Cavaleiro sem Resistência magica.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor kolosso » Sáb Abr 20, 2019 12:00 pm

Só eu estou vendo que criaturas magicas estão OP d+ ?
Sou Cavaleiro, e na teoria eu teria a maior resistência física/magica dentre as outras classes, só que não é isso que eu estou vendo, vi um Mage lvl 30 tankando Tief no live e só usando umas pot de vida normal e matando bem rápido.
Cavaleiro ta sofrendo para tankar certas criaturas, fora que tem mob de lvl baixo que te batem bem mais do que os mobs de lvls altos
Ex: Tief tem menos chances de usar skills do que o Bandit.
Mobs com ataques mágicos que não tem um tempo de intervalo entre as skills que joga até a mãe para dar dano e não importa o lvl do seu char e os equips que você esteja usando o dano sempre é o mesmo.
Esse Quakan Sorcerer deveria ser nerfado, sou Cavaleiro lvl 30 e morri em 1 combo para 2 Quakan Sorcerer que apareceram assim que eu subir a escada.
Segue a imagem de outra criatura que quase me matou, esse Giant Slug não da nem 150 de XP, não consigo entender do pq desse dano.
Obs: eu era lvl 27.
Imagem

bodake
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:51 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor bodake » Sáb Abr 20, 2019 2:13 pm

que jogador de rpg e vc mano, cavaleiro tem q ter a maior defesa fisica do jogo, mago e xama a maior defesa magica do jogo, viaja nao.

tiagosodre
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:26 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor tiagosodre » Sáb Abr 20, 2019 2:33 pm

Indiferente, tanker e tanker em qualquer rpg, aqui voce rusha itens resistencia magica e mesmo assim toma todo o dano como se n tivesse nada equipado, isso e bug nerdao.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor diegao » Sáb Abr 20, 2019 2:34 pm

Também reparei isso, cara. Tanto é que eu não me meto em hunts que aparecem shamans, sorceres e afins.
que jogador de rpg e vc mano, cavaleiro tem q ter a maior defesa fisica do jogo, mago e xama a maior defesa magica do jogo, viaja nao.
Sobre isso, pode até ser algo comum sim, tanto que nos itens do set os de mago dão maior resistência mágica do que do Caveleiro, PORÉM... o Cavaleiro tem uma aura que defende dano mágico com X + %.

Se a classe não dá dano pq foi fruto pra tankar, por qual motivo eu não posso tankar um monstro que bate com dano mágico?

É melhor verificar isso sim.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

kolosso
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:14 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor kolosso » Sáb Abr 20, 2019 2:46 pm

que jogador de rpg e vc mano, cavaleiro tem q ter a maior defesa fisica do jogo, mago e xama a maior defesa magica do jogo, viaja nao.
Cara, até onde eu sei o Cavaleiro é tank, se é tank tem que tanka até cuspe, vem com essa de que só tanka atk: físico e não tanka atk: magico pq isso não existe, pode procurar em qual quer outro jogo.

Não sei pq a armadura de cavaleiro não tem muita def magica, era só por set alternativo que já melhorava isso, o que adianta ir um team huntar e só Mage/Xamã ter vantagem por causa do Mana Shield ? e o que deveria tankar vira papel ?

Se fosse só para tankar atk: físico ele não teria skill de resistência magica tbm.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor lostzera » Dom Abr 21, 2019 9:54 pm

Realmente, tankar os danos magico tá difícil, ele toma dano magico igual as outras classes praticamente, a diferença entre dano físico e magico ta muito grande.

danilomaiads
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 3:19 pm

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor danilomaiads » Dom Abr 21, 2019 9:59 pm

não só cavaleiro, tem que aumentar a resistencia mágica pra todas as classes. é impossível caçar criaturas mágicas sem ter um gasto absurdo ou correndo risco de morte que foge totalmente do controle ou independe do player

PradoAlpha
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 30, 2018 11:37 pm
Localização: Aracaju

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor PradoAlpha » Dom Abr 21, 2019 10:30 pm

que jogador de rpg e vc mano, cavaleiro tem q ter a maior defesa fisica do jogo, mago e xama a maior defesa magica do jogo, viaja nao.
Rapazinho, infelizmente tu falou babozeira, é só tu criar um char Guerreiro que tu verá que os bufs tem resistência mágica e isso deveria resultar em def mágica, correto? tank é tank, não faz sentido um kina ter buff de def mágica e falecer com 2 cuspidas de shock do Quakan soccer no 30 até próximo dos 40 e ainda não ter dano.
Como é que iria blokar um boss? A maioria se não todos tem atk mag.

takagi
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 8:17 am
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor takagi » Dom Abr 21, 2019 10:47 pm

Eu até estou curtindo o Cavaleiro, mas ver posts como esse me desanima a continuar investindo nele.
I'm the TRUTH telling you LIES ~ :ugeek:

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: Cavaleiro sem Resistência magica.

Mensagempor xtmdamon » Seg Abr 22, 2019 12:41 pm

Eu já larguei o beta , gosto de jogar de Knight em todos os jogos e está desbalanceadíssimo ,a def mágica está CHERNOBYL , vc se mata 834904x tentando seguir um caminho de alguma missão que o mesmo esbarra com monstros com dano mágico e vc que em TESE seria TANKER , morre igual papel. O mínimo do mínimo era um balanceamento AGORA durante o beta pq já brochei.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 146 visitantes