STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
aquarium
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jan 21, 2017 2:32 pm

STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor aquarium » Sex Abr 26, 2019 9:25 am

Caros amigos hoje venho aqui querer dar minha humilde opinião sobre esse patch MARAVILHOSO que a streamy nos trouxe...

Curti em todos os aspectos o conteúdo novo que ela está trazendo em um estilo monótomo, velho e cansado ao nosso joguinho. Eles estão querendo criar uma identidade para o Bloodstone e creio que está certo em fazer isso, não é mais um Tibia 2.0 que muitas lives colocam de titulo por ai, estão implementando um estilo de de jogos como os MOBA com um pouco de arvore de talento de outros jogos do mesmo seguimento. (No começo não curti a ideia, mas depois parei e vi que é legal e estou curtindo)


Tenho certeza que muitos aqui jogam Lolzinho ou Dotinha e sabemos como funciona a lógica de ter 3 Magias e 1 Ult Correto?? Com isso vemos a real necessidade de montar aquele time legal para sua comp ficar perfeita em Team Fight, em Early, Mid e Late Game. Creio que muitos conhece o Ryze ou Kassadin ele simplesmente são MAGOS e tem 3 magias e ninguém reclama dele (A MAIS O PERSONAGEM SE ENCAIXA NO MUNDO DO LOL E MIMIMIM), vou ir mais além então, Invoker do Dotinha o herói que exige mais dedos de todos os mobas que já vi, um único personagem que tem 17 magias no game, mas dependendo da build focamos em apenas em 3 (A MAS DA PRA FAZER DIFERENTES COMBOS ETC, SIM MEU PEQUENO GAFANHOTO) mas ninguém é besta de ficar soltando Sun Strike se eu foco em uma build de Quas/Wex ou tornado+EMP se eu foco em Exort, com isso não somos bestas de soltar tudo em um inimigo e depois ficar apenas no AA, soltamos uma magia AA, logo em seguida solta outra AA e assim vamos balanceanto o dano na TF para que nunca fiquemos sem a bendita magia. (Espero que tenham entendido a lógica)

Build: Creio que o game ganhou um ponto a mais pois você pode sim fazer uma build focada para seu personagem (isso se aplica mais pra um mago pois tem mais magias), você agora vai poder escolher uma build mais target ou mais AoE e dependendo do que escolher, guardar os pontos pra upar as mesmas skill já escolhida lv 1, lv 2 e lv 3 pra sua build e não sair catando tudo que os pontos da pra pegar (A MAIS CADE A LOGICA DO MAGO TEM QUE TER MIL MAGIAS E QUERO USAR TUDO QUE TENHO DIREITO MIMIMI). Vi o desenhos dos super gemeos (MAS NÃO ERAM MAGOS, ****-SE USAVA PODER PRA MIM É MAGO ou afins) que o irmão só virava água e a irmã virava apenas animal lutar contra os inimigos, vi Presto (ISSO SIM É UM MAGO HAHAHA, DO CAVERNA DO DRAGÃO) lutar com seu chapéu que materializava itens com seus encantamentos, isso que ele tinha apenas uma magia apenas que poderia fazer outras coisas.

Formas de caçar: Creio que a única coisa que tenho de negativo sobre o update seria como se upa hoje em dia, se eles querem implementar um estilo de game como Perfect World, WoW e outros nesse seguimento que você tem lurar um mob por vez, precisa muito melhorar a xp da party. (eu particularmente gosto desse estilo de game de LURA/MATA/LURA/MATA do que LURA/LURA/LURA e depois Mata)


Então por favor galera sei que muitos vão dar rage de graça nesse post mas por favor de uma chance para esse update, vamos se adaptar ao novo e creio que vai dar bom.
Knight

52/55 :D

worfol
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 4:22 pm

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor worfol » Sex Abr 26, 2019 10:28 am

1* se for para comparar bloodstone com algum jogo obviamente seria Tibia não dota/lol que nem de longe é igual a BS

2* todas as classes do jogo tem algum tipo de buff/CC tirando mago, que só tem habilidades de atk, contudo esse novo sistema de cd fará com que tu pegue as primeiras 3 skills dele e pronto, não precisa de mais nenhuma.

3* nem todo mundo joga com amigos em party, eu mesmo jogo sozinho, então não tem sentido pegar lvl usando só 3 magias, tornaria o game repetitivo e cansativo.

4* SIM, mago dark (se é que pode dizer que isso é uma classe) precisa de 4 habilidades para jogar, pois 2 delas é magia em conjunto, para vc conjurar uma precisa da outra.

5* esse sistema não afetou somente os magos, mas os bárbaros tbm, limitar o uso de habilidades não torna o jogo mais divertido.

Essa é minha opinião...

steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor steferson » Sex Abr 26, 2019 10:42 am

Limitar o tanto de SKILLS pra foi de longe uma decisão mal escolhida tinha tantas coisas como nerfar a troca de orb, nerfar o xhausted entre uma skill e outra, mais LIMITAR etão deixa-se nivel maximo 35 e boa

Aldaren
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 5:42 pm

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor Aldaren » Sex Abr 26, 2019 10:44 am

1* se for para comparar bloodstone com algum jogo obviamente seria Tibia não dota/lol que nem de longe é igual a BS

2* todas as classes do jogo tem algum tipo de buff/CC tirando mago, que só tem habilidades de atk, contudo esse novo sistema de cd fará com que tu pegue as primeiras 3 skills dele e pronto, não precisa de mais nenhuma.

3* nem todo mundo joga com amigos em party, eu mesmo jogo sozinho, então não tem sentido pegar lvl usando só 3 magias, tornaria o game repetitivo e cansativo.

4* SIM, mago dark (se é que pode dizer que isso é uma classe) precisa de 4 habilidades para jogar, pois 2 delas é magia em conjunto, para vc conjurar uma precisa da outra.

5* esse sistema não afetou somente os magos, mas os bárbaros tbm, limitar o uso de habilidades não torna o jogo mais divertido.

Essa é minha opinião...
O meu ponto é exatamente esse 4º que você citou. Eu sou Mago Dark e é simplesmente inviável derrotar qualquer monstro com apenas 3 ataques. É da característica dele. Inclusive, já que foi citado LoL, e como dá pra ver que o Mago Dark é uma cópia descarada da Syndra, é só parar e pensar que lá ela tem os 3 ataques "básicos" e a Ultimate, ou seja, 4 ataques. Se pelo menos fossem liberadas 4 magias pra Mago, tendo em vista que a principal função dessa classe é soltar magia, acho que ficaria no mínimo Justo.
Bárbaro, Arqueiro e Cavaleiro também são limitados a 3 magias, mas a diferença é que o ataque básico deles machuca demais (200 por turno sendo um Bárbaro ou Arqueiro com crit). Chega a ser patético querer que Mago siga a mesma lógica.

aquarium
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jan 21, 2017 2:32 pm

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor aquarium » Sex Abr 26, 2019 10:47 am

1* se for para comparar bloodstone com algum jogo obviamente seria Tibia não dota/lol que nem de longe é igual a BS
R: Por favor né cara qual a parte você não entendeu com ESTILO DE JOGABILIDADE (O que me referi é a forma que trouxeram as magias que sim é igual de um MOBA e segundo nenhum MMORPG vai ser igual um MOBA mesmo como você referiu no seu primeiro tópico.

2* todas as classes do jogo tem algum tipo de buff/CC tirando mago, que só tem habilidades de atk, contudo esse novo sistema de cd fará com que tu pegue as primeiras 3 skills dele e pronto, não precisa de mais nenhuma.
R: Bem, como em alguns jogos que pontos para distribuir para se montar uma build (COMO MU ONLINE) que você monta sua build em cima dos itens e estilos de jogo do seu boneco, aqui não vai ser diferente só que você vai montar em cima das magias que vai querer, mas creio que eles precisam trabalhar um pouco melhor sobre esse quesito pois se eu quiser montar uma build focado em AoE em mago de fogo compensa eu pegar a magia no lvl 8 apenas então eu ficaria do lvl 1 ao 8 sem adicionar nada, mas essa é a ideia tu upar e assim montar sua build.

3* nem todo mundo joga com amigos em party, eu mesmo jogo sozinho, então não tem sentido pegar lvl usando só 3 magias, tornaria o game repetitivo e cansativo.
R: Bem sobre essa situação é facil resolver, tu joga solo por que quer, se almeja upar mais, ter os melhores itens repense sobre isso e chame seus amigos RL, faça amigo, entre em alguma guild e verá que vai desfrutar melhor do game (pois como Albion , se tu jogar solo você chega até certo lugar obrigando você a entrar em uma guild para fazer os outros 90% do que o jogo tem para oferecer e gosto desse tipo de interação que o game obrigada nós termos com o próximo.)

4* SIM, mago dark (se é que pode dizer que isso é uma classe) precisa de 4 habilidades para jogar, pois 2 delas é magia em conjunto, para vc conjurar uma precisa da outra.
R: Em relação a isso creio que a equipe já está pensando algo para resolver, talvez eles liberam até mais um slot de magia e passe a ser 4 magias quem sabe... :P

5* esse sistema não afetou somente os magos, mas os bárbaros tbm, limitar o uso de habilidades não torna o jogo mais divertido.
R: Não consigo lhe responder pois não testei a classe e não tenho amigos que testaram esse personagem.

Essa é minha opinião...
Knight

52/55 :D

vladnovic
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 2:20 pm

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor vladnovic » Sex Abr 26, 2019 11:03 am

Entendo sua analogia, mas discordo, devemos comparar BS com WoW, Ragnarok, Guild Wars, Black Desert, entre ouros MMO's de sucesso, acho errado até comparar com Tibia, pois se Tibia ainda fosse atrativo estaríamos lá jogando correto? BS deve se desvencilhar dessa ideia de Tibia na minha opinião e fazer algo diferente, oq estava conseguindo até então, porém com esse patch creio ter se aproximado do Tibia, onde o auto ataque e skill contam bastante, o Paladino no Tibia usa basicamente 2 skills, o resto é dano de auto ataque, e oq vemos agora nos Archers de BS? A mesma coisa.

Isso limitou o jogo todo, limitou as builds, freiou o potencial que o jogo tinha, existem várias formas de nerfar o burst, uma delas usadas no WoW, Rag, é o cooldown universal, um pequeno exaust de 2, 3 seg, entre um combo e outro, pra evitar que o personagem use 8 skills de uma vez, porem permitindo que ele use todas as skills que a classe oferece.

Alem disso poderiam ter nerfado esse burst de várias formas:
Impedir a troca de Orb durante a batalha
Aumentar cooldowns de skills muito fortes (Wow tem cooldown de 5 min em skill OP)
Nerfar um pouco do dano
Buffar outras classes

Entre outras alternativas, creio que essa não foi boa, e claramente não agradou, espero muito que a Staff reveja isso o mais rápido possível, e escute os jogadores, essa ideia de cooldown universal não é minha obviamente, muitos jogos fazem isso, e muitos jogadores estão falando sobre isso, levem em consideração.

madanessok
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Ago 09, 2018 10:43 am

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor madanessok » Sex Abr 26, 2019 11:08 am

Qual a necessidade de várias magias em todas as vocações se só vai usar 3 dentro de um invervalo entre 5 e 12 segundos dependendo a vocação?

O jogo te obriga a jogar em time, mesmo que você não goste, ou você upa com time ou você vai ser um level 50 caçando no bueiro de Donncaster.

Errou muito, errou feio.

Isso é um MMORPG e não MOBA. Sem comparações.

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor 777879 » Sex Abr 26, 2019 11:27 am

Caros amigos hoje venho aqui querer dar minha humilde opinião sobre esse patch MARAVILHOSO que a streamy nos trouxe...

Curti em todos os aspectos o conteúdo novo que ela está trazendo em um estilo monótomo, velho e cansado ao nosso joguinho. Eles estão querendo criar uma identidade para o Bloodstone e creio que está certo em fazer isso, não é mais um Tibia 2.0 que muitas lives colocam de titulo por ai, estão implementando um estilo de de jogos como os MOBA com um pouco de arvore de talento de outros jogos do mesmo seguimento. (No começo não curti a ideia, mas depois parei e vi que é legal e estou curtindo)


Tenho certeza que muitos aqui jogam Lolzinho ou Dotinha e sabemos como funciona a lógica de ter 3 Magias e 1 Ult Correto?? Com isso vemos a real necessidade de montar aquele time legal para sua comp ficar perfeita em Team Fight, em Early, Mid e Late Game. Creio que muitos conhece o Ryze ou Kassadin ele simplesmente são MAGOS e tem 3 magias e ninguém reclama dele (A MAIS O PERSONAGEM SE ENCAIXA NO MUNDO DO LOL E MIMIMIM), vou ir mais além então, Invoker do Dotinha o herói que exige mais dedos de todos os mobas que já vi, um único personagem que tem 17 magias no game, mas dependendo da build focamos em apenas em 3 (A MAS DA PRA FAZER DIFERENTES COMBOS ETC, SIM MEU PEQUENO GAFANHOTO) mas ninguém é besta de ficar soltando Sun Strike se eu foco em uma build de Quas/Wex ou tornado+EMP se eu foco em Exort, com isso não somos bestas de soltar tudo em um inimigo e depois ficar apenas no AA, soltamos uma magia AA, logo em seguida solta outra AA e assim vamos balanceanto o dano na TF para que nunca fiquemos sem a bendita magia. (Espero que tenham entendido a lógica)

Build: Creio que o game ganhou um ponto a mais pois você pode sim fazer uma build focada para seu personagem (isso se aplica mais pra um mago pois tem mais magias), você agora vai poder escolher uma build mais target ou mais AoE e dependendo do que escolher, guardar os pontos pra upar as mesmas skill já escolhida lv 1, lv 2 e lv 3 pra sua build e não sair catando tudo que os pontos da pra pegar (A MAIS CADE A LOGICA DO MAGO TEM QUE TER MIL MAGIAS E QUERO USAR TUDO QUE TENHO DIREITO MIMIMI). Vi o desenhos dos super gemeos (MAS NÃO ERAM MAGOS, **** USAVA PODER PRA MIM É MAGO ou afins) que o irmão só virava água e a irmã virava apenas animal lutar contra os inimigos, vi Presto (ISSO SIM É UM MAGO HAHAHA, DO CAVERNA DO DRAGÃO) lutar com seu chapéu que materializava itens com seus encantamentos, isso que ele tinha apenas uma magia apenas que poderia fazer outras coisas.

Formas de caçar: Creio que a única coisa que tenho de negativo sobre o update seria como se upa hoje em dia, se eles querem implementar um estilo de game como Perfect World, WoW e outros nesse seguimento que você tem lurar um mob por vez, precisa muito melhorar a xp da party. (eu particularmente gosto desse estilo de game de LURA/MATA/LURA/MATA do que LURA/LURA/LURA e depois Mata)


Então por favor galera sei que muitos vão dar rage de graça nesse post mas por favor de uma chance para esse update, vamos se adaptar ao novo e creio que vai dar bom.
O espertinho tem resposta pra tudo, mas as respostas são incoerentes... vamos lá:

1-No lol, os magos tem 4 magias, combos que explodem personagens, wave clear... então tecnicamente eles farmariam mais rápido que as outras e iriam deletar gente que não agradasse... pois bem, eles tem cooldowns altos e quando ficam sem as magias podem correr pra debaixo das suas torres, e ficar safe até suas magias voltarem... vamos transportar isso pro bloodstone: você usa seu combo num monstro, ele não morre, ai você corre e adivinha? não tem torre, tem outro monstro, sabe pq? PQ ISSO NÃO É UMA ***** DE UM MOBA SEU IMBECIL.

2-vamos supor que tudo que eu falei no 1 não tenha sentido, que o sistema realmente deveria ser aplicado seguindo a logica de 4 magias serem suficientes... já parou pra ver a complexidade dos combos de cada personagem do moba? a complexidade das suas passivas, sinergias? nessa ***** de bloodstone as 3 primeiras magias (do mago de raio pelo menos) são iguais, uma da mais dano e a outra transporta de um alvo pra outro, mas não tem mecânica nenhuma, se fosse limitar a 3 magias, tornaria o jogo massante... até pq num moba quando você enjoa de um kit de magias é só trocar de personagem não é mesmo? aqui vc faz oq? da o ** pra arrumar um pergaminho de esquecimento? Faz um favor pro mundo, para de cagar pelos dedos comparando coisas que não tem nada a ver... se for seguir por sua lógica bosta já coloca uma ***** de uma ak-47 pq no CS funciona
The Mob Rules!

rodrigodps
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor rodrigodps » Sex Abr 26, 2019 11:45 am

Esse mano Aquarium aí do tópico fumou um boldo do krl, só falou merda , kkk.

hirann123
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 7:44 pm

Re: STREAMY ACERTOU E EU TE EXPLICO.

Mensagempor hirann123 » Sex Abr 26, 2019 11:47 am

cara eu n vejo mal e colocar 3 skills e 1 ult, des de q as classes fossem reformuladas para o mesmo, o jogo fico ruim pra tds salvo talvez o cavaleiro, ja o mago ta mt ruim pq alem das 3 skills teve o dano nerfado, ao meu ver o mago de maior dano e de triplo missil pq vai ter cd de 4 sec nas 3 skills e sao 3 skills primarias isso e mo escroto

ja sobre o up, eu levava umas 3 hrs pra cada lv já 60+ agora vai ficar pior ainda, e ainda vai ser um up travado cansativo de se jogar

no momento acompanho o jogo pelas lives e se nada mudar n vou volto a jogar com nenhuma classe pq n curti o rumo q tomou o gameplay


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 404 visitantes