Corrigir o string de procura no market

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
vitork
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 3:26 pm

Corrigir o string de procura no market

Mensagempor vitork » Ter Abr 16, 2019 5:04 pm

Não sei bem como explicar mas é uma correção simples de programação. Por exemplo eu queria comprar um anel de espada II, mas ao digitar somente espada na procura, não obtive resultados, e achei que não havia anéis a venda.
Depois digitei o nome inteiro, "anel de espada" e ele deu resultado.

Isso é aplicável para qualquer item com nome composto. Por favor faça que seja possível pesquisar por qualquer palavra que esteja contida no nome dos items, vai facilitar muito.

Obrigado!

worfol
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 4:22 pm

Re: Corrigir o string de procura no market

Mensagempor worfol » Qua Abr 17, 2019 5:22 pm

Se fosse só isso tava bom, mas tu coloca para procurar equipamentos de uma classe específica e cai todos na busca, por exemplo, coloquei para procurar armas para mago e caiu espada, machados, arcos etc....

aquarium
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jan 21, 2017 2:32 pm

Re: Corrigir o string de procura no market

Mensagempor aquarium » Seg Abr 22, 2019 3:36 pm

Não sei bem como explicar mas é uma correção simples de programação. Por exemplo eu queria comprar um anel de espada II, mas ao digitar somente espada na procura, não obtive resultados, e achei que não havia anéis a venda.
Depois digitei o nome inteiro, "anel de espada" e ele deu resultado.

Isso é aplicável para qualquer item com nome composto. Por favor faça que seja possível pesquisar por qualquer palavra que esteja contida no nome dos items, vai facilitar muito.

Obrigado!
up
Knight

52/55 :D


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 88 visitantes