POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor dramomhe » Qua Abr 24, 2019 3:53 pm

Hilário.

Você se contradiz em seu texto. Primeiro você fala que mostramos o vídeo do Rubini pra justificar nosso SUPOSTO power abuse. Depois você diz que a guild do RUBINI não mata neutral. Ou você defende a OS ou você a crítica, fazer os dois não tem SENTIDO nem COERÊNCIA.

Depois a ordem é explícita. Nenhum CAVE está fechada. Cabe a você sair da Hunt ou não quando alguém pede, até porque o servidor é OPEN PVP e cada qual age como bem entender. Quer um jogo NON PVP ? Tá no lugar errado. A ordem da interna da GUILD é que cada um faz o que bem entender diante dos neutrais (até porque cada um faz o que quer da vida), não devemos dar power abuse assim como não projetemos atitudes erradas.
Ferrugem acho que vc não entendeu o que eu disse, eu não critico a OS, eu critico a incoerência de vocês em citar a OS como exemplo sendo que vocês matam neutros e não respeitam os noobs, coisa que a OS é completamente contra, e disse que é diferente o Rubini dizer bate de frente, pq da pra dar transfer pra la pra bater de frente, vc dizer bate de frente, em um beta com um servidor, é completamente diferente entende.

E sobre as provas que você pediu, segue ai o clipe do Crazyjhon dizendo "Já vou deixar meu char na cidade, se matar a gente eu pego ele na porrada", e depois matam um cara AFK no bar.

https://clips.twitch.tv/SuccessfulCallousPepperNotATK

Isso eu não considero power abuse, considero covardia e anti jogo só, mas ai fica a cargo da Guild de vocês, essa é a imagem que estão passando, respeito zero por neutros.
Entendo o ponto de vista de vocês e a indignação de muitos players. Alguns players do nosso time podem ter se excedido um pouco em certos casos, mas muitas das vezes existiram razões para tal. Como na vida devemos nos aliar as pessoas certas pra facilitar as coisas. No jogo segue o mesmo raciocínio.
Negócio é que neutral compra briga com pessoas supostamente "Aleatórias" e muitas das vezes não conseguem administrar as consequências. O jogo não mostra quem é GUILD ou não. Portanto pense 2x antes de abrir PK em QUALQUER player se você for neutral. Se você espera que nós não façamos nada estão enganados. Somos um time. De qualquer forma não defendemos atitudes erradas do nosso time, brigas nas quais estamos errados. Mas pra isso precisamos de PRINTS. Palavra por palavra valerá a do meu time SEMPRE.

Engraçado que você postam clipes SELETIVOS, sem ao menos expor a HISTÓRIA por completo. Safadeza.

E digo mais uma vez a qualquer NEUTRAL que for expulso de qualquer Cave terá o nosso PROTECT. Todas HUNTS estão abertas e devem ser exploradas por TODOS. Qualquer tipo de atitude ou mensagem que seja contra isso não diz respeito a nossa GUILD. Respeitaremos sempre a ordem de chegada. Muitos neutrals são amigos da GUILD e inclusive recebem nosso PROTECT.

Parem de ser HIPÓCRITAS, fazendo pelego de fórum e divulgando MENTIRAS pra ocupar o tempo atoa que lhes resta. VAO UPAR!
Histórias parciais e seletivas não vão resultar em NADA.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” (Jo 8,32)
ainda to esperando a consequência dos atos do player iaguinhogp, bug abuse e ameaças.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor navladsoriedem » Qua Abr 24, 2019 3:55 pm

Esse brasileiro ai que citaram é o cara mais toxico que eu ja conheci em um jogo, o cara ficava o dia inteiro empurrando no dp velho e dps ele falava ta achando ruim vem pro pau o cara é tipo next level de retardadice , ai vc pega um cara retardado a nivel de ficar empurrando dp na mesma guilda do ferrugem e cia , é aquela diga com quem tu andas que te direi quem tu és , lamentavel o nivel que a rapaziada chega.
Tóxico? Fiquei o dia inteiro no DP empurrando? Eu fiz isso apenas uma vez durante uma noite para brincar com o pessoal, logo veio um tal de RedSehloco e xingou até a minha sexta geração, assim como um tal de Johan Liebert que chamou seu time para me matar, morreram quase todos e não por satisfeito xingou a minha mãe de tudo quanto é nome.
Eu sempre busco ajudar os players novos, indico quests, dou itens, levo aos lugares que não conhecem, assim como vários membros da guild fazem com o pessoal que é neutro e que muitas vezes pedem ajuda.
Agora há um pessoal muito mal educado que entra nas caves, dão KS, não respeitam e adoram xingar a mãe alheia, para estes eu não darei paz.
rapaz nunca vi tanta mentira em uma resposta, a unica coisa que é vdd ai e que talvez nem seja é que vc fico empurrando dp por ''apenas 1 noite'' nossa como eu sou retardadao vou tirar minha noite pra empurrar dp xd xd tenho probleminhas. o resto e td mentira. nao sei nem quem e johan liebert e nem redseloko. alem de toxico e mentiroso. lamentavel ...a e outra tem foto sua chingando o pessoal ai no dp vc e seu amiguinho contra fatos nao a argumentos vaza daqui q tu ta passando vergonha. volta la pro teu joguinho e vai ficar matando bixinho com sua guild , pq vcs conseguiram acabar com a experiencia do servidor inteiro vcs querem pk quando vcs mesmo que destruiram o pk do joguinho da mais 1 mes e só vai sobrar vcs , se é que ainda vai ficar aberto durante mais 1 mes enfim glhf nerdao.
Você é que está falando muita merda, se eu fiz isso por 5 minutos foi muito, seu moleque chorão.
Na sua cabeça, se você não conhece ou então não viu logo é mentira e você é o que detém a verdade?
Olha o tal do johan que não aguenta pvp e apela para xingar a mãe alheia, por mim esse aí está hunted e se eu ver ele numa hunt vai morrer e pronto.
https://imgur.com/5IEWERW

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor navladsoriedem » Qua Abr 24, 2019 4:01 pm

Esse brasileiro ai que citaram é o cara mais toxico que eu ja conheci em um jogo, o cara ficava o dia inteiro empurrando no dp velho e dps ele falava ta achando ruim vem pro pau o cara é tipo next level de retardadice , ai vc pega um cara retardado a nivel de ficar empurrando dp na mesma guilda do ferrugem e cia , é aquela diga com quem tu andas que te direi quem tu és , lamentavel o nivel que a rapaziada chega.
Tóxico? Fiquei o dia inteiro no DP empurrando? Eu fiz isso apenas uma vez durante uma noite para brincar com o pessoal, logo veio um tal de RedSehloco e xingou até a minha sexta geração, assim como um tal de Johan Liebert que chamou seu time para me matar, morreram quase todos e não por satisfeito xingou a minha mãe de tudo quanto é nome.
Eu sempre busco ajudar os players novos, indico quests, dou itens, levo aos lugares que não conhecem, assim como vários membros da guild fazem com o pessoal que é neutro e que muitas vezes pedem ajuda.
Agora há um pessoal muito mal educado que entra nas caves, dão KS, não respeitam e adoram xingar a mãe alheia, para estes eu não darei paz.
irmão, tu invadiu a hunt do maurinboo e o maurinboo por conseguinte falou com o ferrugem que disse que sua atitude estava errada e que o máximo que ele poderia fazer é pedir pro resto do time não se envolver e deixar vcs 2 se resolverem no x1, vcs ficaram meia hora trocando sozinhos nos thief até que seu supply provavelmente estivesse acabando tu chamou o Archer "Oldessi", "Soil" e "Fofinha" pra interferir no x1 e ainda deixaram o oldessi morrer no 3x1 e tão reclamando que a gente chamou time tbm? mlk chama time full lv 50 pra resolver treta pessoal e se acha o espertão, sem falar que tava tentando trapar geral nos corredores do wormib grey no dia anterior pra matar, tenho tudo printado e gravado lek, não inventa não, tu é um fracasso por arregar do x1 porque vai perder e o ferrugem é um fracassado porque não tem controle sobre a própria guild e deixa nego passar por cima da palavra dele sem fazer nada.
Mais um que está falando merda, eu já estava na cave há mais de 20 minutos, Maurinho chegou depois, eu pedi para ele ficar na parte de cima e eu em baixo, assim ngm atrapalhava ngm, ele continuou me atrapalhando e então eu abri PK. Fiquei lurando bicho nele e atacando ao mesmo tempo, ele ficou com a vida no preto varias vezes, só depois o Oldessi apareceu e ficou 2 vs 1, Oldessi moscou e levou muito dano dos Thief e morreu, logo depois voltou para o 1 vs 1 e o Maurinho morreu solado por mim.
Não por satisfeito o Maurinho chamou os amigos dele, Sasha, mais um xamã que não lembro o nome, o Liebert e veio o Maurinho. Só foi aí que a Fofinha ajudou e o Maurinho morreu de novo.
Vocês estão chorando demais por que não aguentam nada.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor navladsoriedem » Qua Abr 24, 2019 4:05 pm

