POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kazzica
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Abr 22, 2019 2:00 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor kazzica » Qua Abr 24, 2019 6:18 pm

Você está certissimo meu parceiro!

É graças a esse bando de covardes que eu parei. Cansei de chegar primeiro na cave de formiga ou na de black bear e vir um lv 40+ e dizer " sai ou morre, - Se pisar aqui ta morto" entre outros.

Sinceramente eu só consigo culpar os Devs por isso, já que permitem esse comportamento deixando o servidor open PVP.

Como desenvolvedor eu pensaria " Qual a vantagem de ter um único grupo explorando o jogo, se esse grupo encontram os bugs primeiros mas ao invés de reportar, abusam dele. Por exemplo, imaginemos que existe uma cave bugada, seja por exp, loot ou qualquer outra coisa. Esses meliantes chegam la primeiro, exploitam o bug e não reportam. Quando qualquer outro grupo ou player que se aproxima do local, eles impedem que o mesmo progrida.

Seguindo essa linha de raciocínio, quem tem mais a perder?

Na minha concepção um "BETA" só seria proveitoso com pvp opcional. Power abuse é covardia, não é divertido. Note que não estou dizendo que o jogo não deva ser assim, pelo contrario, tem quem goste da **** e tem quem não goste.

Eu só voltaria a jogar com um servidor com PVP opcional.
Quanta hipocrisia pra quem jogava com os tal do martel q faziam parte do pvp, e tbm usavam de bugs.
Da proxima vez se nao quer fazer parte de pvp nem entra em time de abusador de bug.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:19 pm



Rapaz, eu sei que tu eh um fumador de erva, mas acredito que já tenha passado pra algo com nível mais elevado. Como pode o Tibia encher mais hoje? Sério que você está falando sobre dados do Tibia? Porque isso é algo nítido, quando eu começei existiam 60k de players on diariamente, hoje esse número chega ao máximo de 13k, e vai só diminuindo. Fezes de leão marinho, será isso que você está ingerindo? Existem coisas melhores que você pode ingerir para nutrir esse bigodinho broxante de entregador de pizza dos anos 80, e que claro, não vá danificar sua mente, que já está só o pó da rabiola. Ah, e se existem servidores PVP do Tibia que estão cheios hoje, é simplesmente pela convergência de servidores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#NAOCOLOQUEMEXIVA

É UM PRAZER TER VOCÊ NA LIVE, MEU FÃ

PODEM TRAZER O GARDENAL

Em 16 anos de 'tosqueira', "Tibia" cresce com base fiel de fãs brasileiros... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... copiaecola
https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... leiros.htm
fonte: UOL
Assisti sua live umas 2x, e confesso que você parecia um cara bacana, razoável, pensante no mínimo. Mas eh nessas horas que a máscara cai ;) Se você acha que Tibia realmente cresceu... meu amigo...
a MÁSCARA cai. KKKKKKKKK Você me ofendeu três vezes, me chamou de drogado e minha máscara que cai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é simplesmente PATÉTICO. Volta pro seu PVE LIXO DO KRALHO

E diferente de você não lido com ACHISMO. Quando eu não sei fico quieto. O tibia cresceu financeiramente e segue alimentando os caixas. Se você considera isso "falir" minha conversa com você encerra aqui mesmo.
Editado pela última vez por ferrugemzera em Qua Abr 24, 2019 6:21 pm, em um total de 1 vez.

javierzito90
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 10:36 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor javierzito90 » Qua Abr 24, 2019 6:21 pm

No aguardo dos bans pelos players reportados com provas por bug abuse nesse tópico
Também no aguardo por algum tipo de solução ou punição para o abuso feito pela guild como um todo contra a população do beta, que fica mais do que provado com a quantidade de reclamações presentes no tópico

andromedus
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 20, 2017 8:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor andromedus » Qua Abr 24, 2019 6:21 pm

Você está certissimo meu parceiro!

É graças a esse bando de covardes que eu parei. Cansei de chegar primeiro na cave de formiga ou na de black bear e vir um lv 40+ e dizer " sai ou morre, - Se pisar aqui ta morto" entre outros.

Sinceramente eu só consigo culpar os Devs por isso, já que permitem esse comportamento deixando o servidor open PVP.

Como desenvolvedor eu pensaria " Qual a vantagem de ter um único grupo explorando o jogo, se esse grupo encontram os bugs primeiros mas ao invés de reportar, abusam dele. Por exemplo, imaginemos que existe uma cave bugada, seja por exp, loot ou qualquer outra coisa. Esses meliantes chegam la primeiro, exploitam o bug e não reportam. Quando qualquer outro grupo ou player que se aproxima do local, eles impedem que o mesmo progrida.

Seguindo essa linha de raciocínio, quem tem mais a perder?

Na minha concepção um "BETA" só seria proveitoso com pvp opcional. Power abuse é covardia, não é divertido. Note que não estou dizendo que o jogo não deva ser assim, pelo contrario, tem quem goste da **** e tem quem não goste.

Eu só voltaria a jogar com um servidor com PVP opcional.
Concordo com você.
Eu também já fui umas 2x na cave de Black Bear e sempre tem um HUR DUR dizendo "guild aqui, some". Detalhe que da última vez eu nem queria caçar, só queria explorar mesmo, porque ainda não tinha conseguido.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:26 pm

Você está certissimo meu parceiro!

É graças a esse bando de covardes que eu parei. Cansei de chegar primeiro na cave de formiga ou na de black bear e vir um lv 40+ e dizer " sai ou morre, - Se pisar aqui ta morto" entre outros.

Sinceramente eu só consigo culpar os Devs por isso, já que permitem esse comportamento deixando o servidor open PVP.

Como desenvolvedor eu pensaria " Qual a vantagem de ter um único grupo explorando o jogo, se esse grupo encontram os bugs primeiros mas ao invés de reportar, abusam dele. Por exemplo, imaginemos que existe uma cave bugada, seja por exp, loot ou qualquer outra coisa. Esses meliantes chegam la primeiro, exploitam o bug e não reportam. Quando qualquer outro grupo ou player que se aproxima do local, eles impedem que o mesmo progrida.

Seguindo essa linha de raciocínio, quem tem mais a perder?

Na minha concepção um "BETA" só seria proveitoso com pvp opcional. Power abuse é covardia, não é divertido. Note que não estou dizendo que o jogo não deva ser assim, pelo contrario, tem quem goste da **** e tem quem não goste.

Eu só voltaria a jogar com um servidor com PVP opcional.
Concordo com você.
Eu também já fui umas 2x na cave de Black Bear e sempre tem um HUR DUR dizendo "guild aqui, some". Detalhe que da última vez eu nem queria caçar, só queria explorar mesmo, porque ainda não tinha conseguido.
concorda né kkkkkkkkkk
print nunca vi

o LORO da Ana Maria mente melhor que você

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor diegao » Qua Abr 24, 2019 6:28 pm

Ah manos vamo parar com isso e bora curtir um Cazuza na live do ferrugem, e ele com aquele cosplay maneiro logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sapaoxx » Qua Abr 24, 2019 6:28 pm

os caras chegam e falam ''to aqui'' e ignoram qualquer coisa que vc falar e se vc continuar chega os amiguinhos matando

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:29 pm

Ah manos vamo parar com isso e bora curtir um Cazuza na live do ferrugem, e ele com aquele cosplay maneiro logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :idea: sz

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sapaoxx » Qua Abr 24, 2019 6:32 pm

Ah manos vamo parar com isso e bora curtir um Cazuza na live do ferrugem, e ele com aquele cosplay maneiro logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fizer cosplay de mexicano vai ser massa kkkkk

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor diegao » Qua Abr 24, 2019 6:33 pm

Ah manos vamo parar com isso e bora curtir um Cazuza na live do ferrugem, e ele com aquele cosplay maneiro logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :idea: sz
Abre a live e faz um react dos comentarios do forum mano

E depois analisa o patch notes junto com o bonde
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 383 visitantes