UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor japakoko » Qui Abr 25, 2019 11:28 am

Prezados desenvolvedores

Não irei aqui me comportar como um adolescente mimado falando asneiras, é certo que a empresa sempre preza por melhorias e balanceamento no jogo e estamos vendo que estão em busca do equilíbrio, porém esta atualização da exaustão não foi nada saudável, sinceramente isso torna o jogo muito menos atrativo, EU pelo menos perdi um pouco a vontade de jogar depois dessa atualização, e JÁ estou VENDO pessoas que estavam no hype e que se decepcionaram com essa att, e estão indo para outros jogos e abandonando o BloodStone por hora.

Com todo respeito a equipe Streamy, este update foi um tiro no pé, o jogo perdeu o brilho. Pois o que era gostoso no Bloodstone é poder combar skills, com suas animações muito bonitas e divertidas em comparação a outros jogos do gênero, que são voltados a upar no ataque básico, e que acho super chato e monótono. :cry:

Bom, espero que a empresa possa ter a seriedade de REVER o que foi feito e APROVEITAR QUE É BETA, LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A OPINIÃO E FEEDBACK DA MAIORIA (cujo está BEM negativo em relação a essa nova mecânica).

Torcemos que a empresa não siga o caminho de "nós criamos o game e fazemos o que está no planejado e ponto final", pois realmente eu gosto muito do jogo, e se a STREAMY não entender que nosso feedback pode garantir o futuro do game, evitando que a galera enjoe rápido ou quite do game como JÁ ESTÃO FAZENDO, revejam suas ações.

Agradecemos o empenho, e a tentativa de melhoria neste patch, nós sabemos que estão se esforçando para nos proporcionar um jogo melhor!! Porém nós players, humildemente achamos que não foi uma boa escolha e pedimos que revejam a ação tomada!

Obrigado! :)
Respeito a cima de tudo!

Imagem

guiwar
Mensagens: 8
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 9:54 am

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor guiwar » Qui Abr 25, 2019 11:32 am

up !!!!! :evil:
por favor adm..... voltem atrais dessa att.........

ladybianca
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:54 am

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor ladybianca » Qui Abr 25, 2019 11:35 am

Japakoko falou tudo que estava entalado em minha garganta!!! MAIS QUE UP!!!

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor sapaoxx » Qui Abr 25, 2019 11:35 am

UP UP UP

crazaju
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm
Localização: casa nova
Contato:

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor crazaju » Qui Abr 25, 2019 11:48 am

Ótimo tópico, falou tudo que o pessoal está pensando nesse momento! Até eles balancearem essa mecânica que criaram novamente, mais 5 anos de beta...

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor jojonatanhm1 » Qui Abr 25, 2019 11:56 am

Realmente, honestamente sempre via os magos top leveis rushando por muito tempo e com certa facilidade vs as outras classes, cabia um nerf, acredito que possamos concordar com isso, mas o que fizeram com a classe foi simplesmente desumano e, como se tal mudança n fosse o suficiente, reduziram o dano, buffaram pra kct os bixos de lvl médio/alto e nerfaram o loot dos mesmos, fazendo com que, ao meu ver, seja necessário caçar com um knight + shaman + dps na pt NO MÍNIMO, forçando os jogadores a sofrerem pela exp shared porca simplesmente pois a empresa quer mudar o "pacing" do jogo, podendo esta ter sido alterada de inúmeras formas. Agora é esperar um pronunciamento oficial + próximo patch para ver no que vai dar, até lá não me vejo jogando mais, infelizmente. Grande abraços a todos.

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor andre215 » Qui Abr 25, 2019 11:57 am

up

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor waspike » Qui Abr 25, 2019 11:58 am

isso aí...
alguma resposta.... ZERUS, TAMAXMUS?

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor lostzera » Qui Abr 25, 2019 12:06 pm

upzão.
Entendo que os combos estavam op e entendo o problema, mas acredito que essa n seja a solução mais viável.

61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor 61293915 » Qui Abr 25, 2019 12:31 pm

Up.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 403 visitantes