Punição sobre PK - RE-balanceamento

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xereko
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Jun 25, 2018 6:56 am

Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor xereko » Seg Abr 22, 2019 1:49 am

Boa noite, estamos em uma fase de Beta do bs, e já vemos clans que se destacaram com seu esforço, por isso ficaram bem fortes comparados com os demais, porem meu Pai diz '' para saber quem é um homem, basta da poder a ele'' temos agora um grupinho de players que por simples diversão ou por birrinha, fica matando players 20 lv abaixo ate mesmo 30 lvs, 2 3 4 5x. já vi player com 10 mortes, só por que estava em ''hunt fechada''. O ponto é, não estou chorando pelas atitudes das Crianças e sim pelas punições, o cara pega RED SKULL e perde 5% de xp? pega Black Skull perde nem 30% de XP, e a força? isso é um ponto crucial para o avançar do game de vocês, pois com abuso de players, os que sofrem param de jogar. eu jogava com 10 players hoje sou apenas eu, muitos irão parar de jogar por isso, recentemente a ''fofinha'' mato o cara uma par de vezes só por que eles ligaram pk em um mlk que 'aparentemente' tava de macro/bot em uma pedra, sorte dele que ele estava perto do pc, ninguém é besta para não saber que ele não estava no pc e sim próximo a ele.
O que peço é que aumentem a punição de quem esta RED/PURPLE/BLACK, ta red? 15% a 20 % de exp -10% de força/Def, que mata os players a vontade? BLZ. mais saiba que terá punição, como o jogo e inspirado em tíbia raiz, lembra-se la o player era banido quando matava muito, elem de perder força e dropar itens, aqui o povo ta pouco se lixando se ta red, blue, cramelo, laranja skull, alem de coloca players que mata com diferença de 20 lvs pra ganha 25 fame poits, basta perguntar pra comunidade o que acham sobre as punições dos pk. :ugeek:
Imagem

javierzito90
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 10:36 am

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor javierzito90 » Seg Abr 22, 2019 2:05 am

apoiado

pedrobrowczuk
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:10 pm

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor pedrobrowczuk » Seg Abr 22, 2019 2:10 am

!Aumente Essas Punições!
Salve!

tiagosodre
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:26 pm

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor tiagosodre » Seg Abr 22, 2019 4:14 am

Estamos juntos, assino embaixo :mrgreen:

blacker776
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 3:21 am

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor blacker776 » Seg Abr 22, 2019 5:18 am

Eu sou para, as penalidades são muito pequenas

Iagog5p
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 9:59 pm

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor Iagog5p » Seg Abr 22, 2019 6:15 am

Para de chorar e vai upar lek, chato pra cacete
Comentário feito pelo melhor player do Bloodstone.

Eu sou o BRABO, o resto é cópia barata.

hirann123
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Mai 09, 2018 7:44 pm

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor hirann123 » Seg Abr 22, 2019 6:35 am

mano minha opinião e q a punição esta e mt alta , a fama demora mt tempo pra cair e vc pega bastante por kill no final o cara q vc mato perde 30% de um lv oq se pega em 1h isso sendo bem ruim de bola, ja pra perder a fama q foi pega leva de 3-8 dias a n ser q vc tb morra ai cai mais rapido

se colocar mt punição pra pvp o jogo vai virar um pve

xereko
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Jun 25, 2018 6:56 am

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor xereko » Seg Abr 22, 2019 9:43 am

Para de chorar e vai upar lek, chato pra cacete
sou lv 45 mlk, fica xiu ai pls, discussão para mlk que joga em bando, você não tem nada a acrescenta na discussão fica calado, vim manda upa pelo amor de Deus ne
Imagem

waldemor00
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 7:17 pm

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor waldemor00 » Seg Abr 22, 2019 10:39 am

Para de chorar e vai upar lek, chato pra cacete
Ue mais o intuito desse beta nao e dar sugestao e reportar bug? E cada um q vou te contar viu.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Punição sobre PK - RE-balanceamento

Mensagempor lostzera » Seg Abr 22, 2019 10:43 am

Esse episodio da fofinha foi **** mesmo, ela matou 6x o mlk até pegar red e o cara ela lv mto mais baixo. Acredito que a punição deveria ser um pouco maior pra red skull e que em caso de grande diferença de lv o player deveria ganhar mais fame points para não ficar abusando varias vezes até ser punido. Matar gente com 20 lv de diferença é fácil.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 117 visitantes