POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 5:43 pm

E lá vamos nós para o Tibia 2.0 com Som. Staff, por favor, façam alterações no PvP, alterações que façam no mínimo ser EXTREMAMENTE punitivo abrir PK em outros players. Não existe nem data de lançamento do jogo e já existe essa corja "dominando"" o servidor, BR é uma piada! Acredito que a melhor maneira de balancear o jogo para que não possa existir essa coisa de "guild dominante power abuser" seria que players não perdessem XP e SKILLS para players, apenas para mobs, acredito que assim quebraria bastante a dominância abusiva. Outra coisa Staff, nunca coloquem alguma mecânica parecida com o "Exiva" do Tibia, o dia em que isso acontecer, será o dia em que não valerá mais jogar esse jogo. Permitir que exista uma guild que está acima de tudo e de todos pode trazer uma consequência, servidores extremamente vazios, onde praticamente soh a própria guild joga. Tibia e Zezenia estão ai para ensinar, então aprendam.

Em relação à guild Vem Tranquilo, assisto algumas lives de vez em quando e nunca vi nenhum player "sensacional", os caras só fazem o que querem porque possuem quantidade (+-30 players até onde sei), e com quantidade em um jogo como esse muitas coisas se tornam possíveis.
Seu animal o Tibia enche mais hoje do que nos primórdios. Veja os dados antes de falar o que não sabe. Vai pro teu mundinho PVE tomar KS lá teu cotoco
Olha só, um dos "tops" ficou pistolinha, que bom que não disse ingame, se não eu já tava hunted, talvez já tivesse voltado até pra "rook". :lol:
Claro tu enche o teclado de BOSTA e sai digitando em cima lek.
vo perder tempo com resto lv 10 nao ta suave vai la upa no teu jogo onde quem morre nao perde XP ... como se isso resolvesse algo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk animal

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor guifhmoura » Qua Abr 24, 2019 5:51 pm

TO PERPECTO COM TANTA MERDA SENDO DIGITADA ALGUEM APAGA ESSE POST PELO AMOR DE DEUS, VÃO ACHAR QUE NOSSA COMUNIDADE É UM BANDO DE NON PVP CHORÃO. :cry:

vitork
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 3:26 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor vitork » Qua Abr 24, 2019 5:55 pm

Se essa galera tivesse emprego, não estariam upando o dia todo e não rolaria power abuse. Conclusão, é tudo culpa do Bolsonaro. Alguem arruma emprego pra essa guild.

andromedus
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 20, 2017 8:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor andromedus » Qua Abr 24, 2019 5:59 pm

E lá vamos nós para o Tibia 2.0 com Som. Staff, por favor, façam alterações no PvP, alterações que façam no mínimo ser EXTREMAMENTE punitivo abrir PK em outros players. Não existe nem data de lançamento do jogo e já existe essa corja "dominando"" o servidor, BR é uma piada! Acredito que a melhor maneira de balancear o jogo para que não possa existir essa coisa de "guild dominante power abuser" seria que players não perdessem XP e SKILLS para players, apenas para mobs, acredito que assim quebraria bastante a dominância abusiva. Outra coisa Staff, nunca coloquem alguma mecânica parecida com o "Exiva" do Tibia, o dia em que isso acontecer, será o dia em que não valerá mais jogar esse jogo. Permitir que exista uma guild que está acima de tudo e de todos pode trazer uma consequência, servidores extremamente vazios, onde praticamente soh a própria guild joga. Tibia e Zezenia estão ai para ensinar, então aprendam.

Em relação à guild Vem Tranquilo, assisto algumas lives de vez em quando e nunca vi nenhum player "sensacional", os caras só fazem o que querem porque possuem quantidade (+-30 players até onde sei), e com quantidade em um jogo como esse muitas coisas se tornam possíveis.
Seu animal o Tibia enche mais hoje do que nos primórdios. Veja os dados antes de falar o que não sabe. Vai pro teu mundinho PVE tomar KS lá teu cotoco

Mano como consegue escrever tanta bosta em tao poucas linhas kkkkkkkkkk
Rapaz, eu sei que tu eh um fumador de erva, mas acredito que já tenha passado pra algo com nível mais elevado. Como pode o Tibia encher mais hoje? Sério que você está falando sobre dados do Tibia? Porque isso é algo nítido, quando eu começei existiam 60k de players on diariamente, hoje esse número chega ao máximo de 13k, e vai só diminuindo. Fezes de leão marinho, será isso que você está ingerindo? Existem coisas melhores que você pode ingerir para nutrir esse bigodinho broxante de entregador de pizza dos anos 80, e que claro, não vá danificar sua mente, que já está só o pó da rabiola. Ah, e se existem servidores PVP do Tibia que estão cheios hoje, é simplesmente pela convergência de servidores.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor alison7411 » Qua Abr 24, 2019 6:06 pm

já passou da hora de abrir o server non-pvp para essas desgraças jogarem pqp, quanto choro.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 6:07 pm

E lá vamos nós para o Tibia 2.0 com Som. Staff, por favor, façam alterações no PvP, alterações que façam no mínimo ser EXTREMAMENTE punitivo abrir PK em outros players. Não existe nem data de lançamento do jogo e já existe essa corja "dominando"" o servidor, BR é uma piada! Acredito que a melhor maneira de balancear o jogo para que não possa existir essa coisa de "guild dominante power abuser" seria que players não perdessem XP e SKILLS para players, apenas para mobs, acredito que assim quebraria bastante a dominância abusiva. Outra coisa Staff, nunca coloquem alguma mecânica parecida com o "Exiva" do Tibia, o dia em que isso acontecer, será o dia em que não valerá mais jogar esse jogo. Permitir que exista uma guild que está acima de tudo e de todos pode trazer uma consequência, servidores extremamente vazios, onde praticamente soh a própria guild joga. Tibia e Zezenia estão ai para ensinar, então aprendam.

Em relação à guild Vem Tranquilo, assisto algumas lives de vez em quando e nunca vi nenhum player "sensacional", os caras só fazem o que querem porque possuem quantidade (+-30 players até onde sei), e com quantidade em um jogo como esse muitas coisas se tornam possíveis.
Seu animal o Tibia enche mais hoje do que nos primórdios. Veja os dados antes de falar o que não sabe. Vai pro teu mundinho PVE tomar KS lá teu cotoco

Mano como consegue escrever tanta bosta em tao poucas linhas kkkkkkkkkk
Rapaz, eu sei que tu eh um fumador de erva, mas acredito que já tenha passado pra algo com nível mais elevado. Como pode o Tibia encher mais hoje? Sério que você está falando sobre dados do Tibia? Porque isso é algo nítido, quando eu começei existiam 60k de players on diariamente, hoje esse número chega ao máximo de 13k, e vai só diminuindo. Fezes de leão marinho, será isso que você está ingerindo? Existem coisas melhores que você pode ingerir para nutrir esse bigodinho broxante de entregador de pizza dos anos 80, e que claro, não vá danificar sua mente, que já está só o pó da rabiola. Ah, e se existem servidores PVP do Tibia que estão cheios hoje, é simplesmente pela convergência de servidores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#NAOCOLOQUEMEXIVA

É UM PRAZER TER VOCÊ NA LIVE

PODEM TRAZER O GARDENAL

Em 16 anos de 'tosqueira', "Tibia" cresce com base fiel de fãs brasileiros... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... copiaecola
fonte: UOL
Editado pela última vez por ferrugemzera em Qua Abr 24, 2019 6:14 pm, em um total de 4 vezes.

sashra
Mensagens: 13
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 2:26 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor sashra » Qua Abr 24, 2019 6:07 pm

A casa caiu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

@staff no aguardo da punição para os bug abusers reportados.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor diegao » Qua Abr 24, 2019 6:11 pm

já passou da hora de abrir o server non-pvp para essas desgraças jogarem pqp, quanto choro.
Desculpa usar o exemplo do Tibia, mas esse tipo de coisa nao deixa de acontecer no non-pvp nao...
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

karpah
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 19, 2018 10:26 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor karpah » Qua Abr 24, 2019 6:15 pm

Você está certissimo meu parceiro!

É graças a esse bando de covardes que eu parei. Cansei de chegar primeiro na cave de formiga ou na de black bear e vir um lv 40+ e dizer " sai ou morre, - Se pisar aqui ta morto" entre outros.

Sinceramente eu só consigo culpar os Devs por isso, já que permitem esse comportamento deixando o servidor open PVP.

Como desenvolvedor eu pensaria " Qual a vantagem de ter um único grupo explorando o jogo, se esse grupo encontram os bugs primeiros mas ao invés de reportar, abusam dele. Por exemplo, imaginemos que existe uma cave bugada, seja por exp, loot ou qualquer outra coisa. Esses meliantes chegam la primeiro, exploitam o bug e não reportam. Quando qualquer outro grupo ou player que se aproxima do local, eles impedem que o mesmo progrida.

Seguindo essa linha de raciocínio, quem tem mais a perder?

Na minha concepção um "BETA" só seria proveitoso com pvp opcional. Power abuse é covardia, não é divertido. Note que não estou dizendo que o jogo não deva ser assim, pelo contrario, tem quem goste da **** e tem quem não goste.

Eu só voltaria a jogar com um servidor com PVP opcional.

andromedus
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 20, 2017 8:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor andromedus » Qua Abr 24, 2019 6:17 pm



Seu animal o Tibia enche mais hoje do que nos primórdios. Veja os dados antes de falar o que não sabe. Vai pro teu mundinho PVE tomar KS lá teu cotoco

Mano como consegue escrever tanta bosta em tao poucas linhas kkkkkkkkkk
Rapaz, eu sei que tu eh um fumador de erva, mas acredito que já tenha passado pra algo com nível mais elevado. Como pode o Tibia encher mais hoje? Sério que você está falando sobre dados do Tibia? Porque isso é algo nítido, quando eu começei existiam 60k de players on diariamente, hoje esse número chega ao máximo de 13k, e vai só diminuindo. Fezes de leão marinho, será isso que você está ingerindo? Existem coisas melhores que você pode ingerir para nutrir esse bigodinho broxante de entregador de pizza dos anos 80, e que claro, não vá danificar sua mente, que já está só o pó da rabiola. Ah, e se existem servidores PVP do Tibia que estão cheios hoje, é simplesmente pela convergência de servidores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#NAOCOLOQUEMEXIVA

É UM PRAZER TER VOCÊ NA LIVE, MEU FÃ

PODEM TRAZER O GARDENAL

Em 16 anos de 'tosqueira', "Tibia" cresce com base fiel de fãs brasileiros... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... copiaecola
https://jogos.uol.com.br/ultimas-notici ... leiros.htm
fonte: UOL
Assisti sua live umas 2x, e confesso que você parecia um cara bacana, razoável, pensante no mínimo. Mas eh nessas horas que a máscara cai ;) Se você acha que Tibia realmente cresceu... meu amigo...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 398 visitantes