mas eu sou completamente contra a mecânica de troca de orbes, eu sou mago de raio apenas, e meu combo não mata nem shaman 10 leveis a baixo do meu... a mecanica de troca de orbe deveria ser removida, mas o que aconteceu foi um nerf geral que prejudicou quem jogava dentro da curva de balanceamentoIsso msm quero dizer man , aparte mago ou outras classe ja tem um lvl alto ou mediana esta dando combo e imediatamente troca de orb e usa outra magia não esta dando tempo de outros jogadores nem ter reação uma exaustão habilidade e troca de orb é bom minha opnião ou to erradomano, tu ta falando de que faixa de level, só por curiosidade?man achei bom ter limite usa habilidade pós mago usava mas de 6 magias de uma vez e matava facilmente brincado combo e vc morre pisca d olhos ate os administradores percebeu isso , vamos torce melhorias que cada dias jogo melhore, provavelmente vai ter novas correções
a única coisa que o mago faz é bater, e apenas com habilidades, está injogável.
[Sugestão] Habilidades
Re: [Sugestão] Habilidades
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Re: [Sugestão] Habilidades
SISTEMA DE SKILL TREE É O CANAL
E digo mais... quanto mais complicado, melhor
PORQUE?
Porque faz um kina ser diferente do outro
Faz uma classe ser diferente da outra
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Personalização é tudo s2s2s2
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Re: [Sugestão] Habilidades
Fora que a maioria das classes são personagems do LOL
Magias Dark = Syndra
Cavaleiro = Garen
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Re: [Sugestão] Habilidades
usar somente 3 skills ? ta complicado caçar assim se fosse ao menos 4 daria pra ter um controle melhor no tempo de uso de cada skills
agora voce so pode focar em 3 skills de atk e o resto tudo seria '' buff ''.
agora voce so pode focar em 3 skills de atk e o resto tudo seria '' buff ''.
Re: [Sugestão] Habilidades
100% Correto, isso melhora até a vida útil do game, ter a opção de ter a mesma classe mas com um estilo de jogo totalmente diferente torna o jogo mais "longo".SISTEMA DE SKILL TREE É O CANAL
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Acho totalmente viável esse sistema já que os DEVS se inspiraram em parte, no jogo League Of Legends, onde a itemização do campeão pode mudar totalmente o jeito que se joga com ele, passando isso para um RPG fica algo parecido com isso.
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