Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor kolosso » Sáb Abr 20, 2019 12:50 pm

Obs: estou me baseando em hunt solo de cavaleiro.

Caso você concorde ou descorde deixe a sua opinião nos comentários.

Tenho reparado que tem muito pouca hunt de lvl baixo.
Segue a lista.
Esgoto de Dooncaster: lvl 3+ recomendado lvl 8+ Bom respaw
Aranhas: lvl 12+ recomendado lvl 20+ nas Venom òtimo Respaw.
Amanite: lvl 15+ < respaw nerfado, aguenta no máximo 2 players Coloquei lvl 15+ por causa da bota de lvl 15 que da +20 de Vel.Movimento mais o Ring que da 12 de vel.mov.
Centopeia lvl 20+ recomendado lvl 24+ tem um bom respaw porem a Caverna é pequena
Javaligre+Bear lvl 20+ recomendado lvl 24
Formigas: lvl 20+ recomedado lvl 24+ Bom respaw. Depois da Att elas estão batendo mais.
Quakan Guard lvl 20+ recomendado lvl 24+ Caverna pequena nos 2 respaws norte de dooncaster e perto dos Amanite.
Wormib Gray lvl 24+ recomendado lvl 28+ òtimo respaw.
Black Bear lvl 24+ recomendado lvl 28+, é um bom respaw mas a cave é pequena.
Troll lvl 28+ recomendado lvl 33+ falta melhorar o Loot, nem que coloquem terra no drop..

Lembre-se que é um respaw especifico para mais de 50 players em média para disputar a criatura numa facha de level que acaba tornando a caverna e o respaw insuficiente para upar.

E como as hunts de lvl 20+ são pequenas e sempre cheias, isso acaba fazendo que quem é lvl 20 mais continue caçando em hunt de lvl baixa para fazer dinheiro e XP e isso acaba prejudicando os lvls baixo.

Esses são os respaws de "lvl baixo" que eu achei e a MINHA Opinião e recomendações sobre eles.
E antes de falar que eu estou reclamando ou chorando, eu estou usando de exemplo como o Tibia, já que é um MMORG que muita gente conhece e sabe que ele tem diversas cidades e ilhas com respaws abundantes para todas as classes e lvls.

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor jojonatanhm1 » Sáb Abr 20, 2019 12:53 pm

No lv 32 full equipe eu caçava trasgo de cavaleiro, fazendo 40k/h, sempre pagando supply, dando lucro e até pegando posteriores sets, porém tem que tomar muito cuidado, apenas de dar de caçar com uma mão só.

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor kolosso » Sáb Abr 20, 2019 2:53 pm

No lv 32 full equipe eu caçava trasgo de cavaleiro, fazendo 40k/h, sempre pagando supply, dando lucro e até pegando posteriores sets, porém tem que tomar muito cuidado, apenas de dar de caçar com uma mão só.
Realmente no beta passado até dava, mas a vida de cavaleiro só começa no lvl 33 por conta da Armadura Imbatível Nv 2, na vdd até o lvl 35 para ficar full set/ arma, fica Op mesmo quando chegar no lvl 38 por conta de 2 skills mas até lá é só na paciência.

Mas nesse beta o trasgo ta dando 400 de XP (solo) e ta batendo que nem um demon. Obs: ainda estou no lvl 30 e quando chegar no 33 eu volto nele para fazer o test.

mas aidna sim ta faltando hunt de lvl baixo, poderiam melhorar os respaws e aumentar as cave.
Ex: o esgoto de Dooncaster, é enorme e o respaw é muito bom.
Fico pensando do porque deles não fazerem um respaw assim para as outras criaturas.

A maioria dos respaws é muito mau para 2~4 players caçarem.

