Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor navladsoriedem » Dom Abr 14, 2019 7:28 pm

Bem, eu decidi fazer um teste com o intuito de provar se os equipamentos faz ou não diferença no Char, decidi fazer isso após ver alguns post aqui no fórum com um pessoal reclamando que o set de equipamentos não faz diferença alguma no Char.
Na primeira foto o boneco está sem o set de equipamentos, mas com os buffs de defesa.
https://imgur.com/HPEQOsg

Na segunda foto o boneco está sem os buffs de defesa e sem o set de equipamentos.
https://imgur.com/sOi2hvr

Na terceira imagem o boneco está com o todo o set de equipamentos e sem os buffs.
https://imgur.com/IY0RCWi

Eu não fiz um novo teste com os buffs pois seria algo que não faria sentido, pois os bichos que foram utilizados no teste não dariam dano algum com ou sem os buffs de defesa. Para os que falarem que eu deveria fazer teste com bichos fortes, eu digo que fiz um teste seguro, pois com bichos mais fortes eu poderia morrer facilmente sem os equipamentos.
Eu tentei upar as imagens aqui, mas excedeu o limite do tamanho permitido, então deixei os links para que vocês possam conferir.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor lostzera » Dom Abr 14, 2019 8:48 pm

Eu posso estar falando besteira, mas ai no ultimo caso vc não esta tomando dando pq esta bloqueando todos os ataques por causa do escudo certo? oq eu sinto, é que as armaduras não ajudam a diminuir o dano recebido, no caso quando vc toma o dano , em vez dele ser menor, ele fica sempre o mesmo.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor navladsoriedem » Dom Abr 14, 2019 10:23 pm

Eu posso estar falando besteira, mas ai no ultimo caso vc não esta tomando dando pq esta bloqueando todos os ataques por causa do escudo certo? oq eu sinto, é que as armaduras não ajudam a diminuir o dano recebido, no caso quando vc toma o dano , em vez dele ser menor, ele fica sempre o mesmo.
Olha, eu testei com todos os equipes, não creio que só com o escudo o boneco iria bloquear todos os ataques, mas eu posso estar fazendo esse teste também. No caso seria dois testes, um sem as armaduras e somente com o escudo e o outro somente com as armaduras.

kodapa
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm

Re: Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor kodapa » Seg Abr 15, 2019 2:15 am

O teste tem que ser feito sem o escudo sempre. O escudo vai te impedir de levar dano, e os outros items vão mitigar esse dano. A questão que tem que ser testada é se os items de mitigação realmente mitigam o dano levado.

bolsonaro2018
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 7:17 am

Re: Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor bolsonaro2018 » Seg Abr 15, 2019 9:00 am

Eu acredito que vc não toma muito dano por causa do escudo. Nas outras classes que não usam escudo as coisas pioram , parece que o atributo de defesa não funcionam muito bem. Qual é o total de defesa do seu boneco com escudo e sem escudo?

Não é sendo mimizendo não mas as coisas em todas as classes não funcionam muito bem. Aposto que se pegar as 4 classes que não tem escudo e colocar os msm itens da ilha inicial que serve pra todas vai mostrar coisas erradas.

Arqueiro e barbaro deveriam ganhar skill de defesa nem que seja 25% do que o cavaleiro ganha.

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor waspike » Seg Abr 15, 2019 12:22 pm

pra começar, o escudo que faz diferença, só tira ele pra tu ver...
fiz teste aqui agora...
sou arqueiro, bati com os intens e tirei todos os itens e continuei batendo... da na mesmo, 0 de diferença
os atributos nos intens estão não estão fazendo diferença.
acho que deveria entrar na próxima att, ou como correção de bug durante a semana, ou o mais rápido possível, pra gente começar a ver a diferença que os itens fazem pra cada tipo de hunt...
vlww...

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Para aqueles que disseram que equipamento não faz diferença

Mensagempor lostzera » Seg Abr 15, 2019 5:36 pm

up


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: tuiosiq e 87 visitantes