POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
andromedus
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 20, 2017 8:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor andromedus » Qua Abr 24, 2019 6:34 pm




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#NAOCOLOQUEMEXIVA

É UM PRAZER TER VOCÊ NA LIVE, MEU FÃ

PODEM TRAZER O GARDENAL

Em 16 anos de 'tosqueira', "Tibia" cresce com base fiel de fãs brasileiros... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... copiaecola
https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... leiros.htm
fonte: UOL
Assisti sua live umas 2x, e confesso que você parecia um cara bacana, razoável, pensante no mínimo. Mas eh nessas horas que a máscara cai ;) Se você acha que Tibia realmente cresceu... meu amigo...
a MÁSCARA cai. KKKKKKKKK Você me ofendeu três vezes, me chamou de drogado e minha máscara que cai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é simplesmente PATÉTICO. Volta pro seu PVE LIXO DO KRALHO

E diferente de você não lido com ACHISMO. Quando eu não sei fico quieto. O tibia cresceu financeiramente e segue alimentando os caixas. Se você considera isso "falir" minha conversa com você encerra aqui mesmo.
Tibia não faliu, mas também não cresceu. A comunidade do Tibia é a mesma comunidade, apenas gastando dinheiro com coisas inúteis que a Cipsoft implementa a cada dia, como "outfits da store", "runas pela store" entre outras mil e uma coisas inúteis, e é por isso que o Tibia se torna cada vez mais lucrativo. Pelo meu ponto de vista como jogador desde 2002 Tibia nunca cresceu, e quando se olha para os servers e sistema PVP do Tibia, aí a piada está completa. E sim Ferrugem, você é um drogado, qualquer um que já tenha assistido sua live sabe.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:38 pm

Ah manos vamo parar com isso e bora curtir um Cazuza na live do ferrugem, e ele com aquele cosplay maneiro logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :idea: sz
Abre a live e faz um react dos comentarios do forum mano

E depois analisa o patch notes junto com o bonde
otima ideia :idea: :idea: :idea:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:40 pm



Assisti sua live umas 2x, e confesso que você parecia um cara bacana, razoável, pensante no mínimo. Mas eh nessas horas que a máscara cai ;) Se você acha que Tibia realmente cresceu... meu amigo...
a MÁSCARA cai. KKKKKKKKK Você me ofendeu três vezes, me chamou de drogado e minha máscara que cai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é simplesmente PATÉTICO. Volta pro seu PVE LIXO DO KRALHO

E diferente de você não lido com ACHISMO. Quando eu não sei fico quieto. O tibia cresceu financeiramente e segue alimentando os caixas. Se você considera isso "falir" minha conversa com você encerra aqui mesmo.
Tibia não faliu, mas também não cresceu. A comunidade do Tibia é a mesma comunidade, apenas gastando dinheiro com coisas inúteis que a Cipsoft implementa a cada dia, como "outfits da store", "runas pela store" entre outras mil e uma coisas inúteis, e é por isso que o Tibia se torna cada vez mais lucrativo. Pelo meu ponto de vista como jogador desde 2002 Tibia nunca cresceu, e quando se olha para os servers e sistema PVP do Tibia, aí a piada está completa. E sim Ferrugem, você é um drogado, qualquer um que já tenha assistido sua live sabe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk drogado lek só pq eu sou 100% alto astral irmão me perdoee mas essa informação não confere. você é um cara preconceituoso além de mongoloide FUDIDO

E outra. Quem é você pra afirmar alguma coisa. Cala a boca mlk. Fica falando um monte de asneira da boca pra fora. Vai se informar.
Editado pela última vez por ferrugemzera em Qua Abr 24, 2019 6:52 pm, em um total de 1 vez.

sashra
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 2:26 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sashra » Qua Abr 24, 2019 6:42 pm

No aguardo dos bans pelos players reportados com provas por bug abuse nesse tópico
Também no aguardo por algum tipo de solução ou punição para o abuso feito pela guild como um todo contra a população do beta, que fica mais do que provado com a quantidade de reclamações presentes no tópico
Up

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sapaoxx » Qua Abr 24, 2019 6:44 pm

a postagem começou com o argumento de power abuse e agora ja tão chamando os outros de drogado ***** mano kkkkkk

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:46 pm

a postagem começou com o argumento de power abuse e agora ja tão chamando os outros de drogado ***** mano kkkkkk
DA ONDE ESSE DÉBIL MENTAL VEM DIZER QUE SOU DROGADO MEU MANO FALA PRA MIM. COM QUE PROPRIEDADE ELE PODE AFIRMAR ISSO. NÃO ME CONHECE. NÃO ME ASSISTE.

ACHISMO FALIDO MAIS UMA VEZ. VOCÊS COM ESSE ACHISMO NOJENTO. QUERO VER PRINTS. QUERO VER PROVAS CONTUDENTES. UM BANDO DE HIPOCRITA POWER ABUSE VINDO CHORAR NAO ADIANTA NADA.


A VERDADE É SÓ UMA E ELA SEMPRE VAI PREVALECER

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor nanaboo » Qua Abr 24, 2019 6:48 pm

Eu quitei do jogo porque um retardado desses me fez voltar do ML 46 ao 44. Aparentemente também é contra a regra deles treinar.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor lostzera » Qua Abr 24, 2019 6:50 pm

Complicado essa questão de pvp, eu até agora não sofri com isso de power abuse e tals, porem já joguei em servidor pve de tibia e lá não é mto diferente, o ks em grupo era tenso.
O que os devs podem fazer para quem está incomodado com isso é olhar pra outros jogos, por exemplo o wow que "recentemente" mudou o pvp de mundo aberto. Você pode ativar ou desativar o pvp apenas na cidade, porem quem fica com o pvp ativado ganha um bônus de 15% de xp como incentivo (só um exemplo).
Não acredito que servidor pve iria resolver muita coisa pois o ks é pesado.

lokdog1
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jul 22, 2018 5:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor lokdog1 » Qua Abr 24, 2019 6:53 pm

É muito fácil de falar "upar um char e vem bater de frente".
Eles esquecem que tem gente que tem vida social e que não pode ficar 10 horas na frente de um PC.

É fácil de falar isso quando você ta com os TOPs do servidor e não tem ninguém para bater de frente.
Achei uma sacanagem o que eles fizeram em Live, lvl 65 trapando os lvls baixo para que os demais pudessem matar.
Os Tops lvls nesse jogo, é tudo virjaum, desempregado e sem vida social!

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:55 pm

É muito fácil de falar "upar um char e vem bater de frente".
Eles esquecem que tem gente que tem vida social e que não pode ficar 10 horas na frente de um PC.

É fácil de falar isso quando você ta com os TOPs do servidor e não tem ninguém para bater de frente.
Achei uma sacanagem o que eles fizeram em Live, lvl 65 trapando os lvls baixo para que os demais pudessem matar.
Os Tops lvls nesse jogo, é tudo virjaum, desempregado e sem vida social!
PRIMEIRA VERDADE QUE EU LEIO

Imagem
Editado pela última vez por ferrugemzera em Qua Abr 24, 2019 7:00 pm, em um total de 3 vezes.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 394 visitantes