BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor tamaxmus » Seg Abr 15, 2019 6:37 pm

Bom, como TODOS SABEMOS e NÃO ADIANTA NEGAR o mago do jogo está totalmente overpowered, basta umas poções de mana e 3 orbs na bag ele tem um combo absurdamente potente e desleal em comparação a todas as classes.

Enquanto um Arqueiro / bárbaro / cavaleiro tem um combo de 3~4 skills e acaba o burst, após o combo ele fica em cooldown e tem que esperar para combar de novo mais tarde (que é uma mecânica justa, para não haver HK), e aí o inimigo tem tempo de se curar, que não é o caso do mage; já não bastasse seu ALTO DANO MÁGICO ele TROCA DE ORB e vai que nem uma carreta enfurecida a 160km/h de diversos elementos (que é uma mega vantagem e faz diferença) e um dano absurdo. :shock:

Minha sugestão é que criem alguma mecânica para evitar que isso aconteça, uma ótima sugestão na minha opinião é fazer com que seja possível seguir apenas uma trila de elemento, assim no lvl 40 um mago não poderá combar todos os elementos de uma vez, ou fazer que só possa trocar de orb fora de combate.


Prezados desenvolvedores, peço que levem em consideração, pois está se repetindo o mesmo erro do TIBIA, que quem quer fazer char pra PVP e alto dano cria mago, e faz com que outras classes sejam desvalorizadas. :(

Ou nerfem o mage, ou deem um grande buff para todas as classes para que não haja esta discrepância tremenda.

Conclusão pessoal: Recentemente fiz uma post reclamando do nerf de bárbaro, porém jogando mais eu realmente vi que ele estava um pouco forte comparado com as outras classes (tirando o mago), e humildemente eu vi que foi um pouco necessário, poderia ter sido um pouco menos severo pois continua em desvantagem (contando os pontos em que citei) mas eu reconheço o nerf.
Prevejo magos vindo criticar a post, que é totalmente esperado, mas gente, vamos largar o individualismo de lado e vamos pensar na diversão e qualidade de jogo para TODOS!

OBRIGADO. :D
Já temos em mente o problema do mago em utilizar todos os elementos. Em breve uma atualização virá com uma restrição para o uso de magias e alguns pontos de balanceamento.

revoltys
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor revoltys » Seg Abr 15, 2019 6:46 pm

Talves se colocar um Cooldown na troca das orbs resolveria isso rapido.

cada vez q equipa um orb de elemento diferente so depois de 1 minuto para por a outra orb de outro elemento

japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor japakoko » Ter Abr 16, 2019 9:22 am

Talves se colocar um Cooldown na troca das orbs resolveria isso rapido.

cada vez q equipa um orb de elemento diferente so depois de 1 minuto para por a outra orb de outro elemento
TROCAR ORB APENAS FORA DE COMBATE
Respeito a cima de tudo!

Imagem

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor donwolf » Ter Abr 16, 2019 9:34 am

Espero de verdade que não vire Tibia, onde todo mundo que quer ir PvP cria Mage, ou tem maker Mage, foi isso que me fez parar de jogar Tibia, é normal em outros MMO's classes como Assassinos, Barbaros e Monges darem tanto dano quanto o Mage, dependendo de itens, dedo pra fazer a rotação, build, etc, isso deixa o jogo muito mais diverso, e o PvP fica muito mais dinamico e interessante, espero de verdade que os Devs enxerguem isso, quero muito jogar o PvP do Bloodstone de Barbaro, não quero ser obrigado a upar um Mago pra ir PvP.

TricksKamikazee
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Abr 13, 2019 10:16 pm

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor TricksKamikazee » Qua Abr 17, 2019 12:15 am

So colocar um cd razoavel na troca de qualquer equipamento, assim evitaria o combo brutal do mago....
e a equipe tem q rever o arqueiro e o shaman... arqueiro ta parecendo um mage, so bate na magia, ataque basico n tira NADA! thx!
Remember to never forget - The tricksters
:arrow: :arrow: Tricks Kamikaze :arrow: :arrow:

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor ferrugemzera » Qua Abr 17, 2019 4:58 am

Bom, como TODOS SABEMOS e NÃO ADIANTA NEGAR o mago do jogo está totalmente overpowered, basta umas poções de mana e 3 orbs na bag ele tem um combo absurdamente potente e desleal em comparação a todas as classes.

Enquanto um Arqueiro / bárbaro / cavaleiro tem um combo de 3~4 skills e acaba o burst, após o combo ele fica em cooldown e tem que esperar para combar de novo mais tarde (que é uma mecânica justa, para não haver HK), e aí o inimigo tem tempo de se curar, que não é o caso do mage; já não bastasse seu ALTO DANO MÁGICO ele TROCA DE ORB e vai que nem uma carreta enfurecida a 160km/h de diversos elementos (que é uma mega vantagem e faz diferença) e um dano absurdo. :shock:

Minha sugestão é que criem alguma mecânica para evitar que isso aconteça, uma ótima sugestão na minha opinião é fazer com que seja possível seguir apenas uma trila de elemento, assim no lvl 40 um mago não poderá combar todos os elementos de uma vez, ou fazer que só possa trocar de orb fora de combate.


Prezados desenvolvedores, peço que levem em consideração, pois está se repetindo o mesmo erro do TIBIA, que quem quer fazer char pra PVP e alto dano cria mago, e faz com que outras classes sejam desvalorizadas. :(

Ou nerfem o mage, ou deem um grande buff para todas as classes para que não haja esta discrepância tremenda.

Conclusão pessoal: Recentemente fiz uma post reclamando do nerf de bárbaro, porém jogando mais eu realmente vi que ele estava um pouco forte comparado com as outras classes (tirando o mago), e humildemente eu vi que foi um pouco necessário, poderia ter sido um pouco menos severo pois continua em desvantagem (contando os pontos em que citei) mas eu reconheço o nerf.
Prevejo magos vindo criticar a post, que é totalmente esperado, mas gente, vamos largar o individualismo de lado e vamos pensar na diversão e qualidade de jogo para TODOS!

OBRIGADO. :D
Já temos em mente o problema do mago em utilizar todos os elementos. Em breve uma atualização virá com uma restrição para o uso de magias e alguns pontos de balanceamento.
Engraçado... tiraram TODOS os Controles de Grupo do Mage. Tiraram o Poder Concentrado. Agora vão tirar as multi orbes. Vão ter muitos mages no servidor, pode apostar !!

Além disso não tenho sombras de dúvidas que aqueles que choram nem se dão ao luxo de passar do lv 20 (30? mesmo lixo).

Em comparação ao ARQUEIRO, sou level 55 mage e "perdi" no x1 pra um arqueiro level 48 mesmo utilizando 2 orbes. O potencial de DANO do arqueiro está sim maior que o do mago, basta pegar Level (não consegue né MOISÉS). Imagine sem as 2 orbes (P I A D A !!!!!!!!!!!!) Vão deixar o MAGE a classe mais fraca do jogo, DISPARADO. Não temos UM CONTROLE DE GRUPO SEQUER, enquanto TODAS as outras classes dispõem de uma mecânica que stuna, enraíza, joga para longe, causa lentidão, enfim.

A adaptação multi orbes se dá justamente pela falta de dano que o mago possuí. É uma mecânica interessante que exige HABILIDADE para ser executada. Além disso o Mage é mais forte no early pois não corre a chance de dar MISS.

Vejam bem o que vão fazer pois possivelmente muitos deixarão de usar o Mago FROXO diante de pedidos daqueles que não conhecem e não se aplicam dentro de jogo.

Abraço

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor waanda » Qua Abr 17, 2019 9:51 am

Eu no lvl 57 não consigo mais ficar sem potar
numa Hunt ,1 combo meu são 140 de Gold (valor de uma pot ) não temos 1 stun,slow ,árvore de talentos perdida nos pontos dos que colocaram 1 magia a mais de dps no lvl 12,vou chegar lvl 65 faltado 2 pontos pra pegar o meteoro sendo que não peguei outras 3 skills de fogo e olha que eu segui apenas a linha de fogo,imagina quem tá fazendo híbrido,amigo Magé não está balanceado até por que nenhuma outra classe está ,mas abaixar o dano ou limitar as orbes não faz sentido algum,começa a jogar de mago aí e pegue lvl 65 pelo menos pra vc sentir o que a gente tá falando

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: BALANCEAMENTO MAGO!! @DEVS

Mensagempor 777879 » Qua Abr 17, 2019 10:00 am

Eu no lvl 57 não consigo mais ficar sem potar
numa Hunt ,1 combo meu são 140 de Gold (valor de uma pot ) não temos 1 stun,slow ,árvore de talentos perdida nos pontos dos que colocaram 1 magia a mais de dps no lvl 12,vou chegar lvl 65 faltado 2 pontos pra pegar o meteoro sendo que não peguei outras 3 skills de fogo e olha que eu segui apenas a linha de fogo,imagina quem tá fazendo híbrido,amigo Magé não está balanceado até por que nenhuma outra classe está ,mas abaixar o dano ou limitar as orbes não faz sentido algum,começa a jogar de mago aí e pegue lvl 65 pelo menos pra vc sentir o que a gente tá falando
Eu concordo, acabei de ver bárbaro level 30 deletando maragma e lurando de 3 em 3... não é justo buffarem bárbaro, falar que mago gasta a mesma coisa que outras classes é a maior mentira que já inventaram... enquanto eu gasto 100 elixires médios de mana o meu amigo no mesmo nível gasta 30 de vida como cavaleiro, e nenhuma potion, sem falar nos riscos que os magos correm... o pessoal reclama de barriga cheia, a galera só vê o dano do mago, mas não vê o gasto de mana, não vê os hits que toma, o hp da classe, só criticar as vantagens é fácil, mas quero ver abrir mão de hp pra bater oq um mago bate, com seus custos de mana... isso ninguém quer, sem falar que falam como se a range fosse igual a do arqueiro, quando você precisa estar a 3 quadrados dos mobs para dar dano, sem nenhuma lentidão ou stun (que até arqueiro tem)...
The Mob Rules!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 396 visitantes