[SUGESTÃO] Geral

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

[SUGESTÃO] Geral

Mensagempor steferson » Qua Abr 17, 2019 10:51 am

[MAPA]
Sei que é beta e não sei se isso é o intuito de você
Mais no beta já é de extrema dificuldade de upar pelo tanto de players na mesma cave / hunt.
Vocês pretendem fazer mais cidades iniciais alem dessa?
Tbm seria legal colocar mais logais de hunt com o mesmo mob ajudaria na extensão do mapa quanto a interação do player no game.
Quando os cara loga onde caçam e a cave ta lotada eles simplesmente deslogam e esperam a cave desocupar isso pode não acontecer, deixando o jogo menos dinâmico.

Mago
Vi muito falando sobre o roubo do combo de mago de vários elementos (todos)
Trocar de orb e combar e pedindo pra tirar isso, eu sou mago de DARK PURO mais não sou a favor de tirar essa função de trocar de orb
poderiam apenas adicionar um grande cooldown entre as trocar

Barbaro
Vi muitos reclamando mais acho que é muito independente a classe.
Poderiam dar algumas buffadas sim no bárbaro porem não igual fizeram em TODAS as skills do mesmo, poderiam calibrar nesse teste isso... afinal é pra isso que é o teste pra calibrar as classes né?

Xamã
A classe mais querida entre os jogadores em PT.
Porem nerfaram o tanto de criaturas que podem sumonar, e tbm deixaram o CD de 5m em 5m deviam deixar o cd menor que isso os bixin são fortes mais tem o HP / DEF muito fraca

Arqueiro
Na minha opinião a classe mais independente e completa do game.
Dano, fuga, slow, stun, empurra, hunta solo, sem gastos...
Acho que mesmo apesar de tudo isso esta meio sem sal, devia por algo que estimulasse os mesmo como mudar algumas skills que fico SEM GRAÇA. [NÃO TO FALANDO DE BUFF OU NERF] só apenas trocar algumas coisas

Cavaleiro
Na minha opinião a classe mais lenta em questão de UP, porem a classe mais difícil de morrer no JOGO.
Dano simplesmente NULO em Magias nivel alto que poderiam ser um pouco buffadas, não digo pra BUFFAR muito mais dar uma melhoradinha nisso...
as skills espada de uma mão influenciam no dano? (se sim digam pf vejo muitos com essa duvida)

Mago Dark
Na minha opinão criar uma SYNDRA 100% no mago dark é bem escroto (opinião minha)
apesar de ser dahora essas coisas de manipulação da esfera e tals, se torna algo SINGULAR.
As esferas podiam dar status, ou o mage dark pode aumentar o dano com o combo...
na minha opinião poderia separar as coisas bem legal no game dos mages e outras classes





Builds

Cavaleiro - Poderiam ter mais e um tipo de foco, skills de tank com defesa magica ou fisica ou hibridas

Bárbaro - Danos médio e velocidade de ataque alta, ou machados pesados com danos estrondosos e ataque lento (lembrando dos críticos em ambas builds)

Arqueiro - Ataques rápidos porem dano menor - Danos longos e lentos porem ataque alto - Críticos ambos nas 2 porem os rápidos levariam vantagem se acertassem o mesmo podendo focar em build critica.

Xamã - Em support, hibrido ou invocações (lembrando de tbm ter 3 elementos) um ajudaria os sumons, outros ajudaria no support e outro combinaria mais com o hibrido

Mago - Fogo Dano em area mais forte que as outras - Raio Dano em single target mais alto que os demais - Dark Danos por segundo como skills de maldições ou combro entre skills que causam algum tipo de status



Enfim são minha opiniões que vocês podem filtrarem.

Lembrando que é dahora sim ter coisas do JOGO (LOL) ou quase tudo em algumas classes como um (Cavaleiro) 100% é um Garen e um mago dark ser uma 100% Syndra...

mais acho que deixar 100% igul deixa meio merda aonde a imaginação de vocês param de funcionar.

worfol
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 4:22 pm

Re: [SUGESTÃO] Geral

Mensagempor worfol » Qua Abr 17, 2019 4:20 pm

Eu acho que Mage dark tinha que dar mais dano que raio e fogo, pois tem menos habilidades para upar pelo que vi, tbm tenho um Mage 100% dark e o dano é ridículo de baixo...

Opinador
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 2:56 am

Re: [SUGESTÃO] Geral

Mensagempor Opinador » Sáb Abr 20, 2019 3:32 am

Concordo com a questão do mapa, seria interessante existir mais de uma cave com o mesmo mob em lugares diferentes do mapa. Minha sugestão é que tenha outros continentes, a pessoa teria acesso ao continente no nível baixo mesmo. Nesses continentes teriam mobs de leveis menores em quantidades menores, exemplo: o caminho para uma cave de nível X tem uma cave de Goblins (ou qualquer outro mob).

Edit: Questão do continente onde fica Donncaster deveria ter mais variedades do mesmo mobs em lugares diferentes, também senti falta de outras cidades como Donncaster no mesmo continente (do mesmo ''tamanho'' ou que leveis baixos também tenham acesso)


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes