Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor waspike » Qui Abr 25, 2019 9:44 am

como eu disse no outro post, esse FDS vai ser o menos jogado se não houver uma att urgente.
cara, o negócio é fazer o seguinte, ninguém joga até sair uma att, porque, meu amigo, nunca vi cagar tanta coisa em 3hrs de att
como eu disse também, era melhor chamar 20 cabeça pra uma conversa geral do game que iria ser 1000% melhor do que ISSO AÍ.

cara... desanimo total de geral, muito ruim jogar assim, sei não em...

pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor pilantrah » Qui Abr 25, 2019 9:55 am

como eu disse no outro post, esse FDS vai ser o menos jogado se não houver uma att urgente.
cara, o negócio é fazer o seguinte, ninguém joga até sair uma att, porque, meu amigo, nunca vi cagar tanta coisa em 3hrs de att
como eu disse também, era melhor chamar 20 cabeça pra uma conversa geral do game que iria ser 1000% melhor do que ISSO AÍ.

cara... desanimo total de geral, muito ruim jogar assim, sei não em...
Eu mesmo estou animado. Por mais que as mudanças não tenha sido o esperado, mas sabemos que os caras estão trabalhando e não brincando. Como é Beta estão testando de tudo que eles tem na manga. O que funcionar melhor vai ficar no lançamento, óbvio! Certeza que eles tem mais algumas alterações q já perceberam, outras na manga caso essas não sejam boas. É tudo uma questão de testar em massa, pois testes internos nunca vão conseguir chegar num nivel bom de balanceamento. Por isso eles abrem para a comunidade fazer o papel de testar. Se vc acha que não está bom, volte quando o jogo lançar, certeza q vai estar balanceadinho TOPZera do rolê! E evite estes tópicos inúteis, que apenas atrapalham o trabalho dos caras e enquanto eles poderiam estar balanceando o jogo, estão lendo seu tópico pessimista!

vladnovic
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 2:20 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor vladnovic » Qui Abr 25, 2019 10:02 am

Ah mas Mago tava OP

Sim, limita isso, pronto, simples, poe la pro mago escolher 1 elemento, ou tira a opção de trocar de arma em combate como em vários outros jogos, ta ótimo, mas ao invés de nerfar 1 mecânica do mago vcs infelizmente acabaram com todas as classes, eu sou Bárbaro, pra q q eu vou pegar skill nova se ela simplesmente não vai entrar na rotação, quem vai usar Investida em uma rotação de 3 skills, melhor dar uma skill de dano obviamente, ou seja, deleta investida.
Usar 3 skills e esperar 16 seg pra usar outra skill não existe, oq torna o PvP bom é justamente a habilidade de rotacionar skill, usar o máximo de skill possível em cada situação, dessa força limita completamente o potencial de todas as classes.

Ah mas fizeram isso pra incentivar PT

:| Sério? O bônus de PT é algo que já deveria ter sido mudado, dividir a Exp por 2 e dar bônus de 5% é imoral, a exp literalmente é dividida por 2 porem vc recebe 2,5% a mais de exp por mob, para né..... O ideal seria 20% por classe, pra quado tive PT Full, 5 classes, ficar 100%, o mob da o dobro de exp porem divide por 5, ficaria ok, hoje em dia é inviável upar em PT, eu faço 35k/h em uma hunt, chamei um amigo, saimos lurando e matando q nem uns louco, literalmente dobramos a velocidade da hunt, no final deu 34k/h.
Se mudassem isso iriam resolver o problema das Caves tb, imagina só ao invés de ter 10 cara solo caçando em 10 hunts, ter 2 PT caçando em 2 hunts Lv mais alto, sobrariam 10 hunts low lv pra outras 10 PT com 50 pessoas uparem, saca, é uma diferença absurda no jogo, fora o incentivo do RPG, amizade, grupo etc.

Bom, tenho certeza que vão mudar isso, porque se não mudarem simplesmente o jogo morre, infelizmente.

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor waspike » Qui Abr 25, 2019 10:03 am

como eu disse no outro post, esse FDS vai ser o menos jogado se não houver uma att urgente.
cara, o negócio é fazer o seguinte, ninguém joga até sair uma att, porque, meu amigo, nunca vi cagar tanta coisa em 3hrs de att
como eu disse também, era melhor chamar 20 cabeça pra uma conversa geral do game que iria ser 1000% melhor do que ISSO AÍ.

cara... desanimo total de geral, muito ruim jogar assim, sei não em...
Eu mesmo estou animado. Por mais que as mudanças não tenha sido o esperado, mas sabemos que os caras estão trabalhando e não brincando. Como é Beta estão testando de tudo que eles tem na manga. O que funcionar melhor vai ficar no lançamento, óbvio! Certeza que eles tem mais algumas alterações q já perceberam, outras na manga caso essas não sejam boas. É tudo uma questão de testar em massa, pois testes internos nunca vão conseguir chegar num nivel bom de balanceamento. Por isso eles abrem para a comunidade fazer o papel de testar. Se vc acha que não está bom, volte quando o jogo lançar, certeza q vai estar balanceadinho TOPZera do rolê! E evite estes tópicos inúteis, que apenas atrapalham o trabalho dos caras e enquanto eles poderiam estar balanceando o jogo, estão lendo seu tópico pessimista!
"caras estão trabalhando e não brincando"
e quem disse de brincadeira?
se eles chegassem mais perto da comunidade, se eles conversasem, iriam chegar ao êxito mais rádipo, CERTEZA
mas preferem fazer algo que não se vê em lugar nenhum, totalmente desnexo e sem sentido, e acha que vai dar certo?
sempre curti o jogo, desde que encontrei o game, torço e muito pra que dê certo, e vai dar certo, mas faz muito tempo que os caras tão ralando ai e pelo jeito, nunca chamaram ninguém pra conversar e pegar opinião da galera, fazem e depois veem o resultado, pior forma de saber se ta bom ou ruim.

e uma coisa cara, tudo na vida é questão de informação, nada vale mais do que isso. vlw.

brunomanso
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 3:56 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor brunomanso » Qui Abr 25, 2019 11:00 am

---------------------------------------------------------------- NOVO REWORK??? -----------------------------------------------------------------------
Cara Streamy, tudo bem aí?

Infelizmente com nós não,
Vocês quiseram diminuir o pace do jogo porém havia diversas maneiras de fazer isso e não "bloqueando" hunts melhores com os super buff exagerados, redução drástica nas skills e o exaust sem sentido nenhum, eu falo literalmente sem sentido porque pra castar as spells do MAGE DARK é necessário castar 4 magias, sou mago level 66 e sim, eu testei para falar!

As pessoas que agora morrem e perdem EXP precisam jogar muito mais tempo para poder recuperar tornando o jogo mais maçante e mais hardcore do que era.

Outro detalhe importante: Violent Thief por exemplo: é uma hunt que rende MÍSEROS 480EXP e para lv 70 era uma hunt OK, você até podia mobar alguns.
Agora, é inviável caçar violent thief. Ele rende os mesmos 480EXP porém se você MOBAR mais de 1, é 100% de chance de morrer inviabilizando a hunt em monstros mais fortes. A formiga por exemplo, ela dá 135EXP, é muito mais fácil nós que somos HIGH LVL fecharmos todas as hunts de low lvl e caçar lá, mobando diversos monstros e obtendo mais EXP que lurando um violent por vez. Desculpe a sinceridade mas isso vai acontecer e quando acontecer, todos os players LOW LVL vão parar de jogar e o servidor vai ficar vazio. Isso não é power abuser, é apenas porque realmente NÃO CONSEGUIMOS UPAR EM MAIS NENHUM BICHO QUE DÊ UMA EXP ACEITÁVEL PARA SAIR DAS HUNTS LOW LVL. Essa tática de REWORK foi um tiro no pé que vocês deram, depois de demasiados acertos que estavam dando.

Gosto do trabalho de vocês por isso vim aqui colocar meu ponto de vista/opinião.

Eu preciso de uns 400k de exp pra upar, preciso matar em torno de 2.9k de formigas, preciso fechar o resp inteiro para obter as EXP sem ter que ficar 20horas para upar cada nível.

A Fãbase do jogo vai decair e nem nós nem vocês querem isso.

Espero do fundo do meu coração uma resposta oficial aqui ou em um post no dever lugar do por que e o que vocês querem atingir com isso, por que se for para "melhorar" o jogo, me desculpem, ESTÃO ERRANDO.

Ou eu upo em formiga/black bear/wormib/channeque fechando resp inteiro ou dou retired de vez :lol:

Aguardo pronunciamento,

Att,
Faço das suas palavras, a minha.
Se não mudarem , simplesmente vão perder a maioria dos jogadores. Está literalmente injogável.

Bubsz

vicpontes
Mensagens: 65
Registrado em: Qui Jun 21, 2018 11:53 am

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor vicpontes » Qui Abr 25, 2019 11:22 am

Você percebe que o individuo eh full tóxico quando a primeira alternativa dele eh prejudicar os outros...
Ele nao sugeriu uma mudança ele fez uma ameaça, uma chantagem aos desenvolvedores...
Eu estava ainda em duvidas sobre a questão do power abuse, pelo que tenho visto sobre vcs no fórum vcs sao completamente podres mesmo...
Ps:nao vou ficar forte pra bater de frente com ninguem..
Leia de novo, e dessa vez com atenção como o título do tópico diz, se você realmente ler todo o texto antes de bostejar pelas mãos, eu não vou precisar te explicar.
A todos que possuem dúvidas referente ao jogo ou os que gostam de assistir gameplay. Dá uma força lá. :roll:

www.twitch.tv/morrainbloodstone

Imagem

61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor 61293915 » Qui Abr 25, 2019 11:28 am

Up, defecaram no jogo, quem gostou da att ou é lvl 12 ou tem dois dedos em cada mão.

ladybianca
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:54 am

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor ladybianca » Qui Abr 25, 2019 11:37 am

O jogo se tornou maçante, se eles nao reverterem esse negocio de usar apenas 3 skills, eles tem pelo menos 1 jogador a menos.

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor waspike » Qui Abr 25, 2019 11:42 am

O jogo se tornou maçante, se eles nao reverterem esse negocio de usar apenas 3 skills, eles tem pelo menos 1 jogador a menos.
Se fosse só 1 tava de boa... se fosse 10, tava tranquilo.
Mas eles vão perder uma quantidade enorme de players e também vizualização do game. Muitos streamer vão parar de jogar até ter uma nova att, se não tiver, vão perder eles e a propaganda que eles faziam do game fazendo lives.
Então é muito coisa que está em jogo agora.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Novo Rework do game -- ATENÇÂO - HIGH LVL

Mensagempor ferrugemzera » Qui Abr 25, 2019 12:01 pm

Assino embaixo 100%.

Você Upa level justamente para implementar sua árvore de habilidade. No entanto TODAVIA será limitado pelo sistema do jogo e não irá utilizar a mesma.

Limitar o player a utilizar apenas 3 habilidades é praticamente arrancar os dedos das nossas mãos. O caminho na minha opinião seria aumentar o CD's das magias de forma que Castar o combo por completo torne-se uma decisão difícil e morosa.

Como mencionado, talvez se aproximando mais da comunidade e trazendo pra perto aqueles que tem conhecimento do jogo - mais do que aqueles que não tem tempo pra jogar - e só desenvolver; caminhos de sucesso seriam trilhados com muito mais facilidade. Afinal 2 cabeças pensam melhor que uma e quanto mais melhor, levando em conta SEMPRE que o propósito é o equilíbrio.

Aumentar o poder dos MOBS e diminuir o poder dos players daria certo somente se houvesse uma recompensa de EXP satisfatória. No entanto o que vemos é que os itens agora estão muito mais difíceis de Dropar e a experiência continua a mesma só que a dificuldade para finalizar é INCRIVELMENTE maior. É uma conta tão simples como 1+1 = 2 e eu demonstro pra vocês: Porque vou caçar um MOB que numa PT x3 que, ALÉM de dar HITKILL em Todos da PT e dropar um LOOT ridículo, me concede a mesma experiência de uma FORMIGA/EYELORD/BLACKBEAR??????????????????????????????????????????????????????????
AONDE ESTA O NEXO DISSO! E eu te falo com toda certeza que Inexiste .

Mas a decisão vem sendo tomada por aqueles que não passam o tempo jogando mas apenas desenvolvendo. Está faltando boas sugestões na implementação de vocês. Está faltando mais uma vez abrir as portas pra comunidade e escutar quem passou um bom tempo jogando o jogo de vocês. Tá passando da hora de ser humilde e reconhecer que precisam URGENTEMENTE de ajuda externa.

:idea:


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 398 visitantes