Página 1 de 1

Sobre a mecânica

Enviado: Qua Abr 17, 2019 12:47 pm
por ruizdrsilva
Olá boa tarde jovens aventureiros de Bloodstone, sinto uma grande nostalgia jogar esse jogo que faz me lembrar de bons momentos
da infância. Sou um caçador de bons mmorpgs e sinto que algumas mecânicas de bloodstone ainda não estão claras mesmo sendo um
Beta.

[SUGESTÕES]

Os personagens precisam de novos elementos para uma construção mais especifica, seja com arvores de habilidades passivas ou arvores de habilidades ativas de uma mesma classe. O que quero dizer com isso, é a possibilidade de o jogador poder escolher em um personagens mais defensivo, ofensivo ou hibrido, seja isso na escolha de suas habilidades passivas ou ativas.

Para os cavaleiros, barbaros e arqueiros há uma ideia muito boa mas que precisa ser aprimorada, estou me referindo as diferente possibilidades de armas para cada classe, seja arco ou besta, a essência é boa, mas pode ser incluido novas possibilidades machados de uma mão, lança de uma mão, Foices para barbado de duas mãos.

Outra questão está relacionado a mostrar o nivel do personagem acho desnecessário, é informação que se torna mais benefica ficando oculta.

Acredito que falta muitos spots ainda de caça e mineração, seria interessante incluir a possibilidades de coletar arvores parao craft de equipamentos.

São apenas sugestões de melhorias espero que acatem afinal sou um fiel jogador de mmorpg e acredito que as coisas que disse tem sentido, sei das dificuldades de uma equipe reduzida com uma produção grande, mas esse é um sonho que pode ser alcançado.

Boa sorte a todos e até mais

Re: Sobre a mecânica

Enviado: Qua Abr 17, 2019 4:09 pm
por worfol
Concordo plenamente com você, seria SUPER interessante ter habilidades passivas no jogo, e sobre as armas é outro ponto interessante, variedade de equipamentos em geral seria muito legal, fica chato estar preso a um set específico do lvl do personagem, o PVP acaba sendo afetado nesse quesito, qual vai ser a vantagem de abrir pk em um player sabendo exatamente o que ele pode deixar cair por conta do lvl?

Re: Sobre a mecânica

Enviado: Qua Abr 17, 2019 4:11 pm
por aquarium
Acho que podem dar uma olhada em jogos como Albion, RuneScape e até WoW trabalham em torno dessa mecânica que é muito sadio para o game e os players.