FUTUROS PATCHS VS BÁRBARO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
isaqee
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Set 12, 2017 10:58 pm

FUTUROS PATCHS VS BÁRBARO

Mensagempor isaqee » Sáb Abr 20, 2019 5:46 pm

Boa tarde senhores. Estava eu pensando em como mostrar minha situação pessoal dentro do jogo como algo construtivo, não ofensivo, que tivesse visibilidade da staff e vou tentar seguir essa lógica.
Eu tenho jogado de bárbaro nos tempos livres da vida adulta junto com o meu irmão, o qual joga de Mago. Estamos level baixo, 21 pra ser exato, e percebemos que o early do barbáro INGAME não tinha nada a ver com a proposta da base de classes do site que mostrava o bárbaro com 4 de 5 bolinhas na categoria ATAQUE, superior inclusive ao ataque do Arqueiro. Percebi também que o voleio de dano dos cavaleiros de mesmo level eram MUITO similares ao meu, com o extra de skills de defesa e utilidade. Ai eu pensei "porque estou jogando de bárbaro se o cavaleiro faz tudo que eu faço e tanka?"
Ja estava desanimado mas aconteceu de eu conseguir jogar no dia que aplicaram uma atualização no dano do bárbaro. Foi a maior alegria. Meus números de dano PRÉ-ATUALIZAÇÃO eram 120 a 130 de dano nas duas primeiras skills de dano. Passaram a ser 232 logo após a atualização. Joguei a tarde me sentido útil junto ao meu irmão e aos demais amigos que jogam juntos e percebi que o meu voleio ficou um pouco maior do que os cavaleiros, ainda assim nada gritante. No outro dia quando loguei percebi que a mudança havia sido revertida, e foi ai que eu tive a realização da dúvida.
Esse patch foi um erro? Foi um teste de um dia? Como vai ser o bárbaro agora?
Logo depois fuçando no fórum vi um colaborador da staff dizendo que algumas mudanças aconteceriam na terça feira passada. Fiquei alegre porque seriam apenas 4 dias pra frente. O que não aconteceu e nem vi pronunciamentos oficiais sobre o que vai acontecer. A última atualização oficial foi dia 13/04.
Vi também uma pessoa dizendo que atualização vai ser semana que vem. Mas isso de "ouvir de uma pessoa" e ter que procurar respostas dentro dos perfis da staff em outros post nada relatados com a minha dúvida, só pra encontrar informação sobre as atualizaçõies futuras não deveria ser algo que acontece em um jogo com tanto potêncial quanto este. Uma hora ou outra com tudo funcionando não há porque esse jogo não dar certo, mas até lá ficam essas dúvidas de atualizações que estão por acontecer, insegurança de jogar com uma classe que está aparentemente atrás das outras, ou então precisamos colocar muito sangue até chegar em um ponto que seja agrádavel utilizá-la. Eu sinceramente logo depois do nerf fiquei sem razão de jogar a classe que eu gosto, e consequentemente de jogar o jogo. Não tenho nenhum objetivo no meu bárbaro sabendo que algo vai acontecer (pra melhor ou pior, buff ou nerf, não sei) mas muito tempo depois, digo, 2 semanas para um jogo que a competição é intrínseca ao mesmo, com pvp e luta por hunt sendo distanciado da corrida por level, limitado pela classe e ainda por cima sem ser uma infomação oficial.
Sugiro que não deixem as informações oficiais esfriarem tanto como aconteceu em outro beta. Uma melhor transparência talvez, aguardo anciosamente pela informação do que vai acontecer com o bárbaro. Abraços.

hnjokmo15
Mensagens: 61
Registrado em: Sex Abr 12, 2019 6:27 pm

Re: FUTUROS PATCHS VS BÁRBARO

Mensagempor hnjokmo15 » Sáb Abr 20, 2019 5:56 pm

barbaro ta tenso cada lvl que tu pega ele te dao mais 10 lvl e fala agr fica com foi assim cmg no lvl 26 32 agr falaram 40 fica show mais nao vejo como pois nao vo ter pontos pra pegar todas as skill ,.... alem disso as 4 magias que tenho de dmg de barbaro todas dao o msm dmg igualzin parece ate que deram ctrl+c e ctrl+v na formula de dano das magia barbaro ta ruim dms , vejo mago lvl 25 fazendo msm hunt que eu faço beim mais rapido ...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes