MAGO **

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
rodrigodps
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm

MAGO **

Mensagempor rodrigodps » Qua Abr 24, 2019 8:39 pm

Porque diabos dão 45 skill para usar e só poder usar 3 skills ? diminuia o dano mas botar exaust em 3 ?

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: MAGO **

Mensagempor 777879 » Qua Abr 24, 2019 8:40 pm

de "melhor" a pior disparada... nojento esse patch
The Mob Rules!

andrefox
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Fev 14, 2017 9:29 pm

Re: MAGO **

Mensagempor andrefox » Qua Abr 24, 2019 8:44 pm

arqueiro antes do lvl 46 tem que upa nas aranha agr

madanessok
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Ago 09, 2018 10:43 am

Re: MAGO **

Mensagempor madanessok » Qua Abr 24, 2019 8:51 pm

Sugestão

Ao invés desse sistema de exaustão que ficou literalmente zuado ZOADO....

Por que não colocar 800ms de exaustão entre as habilidades?

Assim ja resolveriam o problema de explodir todas as magias ao mesmo tempo também conhecido como bater com a cabeça no teclado e matar tudo.

Não necessita mais do que 800ms de exaustão entre as habilidades para resolver esse problema.

Melhor repensar esse sistema.

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: MAGO **

Mensagempor restivo00 » Qua Abr 24, 2019 8:52 pm

Ta que eu acho que mago precisava de nerf, urgente, tava op. Os top 5 do jogo era tudo mago.

Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: MAGO **

Mensagempor 777879 » Qua Abr 24, 2019 8:59 pm

Ta que eu acho que mago precisava de nerf, urgente, tava op. Os top 5 do jogo era tudo mago.

Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria
o problema é que as classes que tankam não tankam devidamente, então magos fazem hunts level muito menor, ai vem a galera do mago de fogo que está absurdamente mais forte que o de raio, pega vantagem em cima de todo mundo e todo mundo critica o mago, quando na verdade o problema está no orb swap e no elemento fogo... eu que sou de raio, estou extremamente frustrado, não troco de orbes nem uso o elemento mais roubado, e mesmo assim o nerf veio pesado pra mim, mago de raio ficou injogável, esse sistema de exaust foi a pior coisa que eu vi nesse jogo desde que joguei o primeiro beta. isso não pode ficar desse jeito, está completamente frustrante gastar uma tonelada de mana pra ter limite de skills ainda... acho legal a ideia do delay entre skills, mas ainda acho 800 ms muita coisa... o dano do pvp está horrivel, quem tem amiguinho pra andar junto fica na frente e o resto que se ferra... ninguém consegue disputar um respawn solo, os gastos pra dar pouco dano são abusivos, e ainda entra esse sistema pra reduzir mais ainda a saida de dano... alguns detalhes precisavam ser revistos sim, mas GRANDE MAIORIA DELES não tinha nada a ver com meu mago de raio... e eis o sofrimento que é agora
The Mob Rules!

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: MAGO **

Mensagempor radagast » Qua Abr 24, 2019 9:03 pm

Ta que eu acho que mago precisava de nerf, urgente, tava op. Os top 5 do jogo era tudo mago.

Mas........... acho que um sistema de "skill tree" resolveria
o problema é que as classes que tankam não tankam devidamente, então magos fazem hunts level muito menor, ai vem a galera do mago de fogo que está absurdamente mais forte que o de raio, pega vantagem em cima de todo mundo e todo mundo critica o mago, quando na verdade o problema está no orb swap e no elemento fogo... eu que sou de raio, estou extremamente frustrado, não troco de orbes nem uso o elemento mais roubado, e mesmo assim o nerf veio pesado pra mim, mago de raio ficou injogável, esse sistema de exaust foi a pior coisa que eu vi nesse jogo desde que joguei o primeiro beta. isso não pode ficar desse jeito, está completamente frustrante gastar uma tonelada de mana pra ter limite de skills ainda... acho legal a ideia do delay entre skills, mas ainda acho 800 ms muita coisa... o dano do pvp está horrivel, quem tem amiguinho pra andar junto fica na frente e o resto que se ferra... ninguém consegue disputar um respawn solo, os gastos pra dar pouco dano são abusivos, e ainda entra esse sistema pra reduzir mais ainda a saida de dano... alguns detalhes precisavam ser revistos sim, mas GRANDE MAIORIA DELES não tinha nada a ver com meu mago de raio... e eis o sofrimento que é agora
Próximo Path só semana que vem... enquanto isso vai testando.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 387 visitantes