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor waanda » Seg Abr 22, 2019 12:54 am

Chaneque,goblins,masmorra,ahizo,dragonfly,esgoto oakendor,caminho pra Ely,praia sul de dooncaster,praia Ely,bandit

Falta vc explorar o joguinho amigo,o que eu acho que seria melhor é aumentar o respaw rate das criaturas

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor kolosso » Ter Abr 23, 2019 3:42 pm

Chaneque,goblins,masmorra,ahizo,dragonfly,esgoto oakendor,caminho pra Ely,praia sul de dooncaster,praia Ely,bandit

Falta vc explorar o joguinho amigo,o que eu acho que seria melhor é aumentar o respaw rate das criaturas
Eu explorei meu amigo, esse posta está direcionado para hunts de lvl baixo e que eu cacei de cavaleiro solo, da uma olhadinha ali em cima que está tudo bem explicado.
Chaneque : Cavaleiro solo em hunt de Chaneque não dura muito, e o gasto não compensa, já que o Boom ta dando 300+ de dano.
Goblin: Não upei em cave de Goblins e por isso não está na lista.
Ahizo: bate de mais em cavaleiro, ainda mais cavaleiro solo.
Dragonfly : é meio perigoso porque tem gente que deixa o Ent no meio do caminho só de sacanagem.
Esgoto Oakendor: Respaw pequeno.
Bandit Bate de mais e o loot não compensa. ( upei do 25 ao 27 então posso falar isso.)
praia sul de dooncaster na hunt de Crabox ? sério que ta colocando essa "hunt" como exemplo ?
praia Ely Não me recordo dessa hunt, se for perto das Maragmas a resposta de cima não muda.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor navladsoriedem » Qua Abr 24, 2019 4:00 am

Concordo que poderia ter mais hunts e melhorar o tempo de respaw em certos lugares, porém falta você explorar mais o jogo, há muitos lugares que tem vários bichos diferentes e outros que só são liberados após concluir algumas quests, a masmorra de Doncaster por exemplo é sempre vazia e lá tem muitos bichos, há também hunts no pântanos, nas florestas, há também várias hunts com goblins de diversas classes fora do pântano próximo da cidade dos centauros. Daria para fazer uma lista bem grande aqui com todas as caves que dá para ir.

steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor steferson » Qua Abr 24, 2019 5:11 pm

tem bastante mais acho que poderiam ter mais, e tbm ter mais cidades INICIAIS como Dooncaster, porem com monstros diferentes mais low level tbm (pode ser que ja tenho só não foi liberado pela equipe ainda)

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor diegao » Qua Abr 24, 2019 5:15 pm

Chaneque,goblins,masmorra,ahizo,dragonfly,esgoto oakendor,caminho pra Ely,praia sul de dooncaster,praia Ely,bandit

Falta vc explorar o joguinho amigo,o que eu acho que seria melhor é aumentar o respaw rate das criaturas
3 minutos é um absurdo :(((
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Pedido para melhorarem e aumentarem as hunts de level baixo.

Mensagempor kolosso » Qua Abr 24, 2019 5:27 pm

Concordo que poderia ter mais hunts e melhorar o tempo de respaw em certos lugares, porém falta você explorar mais o jogo, há muitos lugares que tem vários bichos diferentes e outros que só são liberados após concluir algumas quests, a masmorra de Doncaster por exemplo é sempre vazia e lá tem muitos bichos, há também hunts no pântanos, nas florestas, há também várias hunts com goblins de diversas classes fora do pântano próximo da cidade dos centauros. Daria para fazer uma lista bem grande aqui com todas as caves que dá para ir.
Sim meu amigo, infelizmente cavaleiro solo não explora muita coisa, mas no que me refiro é hunts para lvl 20-, com mais variedades de criaturas e mais opções de locais ou apenas expandir e melhorar os que já existem.

Dificilmente um low lvl vai conseguir passar pelos Quakan Sorcerer ou por dentro do pântano para ir na cidade dos Centauros e ter que ficar indo e vindo para poder vender os loots.
Tenho certeza de que uma hora nessa caminhada de indas e vindas o player vai acabar morrendo por conta dos mobs que dão danos mágicos.

Obs: Só lembrando DE NOVO que criei esse tópico com experiencia que tive upando de cavaleiro (solo), já achei até hunt de Skeletons em Ooken e já até tenho acesso a uma parte da hunt de Zumbi, ainda sim não muda o fato de ter poucas hunts boas para level baixo Upar.

Atualmente estou no lvl 34.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes