olá staff, queria sugerir um novo tipo de cooldown pras magias, afinal esse sistema que implementaram de usar apenas 3 magias e esperar o cooldown inteiro de uma acabar, para pode usar outra magia é algo frustrante e desnecessário, uma grande parte dos players está descontente com esse método, se eu que uso cavaleiro e tenho meu ataque básico pra me auxiliar achei completamente desnecessário isso, imagina quem depende inteiramente de magias..
não seria mais fácil colocar o cooldown de 1 segundo entre uma magia e outra? isso já inibiria os combos de todas magias sem delay que os magos/xamas usavam, e acredito que seria mais agradável aos players..
galera, comentem se concordam ou deem sugestões de outra especie de cooldown, vamos discutir o assunto..
novo tipo de cooldown para as magias
Re: novo tipo de cooldown para as magias
olha eu concordo com qualquer coisa diferente do que ta!!kk
Re: novo tipo de cooldown para as magias
coloca global CD, inventa alguma coisa, conversa com jogadores mais altos !! TESTA O GAME DE FATO ! a empresa precisa ter mais comunicação com o jogador, porque realmente serve um beta?
vamos se ajudar . . .
estamos criticando porque queremos o melhor e não decair e decair.
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Living La Dolce Vita
Re: novo tipo de cooldown para as magias
As opções para rebalancear as classes eram quase infinitas, diminuir o dano dos magos era de fato algo NECESSÁRIO, em comparação com as demais classes. Mas agora o mago se tornou inutil, lvl 50+ tem que caçar bixo de 200 de exp. 4 horas pra upar 1 nivel, ou mais ainda.
Enfim, se o caso fosse FREAR o level up dos players, outras opções entrariam em aberto. Como implementação de stamina, aumento do respawn (pra ficar mais dificil ou impossivel de caçar solo), bonificar as hunt em grupo, hunts com todas as classes. Aumentar o mapa, colocar bixos novos mais fortes, pra faixa de lvl 50-80 e para ser possivel de caçar em grupo.
Tornaram o jogo extremamente cansativo, porque ninguem quer caçar usando 3 habilidades a cada 20s e ainda morrendo pra bixo que da nem 0.5% do seu exp. Hunt em grupo está totalmente desfavorecida, tanto pelo bonus de exp quanto pelo LOOT que agora foi nerfado. Uma hunt em 3 pessoas de 1 hora gasta no minimo 60k, os loots estão dando 30k se der sorte ou menos.
Ta feia a coisa, ta inviavel jogar e upar. Se a intenção do beta era testar o jogo, pra que frear que ele seja testado?
Enfim, se o caso fosse FREAR o level up dos players, outras opções entrariam em aberto. Como implementação de stamina, aumento do respawn (pra ficar mais dificil ou impossivel de caçar solo), bonificar as hunt em grupo, hunts com todas as classes. Aumentar o mapa, colocar bixos novos mais fortes, pra faixa de lvl 50-80 e para ser possivel de caçar em grupo.
Tornaram o jogo extremamente cansativo, porque ninguem quer caçar usando 3 habilidades a cada 20s e ainda morrendo pra bixo que da nem 0.5% do seu exp. Hunt em grupo está totalmente desfavorecida, tanto pelo bonus de exp quanto pelo LOOT que agora foi nerfado. Uma hunt em 3 pessoas de 1 hora gasta no minimo 60k, os loots estão dando 30k se der sorte ou menos.
Ta feia a coisa, ta inviavel jogar e upar. Se a intenção do beta era testar o jogo, pra que frear que ele seja testado?
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Re: novo tipo de cooldown para as magias
concordo completamente, uma simples stamina já limitaria um lvl up desenfreado, e não prejudicaria nenhuma vocação especifica..As opções para rebalancear as classes eram quase infinitas, diminuir o dano dos magos era de fato algo NECESSÁRIO, em comparação com as demais classes. Mas agora o mago se tornou inutil, lvl 50+ tem que caçar bixo de 200 de exp. 4 horas pra upar 1 nivel, ou mais ainda.
Enfim, se o caso fosse FREAR o level up dos players, outras opções entrariam em aberto. Como implementação de stamina, aumento do respawn (pra ficar mais dificil ou impossivel de caçar solo), bonificar as hunt em grupo, hunts com todas as classes. Aumentar o mapa, colocar bixos novos mais fortes, pra faixa de lvl 50-80 e para ser possivel de caçar em grupo.
Tornaram o jogo extremamente cansativo, porque ninguem quer caçar usando 3 habilidades a cada 20s e ainda morrendo pra bixo que da nem 0.5% do seu exp. Hunt em grupo está totalmente desfavorecida, tanto pelo bonus de exp quanto pelo LOOT que agora foi nerfado. Uma hunt em 3 pessoas de 1 hora gasta no minimo 60k, os loots estão dando 30k se der sorte ou menos.
Ta feia a coisa, ta inviavel jogar e upar. Se a intenção do beta era testar o jogo, pra que frear que ele seja testado?
Re: novo tipo de cooldown para as magias
1 seg de cd e muita coisa, o ideal seria 0,5 seg pra todos.
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Re: novo tipo de cooldown para as magias
seria 10 magias em 11 segundos, acho justo 1 sec de cd, mas valeu por opinar1 seg de cd e muita coisa, o ideal seria 0,5 seg pra todos.
Re: novo tipo de cooldown para as magias
arqueiro não caça solo em canto nenhum ta uma merda n consigo mata um orc xama e olhe que sou lvl 45
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