Tiro vampirico

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
lucasxx
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 23, 2019 1:39 pm

Tiro vampirico

Mensagempor lucasxx » Sex Abr 26, 2019 5:20 pm

Com o update ela se tornou inútil, por que vou usar uma skill com o reuse 17 segundos e que cura 60 de vida somente se tenho outras com o mesmo dano e menos tempo de recarga.
aproveitar e pedir que a conjuração de flechas crie elas dentro da aljava

iurygail
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jan 19, 2017 2:55 pm

Re: Tiro vampirico

Mensagempor iurygail » Sex Abr 26, 2019 5:44 pm

Gostaria de colocar em pauta a magia ARmadilha, ela deveria ser considerada magia de suporte e não de ataque

lucasxx
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 23, 2019 1:39 pm

Re: Tiro vampirico

Mensagempor lucasxx » Sex Abr 26, 2019 5:48 pm

Gostaria de colocar em pauta a magia ARmadilha, ela deveria ser considerada magia de suporte e não de ataque
a grande flecha e a armadilha deveriam estar fora do limite de skils poderiam nerfar o dano sei la ate tirar. porque elas ajudam a se manter distante dos bixo

lucasxx
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 23, 2019 1:39 pm

Re: Tiro vampirico

Mensagempor lucasxx » Sex Abr 26, 2019 5:52 pm

eu ainda nao testei o tiro grudento e o de fumaça que sao skills de debuff bons para pvp, elas contam como skils de ataque tambem? a classe tem 12 skils de ataque e vc so pode usar 3? pensar em um balanceamento pro arqueiro ai streamy. pensa com carinho <3

hellmasther
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Abr 22, 2017 3:25 pm

Re: Tiro vampirico

Mensagempor hellmasther » Sex Abr 26, 2019 6:17 pm

acho que a armadilha se tornar umas magia de atk junto com o negocio de combar so 3 spells acabou com a vocaçao, ficou muito dificil caçar bichos do seu lvl, ng quer caçar em PT com arqueiro ja que o dano e muito inferior ao do mago, tornando o arqueiro inutil em uma PT, agr n rola pt e caçar solo a muito dificil... Novamente voltamos ao Magestone... isso tbm se aplica ao barbaro, A staff podia olhar um poucos mais para as classes que nao sao mage porque so vejo o "Balanceamento" volado para os mages e o resto ta passando fome.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: Tiro vampirico

Mensagempor sapaoxx » Sex Abr 26, 2019 6:28 pm

acho que a armadilha se tornar umas magia de atk junto com o negocio de combar so 3 spells acabou com a vocaçao, ficou muito dificil caçar bichos do seu lvl, ng quer caçar em PT com arqueiro ja que o dano e muito inferior ao do mago, tornando o arqueiro inutil em uma PT, agr n rola pt e caçar solo a muito dificil... Novamente voltamos ao Magestone... isso tbm se aplica ao barbaro, A staff podia olhar um poucos mais para as classes que nao sao mage porque so vejo o "Balanceamento" volado para os mages e o resto ta passando fome.
tem flecha grande, tiro fumaça, vampire, tiro grudento e armadilha, com esse sistema eles forçaram os arqueiros a abandonar todas elas.

diegook13
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 8:38 am

Re: Tiro vampirico

Mensagempor diegook13 » Sex Abr 26, 2019 7:08 pm

O pior foi essa att que colocaram 4 magias para xamã e mago e as outras 3 classes não tiveram nada.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes