POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
justiceiro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 1:03 pm

POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor justiceiro » Ter Abr 23, 2019 12:24 pm

Vem tranquilo, não lê afobado não.

O objetivo do post é alertar sobre episódios de power abuse e anti jogo da Guild "Vem Tranquilo" que está mostrando sua cara após dominar o servidor.
A Guild se diz dona de várias caves e se alguém entra já abrem PK, mal pedem pra sair, ou revezar horário, nem nada do tipo, simplesmente saem matando, impedindo que vários jogadores conheçam o jogo.

"Ah mas só fechamos hunts level baixo e level médio no começo, agora nós liberamos, só fechamos hunts level alto"
Ou seja agora que a Guild inteira ta 40+ 50+ 60+ vcs liberaram as caves low lv, mas obviamente já fecharam as outras.

Como se não bastasse impedir jogadores de caçar e fazerem quests agora os mesmos entediados por falta de Inimigos estão criando Makers e dando PK aleatoriamente em novatos testando o jogo, alegando que isso faz parte do jogo, afinal é "só um time de Lv 7", porém os mesmos deixam os personagens principais logados na cidade para darem assistência, além disso vários Lv's altos se aproveitam da velocidade do char pra facilmente trapar noobs, alem de matar jogadores AFK dentro do Bar e de locais que não são PZ na cidade. Quem assistiu as Lives desses dias escutou frases como:

"Vamo fecha de novo as formiga pra upar os makers"
"Ja vou deixar meu char na cidade, se o cara matar a gente pega ele na porrada"
"Mano se ele me matar eu juro que eu pego fame points no meu kina nele, eu colo aqui em 1 seg"
"O cara do bar morreu AFK hahahaha, o cara vai olhar na tela e vai chorar hahahaha"

Devemos lembrar que isso é um BETA, não existem outros servidores para testarmos o jogo, e a Guild claramente está impedindo que o jogo cresça, quantos jogadores poderiam estar descobrindo quests e bugs se tivessem acesso a locais "dominados", fora a grande quantidade de jogadores que está sendo perdida por atitudes covardes como essa, possíveis jogadores P.A, que lutam em caves lotadas pra pegar Lv 15, e são mortos covardemente pela guild dominante, esses jogadores provavelmente nunca terão oportunidade de fazerem quests maravilhosas que esse jogo tem, e conhecer caves lv alto com mobs incríveis.

Inclusive vejo vários streamers citando o Rubini da OS como exemplo, dizendo que lutaram a War e se quiser bate de frente, é completamente diferente, no Tibia existem trocentos servidores como opção, além da opção de uma Guild inteira dar transfer pra Lutabra e realmente bater de frente, fora isso existem muito mais hunts como opção pra neutros, isso aqui é um BETA com 1 servidor pra testar o jogo, e outra eu conheço a Guild do Rubini e sei que é proibido matar neutro, e todos membros da OS tratam os neutros com respeito, pedem por favor para saírem, mandam msg quando liberam o respawn, jamais abrem PK em neutro e muito menos criam um time de PK pra sair matando noob afk.

Tenho certeza que vários membros da Guild não concordam com esse tipo de atitude, alguns claramente se sentiram incomodados e perceberam que a "brincadeira" foi pra outro lado, não vou expor nicks nem nada, pois acho que não cabe punição ou algo do tipo, mas é um post para o servidor enxergar quem é quem, gostaria que os membros da "Vem Tranquilo" pensassem mais no jogo e respeitassem mais os neutros, e lembrem-se atitudes como essa ficam marcadas, prestem atenção em que tipo de pessoas tóxicas estão invitando, atitudes covardes mancharão a guild que tem (ou tinha) tudo para ser uma guild de respeito.

E se querem PvP, deixem o servidor upar, explorar, aprender, ai sim terão um PvP justo, fechando cave e matando noob isso nunca acontecerá.

É isso, aos que querem expor seu ponto de vista com educação fiquem a vontade, aos que só vão dizer "mimimi bate de frente" calma, vem tranquilo, é beta, não se afoba não hahahaha.

isaqee
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Set 12, 2017 10:58 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor isaqee » Ter Abr 23, 2019 12:55 pm

Vem tranquilo, não lê afobado não.

O objetivo do post é alertar sobre episódios de power abuse e anti jogo da Guild "Vem Tranquilo" que está mostrando sua cara após dominar o servidor.
A Guild se diz dona de várias caves e se alguém entra já abrem PK, mal pedem pra sair, ou revezar horário, nem nada do tipo, simplesmente saem matando, impedindo que vários jogadores conheçam o jogo.

"Ah mas só fechamos hunts level baixo e level médio no começo, agora nós liberamos, só fechamos hunts level alto"
Ou seja agora que a Guild inteira ta 40+ 50+ 60+ vcs liberaram as caves low lv, mas obviamente já fecharam as outras.

Como se não bastasse impedir jogadores de caçar e fazerem quests agora os mesmos entediados por falta de Inimigos estão criando Makers e dando PK aleatoriamente em novatos testando o jogo, alegando que isso faz parte do jogo, afinal é "só um time de Lv 7", porém os mesmos deixam os personagens principais logados na cidade para darem assistência, além disso vários Lv's altos se aproveitam da velocidade do char pra facilmente trapar noobs, alem de matar jogadores AFK dentro do Bar e de locais que não são PZ na cidade. Quem assistiu as Lives desses dias escutou frases como:

"Vamo fecha de novo as formiga pra upar os makers"
"Ja vou deixar meu char na cidade, se o cara matar a gente pega ele na porrada"
"Mano se ele me matar eu juro que eu pego fame points no meu kina nele, eu colo aqui em 1 seg"
"O cara do bar morreu AFK hahahaha, o cara vai olhar na tela e vai chorar hahahaha"

Devemos lembrar que isso é um BETA, não existem outros servidores para testarmos o jogo, e a Guild claramente está impedindo que o jogo cresça, quantos jogadores poderiam estar descobrindo quests e bugs se tivessem acesso a locais "dominados", fora a grande quantidade de jogadores que está sendo perdida por atitudes covardes como essa, possíveis jogadores P.A, que lutam em caves lotadas pra pegar Lv 15, e são mortos covardemente pela guild dominante, esses jogadores provavelmente nunca terão oportunidade de fazerem quests maravilhosas que esse jogo tem, e conhecer caves lv alto com mobs incríveis.

Inclusive vejo vários streamers citando o Rubini da OS como exemplo, dizendo que lutaram a War e se quiser bate de frente, é completamente diferente, no Tibia existem trocentos servidores como opção, além da opção de uma Guild inteira dar transfer pra Lutabra e realmente bater de frente, fora isso existem muito mais hunts como opção pra neutros, isso aqui é um BETA com 1 servidor pra testar o jogo, e outra eu conheço a Guild do Rubini e sei que é proibido matar neutro, e todos membros da OS tratam os neutros com respeito, pedem por favor para saírem, mandam msg quando liberam o respawn, jamais abrem PK em neutro e muito menos criam um time de PK pra sair matando noob afk.

Tenho certeza que vários membros da Guild não concordam com esse tipo de atitude, alguns claramente se sentiram incomodados e perceberam que a "brincadeira" foi pra outro lado, não vou expor nicks nem nada, pois acho que não cabe punição ou algo do tipo, mas é um post para o servidor enxergar quem é quem, gostaria que os membros da "Vem Tranquilo" pensassem mais no jogo e respeitassem mais os neutros, e lembrem-se atitudes como essa ficam marcadas, prestem atenção em que tipo de pessoas tóxicas estão invitando, atitudes covardes mancharão a guild que tem (ou tinha) tudo para ser uma guild de respeito.

E se querem PvP, deixem o servidor upar, explorar, aprender, ai sim terão um PvP justo, fechando cave e matando noob isso nunca acontecerá.

É isso, aos que querem expor seu ponto de vista com educação fiquem a vontade, aos que só vão dizer "mimimi bate de frente" calma, vem tranquilo, é beta, não se afoba não hahahaha.
Agora sim um post sem rage com conteúdo importante. Espero que tenha visibilidade da STAFF. Muitos players futuros pagantes que são pegos nessas situações e são negligenciados podem sim desistir completamente do jogo enxergando a maneira que a staff os ouve ou não, e tirar conclusões de como sera a gerencia do jogo completo. Boas palavras amigo, que sua voz e a de muitos outros sejam ouvidas nesse assunto.

japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor japakoko » Ter Abr 23, 2019 1:05 pm

Up, concordo. Jogamos pra nos divertir e fugir da realidade onde há pessoas babacas e que querem prejudicar os outros, e acabamos achando mesmo no joguinho.
Respeito a cima de tudo!

Imagem

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sapaoxx » Ter Abr 23, 2019 1:15 pm

metade dessa guild sofreu power abuse no outro beta, tiveram que recrutar os random para brigar pq os power abuse tambem usaram bugs de status e de xp para sair na frente. nesse beta eles juntaram com os lixos do outro beta e agora tão juntando 4x1 so por zoeira, matando player treinando e usando bug da ignis para matar low lvl sem pegar fama. coisa de quem quer compensar a vida ruim que leva oprimindo os outros no joguim de pixels
mais uma coisa que ja ia esquecendo, tem um monte de iniciante no jogo que ta saindo por causa dessa galera, cheguei a flagrar um kina 50+ zuando um noobzim mandando ir la na pqp falando que a quest era la kkk serio esse e o nivel kkkk

ladybianca
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:54 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ladybianca » Ter Abr 23, 2019 1:22 pm

1- Ta achando ruim? upa e bate de frente, isso é pvp. Existe inumeros locais para explorar inexplorados. Somos top servers pq damos as caras, n temos medo.

2- Se reparar nos report de bugs, a maiorias são jogadores da vem tranquilo. Nos estamos ajudando o boodstone muito mais que vocês. Se estiver achando ruim aguarde o bloodstone na vesao final, sem bugs e com diversos servidores nom pvp pra vc escolher.

3- Todo jogo mmorpg existe uma guilda dominante. Se nao for a gente podia ser os polakas dominando vcs, e vcs estaria chorando no forum do msm jeito.

4- Nossa guilda passou 3 semanas em war gastando dinheiro, pot, pergaminhos etc pra dominar o servidor, pra vocês que tao chorando, poderem jogar sem ter polaka e americanos dando pk em vcs sem motivo.

5- Você não sabe o significado de power abuse.

vitork
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 3:26 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor vitork » Ter Abr 23, 2019 1:24 pm

Cara é ridículo vocês dessa guild quererem pagar de fodões na ***** de um BETA.
O objetivo disso aqui é melhorar o jogo para que no futuro, TODOS NÓS possamos aproveitar um jogo decente e sem bugs. Quanto mais gente testando todos os lugares possíveis, sejam as quests ou hunts de level alto ou não, melhor pro jogo.
Se o jogo já tivesse sido lançado e tivesse rolando normal, eu acharia tudo bem vcs fazem o que quiser, mas pelo amor de deus, é a ***** de um beta. Parem de tryhardar e deixem as pessoas testarem o jogo. Disputa por poder num beta não tem sentido nenhum.

Espero que a staff tome alguma providência, pq isso é ridículo.
Ou então muda o beta pra non-pvp, com a opção de entrar em pvp só quem quiser e assim da pra testar pvp também.
Se estiver achando ruim aguarde o bloodstone na vesao final, sem bugs e com diversos servidores nom pvp pra vc escolher.
Mano o quão retardado você é pra escrever uma frase dessa? Tu quer que só seu time esteja testando o beta? Você é retardado? Quanto mais pessoas melhor, e se a atitude de vocês faz as pessoas pararem de jogar, vocês não tao ajudando o bloodstone nem um pouco, e na verdade só atrapalhando.
Somos top servers pq damos as caras, n temos medo.
Vocês são top server pq provavelmente passam a ***** do dia inteiro igual retardados upando nesse jogo. Só por causa disso, mais nada.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sapaoxx » Ter Abr 23, 2019 1:30 pm

1- Ta achando ruim? upa e bate de frente, isso é pvp. Existe inumeros locais para explorar inexplorados. Somos top servers pq damos as caras, n temos medo.

2- Se reparar nos report de bugs, a maiorias são jogadores da vem tranquilo. Nos estamos ajudando o boodstone muito mais que vocês. Se estiver achando ruim aguarde o bloodstone na vesao final, sem bugs e com diversos servidores nom pvp pra vc escolher.

3- Todo jogo mmorpg existe uma guilda dominante. Se nao for a gente podia ser os polakas dominando vcs, e vcs estaria chorando no forum do msm jeito.

4- Nossa guilda passou 3 semanas em war gastando dinheiro, pot, pergaminhos etc pra dominar o servidor, pra vocês que tao chorando, poderem jogar sem ter polaka e americanos dando pk em vcs sem motivo.

5- Você não sabe o significado de power abuse.
usar ignis em um aliado pk lvl 50+ para atingir e matar low lvls treinando seria oq? power abuse?,bug abuse ou as duas?
mas concordo com tigo na parte de bater de frente por que server pvp tem que ter pvp e simples isso kkk
reportar os bugs não te da o direito de usar ele para ''zuar'' low lvl, no caso que vi foi um kina 50 + e um mago 60+ usando bug da ignis limpando os noobim do mapa, vacilei em nao reportar

ladybianca
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:54 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ladybianca » Ter Abr 23, 2019 1:35 pm

Somos top servers pq damos as caras, n temos medo.
Vocês são top server pq provavelmente passam a ***** do dia inteiro igual retardados upando nesse jogo. Só por causa disso, mais nada.
[/quote]

Falou so a vdd :lol: :lol: :lol: :lol: passamos o dia upando e procurando bugs e vcs? xD

kazzica
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Abr 22, 2019 2:00 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor kazzica » Ter Abr 23, 2019 1:36 pm

Na hora de fazer a questzinha não vejo ngm falando q é power abuser.
É muito mimimi.
https://www.twitch.tv/dogmonstro/clip/T ... &sort=time

ladybianca
Mensagens: 49
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:54 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ladybianca » Ter Abr 23, 2019 1:37 pm

Na hora de fazer a questzinha não vejo ngm falando q é power abuser.
É muito mimimi.
https://www.twitch.tv/dogmonstro/clip/T ... &sort=time
KKKKKKKKKKKKKKKK
na hr do service ninguem reclama ausaugsaygsyasguahsuash


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 392 visitantes