Cavaleiro sem Resistência magica.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor navladsoriedem » Seg Abr 22, 2019 12:45 pm

O cavaleiro está muito bom sim, vocês tem que entender bem o objetivo do personagem dentro do jogo bem como suas vantagens e desvantagens. O cavaleiro toma mais dano de magia, isso é óbvio, porém ao ganhar itens melhores de defesa e ao upar as magias de defesa o personagem consegue diminuir bem os danos físicos e mágicos.
Estou level 40, upei minha magia de defesa principal Escudo Imbatível e futuramente vou upar outras duas, atualmente eu fui numa hunt com Minotaur Brute, consigo tankar até três e mais um Troll de lambuja, claro que com uma ajudinha de um Xamã, mas é isso aí, o cavaleiro tanka muito dano físico e um pouco de mágico.
Ahh, e esse bicho aí dá muito dano mesmo, porém eu já não tomo mais esse dano, no máximo eu tomo uns 150-250 de dano dele.

tiagosodre
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:26 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor tiagosodre » Seg Abr 22, 2019 1:11 pm

Quando o jogo comeca finalmente, voce consegue suprir melhor suas necessidades, isso e obvio, mas o que estamos querendo aqui meu amigo, e def magica evoluida do personagem, ou voce sobe de lv e fica com mesmo status, estou equivocado ?
No minimo ai, como se fosse upar SKILL, tomar porrada de magico, aumenta def magica, isso faz sentido no meu ponto de vista, e seria um bom ideal, ja que pessoas treinam com pessoas, pq nao com mobs magicos, junto com um bom farm. Na boa, perderia horas... Mas de volta a realidade, corre dos mob magico kk :D :D :D

crazaju
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm
Localização: casa nova
Contato:

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor crazaju » Qua Abr 24, 2019 4:17 pm

Concordo totalmente, só dar uma olhada em alguém tankando Kobold Wizard. HAHAHAH brincadeira, ninguém consegue tankar Kobold Wizard.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor diegao » Qua Abr 24, 2019 4:22 pm

Nao precisa ir muito longe, é só observar...

O balanceamento das classes existem pra motivar a criaçao de grupos para caçadas, Cavaleiro deve blockar e dar menos dano, o Xama deve controlar e curar... mas ambos sao dispensaveis e os tops sao magos que caçam sozinhos...

Algo de errado nao está certo.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor kolosso » Qua Abr 24, 2019 4:37 pm

Cara, acho que era só eles colocarem alguns sets opcionais com uma Res: Mágica maior do que def: Física ou alguns SHield/Amuletos/Aneis que ao invés de Def: física dê Res: Mágica.

já que Mage tem 3 tipos de orbes.
Archer: 3 tipos de arcos.
E era só melhorar um pouco o Bárbaro e as classes ficariam um pouco mais equilibrada.

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor radagast » Qua Abr 24, 2019 6:41 pm

A verdade é que pelo que eu tenho visto, praticamente não existe equipamentos para cavaleiro que ajudem na defesa magica. Seria interessante que alguns itens dessem esse tipo de bônus.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 68 visitantes