UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
jonasmu
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 22, 2018 3:56 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor jonasmu » Qui Abr 25, 2019 4:34 pm

Eu vejo muita gente vindo nesses topicos de reclamação sobre o exaust e muita gente acha q só os magos que sofreram com isso, mas teve outras classes q estão sofrendo tbm como eu que tenho uma classe barbaro lvl 37 e n estou conseguindo dar um dano suficiente pra upar nas caves onde ontem eu estava upando tranquilo, NÃO FORAM SÓ OS MAGOS QUE SOFRERAM ENTENDAM.

worfol
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 4:22 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor worfol » Qui Abr 25, 2019 4:42 pm

Depois dessa atualização não dá mais para jogar de mago, principalmente mago dark, que é o meu leque de habilidades, enquanto não arrumarem isso estou saindo do game...UP

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor 777879 » Qui Abr 25, 2019 4:58 pm

Adeus bloodstone. há outras formas de balancear o jogo, porém a equipe não tem competência para tal. esse foi o pior patch de balanceamento que já li na minha vida, não tem nexo algum abrir mão da fluidez do jogo pra balancear... atitude completamente arbitrária, sem nenhuma explicação plausível, eles estragaram a gameplay de um jogo com potencial incrível... no mais... se um dia essa mudança for revertida, eu penso em voltar
The Mob Rules!

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: UPDATE EXAUSTÃO @STREAMY

Mensagempor radagast » Qui Abr 25, 2019 7:36 pm

Acho que daqui para próxima semana, eles vão rever isso e implementar um CD GLOBAL de spells, com 0,5s a 0,8s entre elas.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 421 visitantes