No fim, o server vai fica só uma guild, as staf verão que fico 50 plays no jogo beta deles se perguntaram por que só tem 50 players, observarão que é de uma unica guild e decidiram fechar o servidor pra novas manutenções, mau sabe eles que a maioria dos playes não retornaram para o jogo pois não tiveram uma boa experiencia no BETA, e os mesmos saberão que no oficial sera a mesma coisa é não retornaram, como o jogo e novo e pequeno dará prejuízo lança-lo para poucos players, pois, o custo de manter um server é alto, posso esta equivocado em minhas afirmações, mais é isso que ira acontecer, por favor sem essa de ''vem bater de frente'' é mais fácil eu ir jogar outro game do que fica querendo upa em caves dominadas por vocês, existem muitos outros jogos parecidos com Bloodstone, infelizmente meu amigos pararam de jogar eramos 10 agora sou so eu, quixa deles '' guild power abuse'', o ultimo parou lv 15 apois o ''comunista safado'' mata ele nas centopeia, desculpa do abuser: meu amigo vai upa aqui. não tentem pagar de bonzinhos quando não são, so mais uma coisa na hora do service todo mundo caladinho, cara vocês não ajudam ninguém, o ganho que vocês adquirem fazendo o service e imenso, quanto mais de quem não pagar e assassinado, então ajudar vocês não ajuda ***** nenhuma, eu como ultimo guerreiro me despreço do game
Vocês é que ficavam matando level baixo e ficavam xingando todo mundo, iam nas lives e ficavam falando que ia nos matar e dar hunted sem nem antes saber a força da nossa guilda, agora ficam aí chorando em fórum.

eliothh
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 11:24 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor eliothh » Qua Abr 24, 2019 4:30 pm

Imagem
19:27 : Crazyjhon[59] : da um passinho pra frente curioso
19:27 : Parede Reta[24] : problema seu
19:27 : Erza Bridge[40] : n sabe brinca n desce pro play
19:27 : Erza Bridge[40] : xD
19:27 : Parede Reta[24] : se sair da pz vai morrer
kkkkk isso é o classico, eles podem matar a gente n, pq dai toma hunted da "guild". Só um lado pode brincar de pvp comedia.
Dai chama nego lvl 74 pra ajudar ja q o crazy 59 n sola direito 'sendo q o asst nem é com ele' kkkk mas só roleplay guys
Nem peguei pk, você estava PK. To com 0 fame points ainda. Só matamos quem mata nosso time. Você matou o Parede Reta e tentou matá-lo novamente, lembra?
http://prntscr.com/nfztwn
lembro uai, mas como lembro tb de nego do teu time tentando me matar por ta em hunt com ele, eu troquei pvp na boa mais de uma vez, matei e tb morri ..dai pq alguem morre aleatorio quer vir de hunted kkk se eu morrese nas outras eu só baixava a bola? Eu to aqui pra brincar tb ue, 'usando mecanicas do jogo' ...
E só matei aquele parede reta pq ele chegou perdidasso na hunt e meu amigo q tava em call fallou~q pra ninguem saber onde era aquela hunt era pra matar e n deixar testemunhas~ kkkkkkk eu fui na call e matei o cara, se eu morresse em troca com vcs por zoeira eu n ia ficar perseguindo .
N sabe brincar n desce pro play. Nós

crazaju
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm
Localização: casa nova
Contato:

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor crazaju » Qua Abr 24, 2019 4:43 pm

lembro uai, mas como lembro tb de nego do teu time tentando me matar por ta em hunt com ele, eu troquei pvp na boa mais de uma vez, matei e tb morri ..dai pq alguem morre aleatorio quer vir de hunted kkk se eu morrese nas outras eu só baixava a bola? Eu to aqui pra brincar tb ue, 'usando mecanicas do jogo' ...
E só matei aquele parede reta pq ele chegou perdidasso na hunt e meu amigo q tava em call fallou~q pra ninguem saber onde era aquela hunt era pra matar e n deixar testemunhas~ kkkkkkk eu fui na call e matei o cara, se eu morresse em troca com vcs por zoeira eu n ia ficar perseguindo .
N sabe brincar n desce pro play. Nós
Então você acabou de admitir que matou alguém aleatório e foi morto pelos amigos deles. Quem cometeu o Power Abuse foi você, não nós. Não matamos sem motivo, então não venha chorar no fórum e fazer um papelão desse, resolva in game. Nós.

eliothh
Mensagens: 72
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 11:24 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor eliothh » Qua Abr 24, 2019 4:49 pm

[/quote]

Então você acabou de admitir que matou alguém aleatório e foi morto pelos amigos deles. Quem cometeu o Power Abuse foi você, não nós. Não matamos sem motivo, então não venha chorar no fórum e fazer um papelão desse, resolva in game. Nós.
[/quote]

ai q ta eu ja fui um aleatorio q morreu, ou quase morreu outras vezes, dai pq eu quis usar a mesma mecanica q vcs pra brinca na noite vcs vem com essa? quem foi chorar pra cla de 30 lek n fui eu eu to de boassa fazendo minhas trocas, tanto q ja falei varias vezes q se eu poder um dia mato o tela tb uai llkkkk
n sabe brincar n desce pro play

andromedus
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 20, 2017 8:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor andromedus » Qua Abr 24, 2019 5:18 pm

E lá vamos nós para o Tibia 2.0 com Som. Staff, por favor, façam alterações no PvP, alterações que façam no mínimo ser EXTREMAMENTE punitivo abrir PK em outros players. Não existe nem data de lançamento do jogo e já existe essa corja "dominando"" o servidor, BR é uma piada! Acredito que a melhor maneira de balancear o jogo para que não possa existir essa coisa de "guild dominante power abuser" seria que players não perdessem XP e SKILLS para players, apenas para mobs, acredito que assim quebraria bastante a dominância abusiva. Outra coisa Staff, nunca coloquem alguma mecânica parecida com o "Exiva" do Tibia, o dia em que isso acontecer, será o dia em que não valerá mais jogar esse jogo. Permitir que exista uma guild que está acima de tudo e de todos pode trazer uma consequência, servidores extremamente vazios, onde praticamente soh a própria guild joga. Tibia e Zezenia estão ai para ensinar, então aprendam.

Em relação à guild Vem Tranquilo, assisto algumas lives de vez em quando e nunca vi nenhum player "sensacional", os caras só fazem o que querem porque possuem quantidade (+-30 players até onde sei), e com quantidade em um jogo como esse muitas coisas se tornam possíveis.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 24, 2019 5:37 pm

E lá vamos nós para o Tibia 2.0 com Som. Staff, por favor, façam alterações no PvP, alterações que façam no mínimo ser EXTREMAMENTE punitivo abrir PK em outros players. Não existe nem data de lançamento do jogo e já existe essa corja "dominando"" o servidor, BR é uma piada! Acredito que a melhor maneira de balancear o jogo para que não possa existir essa coisa de "guild dominante power abuser" seria que players não perdessem XP e SKILLS para players, apenas para mobs, acredito que assim quebraria bastante a dominância abusiva. Outra coisa Staff, nunca coloquem alguma mecânica parecida com o "Exiva" do Tibia, o dia em que isso acontecer, será o dia em que não valerá mais jogar esse jogo. Permitir que exista uma guild que está acima de tudo e de todos pode trazer uma consequência, servidores extremamente vazios, onde praticamente soh a própria guild joga. Tibia e Zezenia estão ai para ensinar, então aprendam.

Em relação à guild Vem Tranquilo, assisto algumas lives de vez em quando e nunca vi nenhum player "sensacional", os caras só fazem o que querem porque possuem quantidade (+-30 players até onde sei), e com quantidade em um jogo como esse muitas coisas se tornam possíveis.
Seu animal o Tibia enche mais hoje do que nos primórdios. Veja os dados antes de falar o que não sabe. Vai pro teu mundinho PVE tomar KS lá teu cotoco

Mano como consegue escrever tanta bosta em tao poucas linhas kkkkkkkkkk

andromedus
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Mai 20, 2017 8:46 pm

Re: POWER ABUSE VEM TRANQUILO

Mensagempor andromedus » Qua Abr 24, 2019 5:41 pm

E lá vamos nós para o Tibia 2.0 com Som. Staff, por favor, façam alterações no PvP, alterações que façam no mínimo ser EXTREMAMENTE punitivo abrir PK em outros players. Não existe nem data de lançamento do jogo e já existe essa corja "dominando"" o servidor, BR é uma piada! Acredito que a melhor maneira de balancear o jogo para que não possa existir essa coisa de "guild dominante power abuser" seria que players não perdessem XP e SKILLS para players, apenas para mobs, acredito que assim quebraria bastante a dominância abusiva. Outra coisa Staff, nunca coloquem alguma mecânica parecida com o "Exiva" do Tibia, o dia em que isso acontecer, será o dia em que não valerá mais jogar esse jogo. Permitir que exista uma guild que está acima de tudo e de todos pode trazer uma consequência, servidores extremamente vazios, onde praticamente soh a própria guild joga. Tibia e Zezenia estão ai para ensinar, então aprendam.

Em relação à guild Vem Tranquilo, assisto algumas lives de vez em quando e nunca vi nenhum player "sensacional", os caras só fazem o que querem porque possuem quantidade (+-30 players até onde sei), e com quantidade em um jogo como esse muitas coisas se tornam possíveis.
Seu animal o Tibia enche mais hoje do que nos primórdios. Veja os dados antes de falar o que não sabe. Vai pro teu mundinho PVE tomar KS lá teu cotoco
Olha só, um dos "tops" ficou pistolinha, que bom que não disse ingame, se não eu já tava hunted, talvez já tivesse voltado até pra "rook". :lol:


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 388 visitantes