes