MAGO **
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- Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm
MAGO **
Porque diabos dão 45 skill para usar e só poder usar 3 skills ? diminuia o dano mas botar exaust em 3 ?
Re: MAGO **
arqueiro antes do lvl 46 tem que upa nas aranha agr
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- Registrado em: Qui Ago 09, 2018 10:43 am
Re: MAGO **
Sugestão
Ao invés desse sistema de exaustão que ficou literalmente zuado ZOADO....
Por que não colocar 800ms de exaustão entre as habilidades?
Assim ja resolveriam o problema de explodir todas as magias ao mesmo tempo também conhecido como bater com a cabeça no teclado e matar tudo.
Não necessita mais do que 800ms de exaustão entre as habilidades para resolver esse problema.
Melhor repensar esse sistema.
Ao invés desse sistema de exaustão que ficou literalmente zuado ZOADO....
Por que não colocar 800ms de exaustão entre as habilidades?
Assim ja resolveriam o problema de explodir todas as magias ao mesmo tempo também conhecido como bater com a cabeça no teclado e matar tudo.
Não necessita mais do que 800ms de exaustão entre as habilidades para resolver esse problema.
Melhor repensar esse sistema.
Re: MAGO **
Ta que eu acho que mago precisava de nerf, urgente, tava op. Os top 5 do jogo era tudo mago.
Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria
Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria
Re: MAGO **
o problema é que as classes que tankam não tankam devidamente, então magos fazem hunts level muito menor, ai vem a galera do mago de fogo que está absurdamente mais forte que o de raio, pega vantagem em cima de todo mundo e todo mundo critica o mago, quando na verdade o problema está no orb swap e no elemento fogo... eu que sou de raio, estou extremamente frustrado, não troco de orbes nem uso o elemento mais roubado, e mesmo assim o nerf veio pesado pra mim, mago de raio ficou injogável, esse sistema de exaust foi a pior coisa que eu vi nesse jogo desde que joguei o primeiro beta. isso não pode ficar desse jeito, está completamente frustrante gastar uma tonelada de mana pra ter limite de skills ainda... acho legal a ideia do delay entre skills, mas ainda acho 800 ms muita coisa... o dano do pvp está horrivel, quem tem amiguinho pra andar junto fica na frente e o resto que se ferra... ninguém consegue disputar um respawn solo, os gastos pra dar pouco dano são abusivos, e ainda entra esse sistema pra reduzir mais ainda a saida de dano... alguns detalhes precisavam ser revistos sim, mas GRANDE MAIORIA DELES não tinha nada a ver com meu mago de raio... e eis o sofrimento que é agoraTa que eu acho que mago precisava de nerf, urgente, tava op. Os top 5 do jogo era tudo mago.
Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria
The Mob Rules!
Re: MAGO **
Próximo Path só semana que vem... enquanto isso vai testando.o problema é que as classes que tankam não tankam devidamente, então magos fazem hunts level muito menor, ai vem a galera do mago de fogo que está absurdamente mais forte que o de raio, pega vantagem em cima de todo mundo e todo mundo critica o mago, quando na verdade o problema está no orb swap e no elemento fogo... eu que sou de raio, estou extremamente frustrado, não troco de orbes nem uso o elemento mais roubado, e mesmo assim o nerf veio pesado pra mim, mago de raio ficou injogável, esse sistema de exaust foi a pior coisa que eu vi nesse jogo desde que joguei o primeiro beta. isso não pode ficar desse jeito, está completamente frustrante gastar uma tonelada de mana pra ter limite de skills ainda... acho legal a ideia do delay entre skills, mas ainda acho 800 ms muita coisa... o dano do pvp está horrivel, quem tem amiguinho pra andar junto fica na frente e o resto que se ferra... ninguém consegue disputar um respawn solo, os gastos pra dar pouco dano são abusivos, e ainda entra esse sistema pra reduzir mais ainda a saida de dano... alguns detalhes precisavam ser revistos sim, mas GRANDE MAIORIA DELES não tinha nada a ver com meu mago de raio... e eis o sofrimento que é agoraTa que eu acho que mago precisava de nerf, urgente, tava op. Os top 5 do jogo era tudo mago.
Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria
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