Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 4:06 pm

ta batendo mt pouco o barbaro. eu estou lvl 38 e nao consigo matar um beetle com uma skill. os Cooldowns mt longos, por exe. um mage lvl 38 ranka 2k+ no combo, o meu nao ranka nem 700 no msm lvl e meus cooldowns sao bem mais demorados. por favor deem uma ajuda aos barbaros, eles estao no msm nivel ou ate menor que o xaman, barbaro devia ser a voc que mais bate ja que sou a voc que mais apanha!!! obrg , seu puderem ajudar agradecemos.

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor toom175 » Dom Abr 14, 2019 4:11 pm

BARBARO TA OTIMO PARA DE CHORAR

luannpc
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 1:21 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor luannpc » Dom Abr 14, 2019 4:11 pm

concordo

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 4:42 pm

BARBARO TA OTIMO PARA DE CHORAR
entao vc nao joga de barbaro , pq nao ta otimo nao , eles nerfaram o barbaro depois do buff fico quase a msm coisa. se vc nao joga de barbaro nao devia estar opinando....

Egnaldo
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 9:24 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor Egnaldo » Dom Abr 14, 2019 4:46 pm

Concordo plenamente o Bárbaro tá muito desvalorizado tem que arruma essa vocação urgente

tuliot
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 4:43 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor tuliot » Dom Abr 14, 2019 4:49 pm

O barbaro, deveria sim ser o mais forte de ataque fisico. Quando comecei de barbaro tinha cavaleiro que dava mais dano que meu barbaro sendo que eles são tank kkk o que acontece é que os archer tem a vantagem da distancia, cavaleiro e barbaros são melee então teriam que ser recompensados por isso ou pelo menos não serem tão punidos por baterem melee, barbaro era pra ser sim o que mais bate de todos por ser melee e não tankar nada.

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 4:55 pm

O barbaro, deveria sim ser o mais forte de ataque fisico. Quando comecei de barbaro tinha cavaleiro que dava mais dano que meu barbaro sendo que eles são tank kkk o que acontece é que os archer tem a vantagem da distancia, cavaleiro e barbaros são melee então teriam que ser recompensados por isso ou pelo menos não serem tão punidos por baterem melee, barbaro era pra ser sim o que mais bate de todos por ser melee e não tankar nada.
up

isaqee
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Set 12, 2017 10:58 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor isaqee » Dom Abr 14, 2019 4:57 pm

UP. A REVERSÃO DO BUFF REDUZIU MAIS DO QUE O NECESSÁRIO. um meio termo seria melhor. eu hitava 120 no golpe esmagador, depois do buff 232 então buffaram mais ou menos 100%, ai revertou de volta pra 120 a 130.
Cavaleiro ta causando basicamente o mesmo dano nas skills e tem toda utilidade extra. Eu sou papel pra desgrama, fora o buff de furia que não soma quase nada extra no dano da minhas SKILLS, pelo risco que é em um jogo mais voltado pra pegada hardcore, aonde morrer é o centro do PIOR que pode acontecer com o jogador. Eu fico com metade da vida soma muito pouco pra compensar o risco da morte. REVERTE O BUFF COM UM POUCO MAIS DE DANO POR FAVOR. Pelo menos quero bater o equivalente pra causar mais dano que um caveleiro que deveria ser tank.

navladsoriedem
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 11:59 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor navladsoriedem » Dom Abr 14, 2019 5:02 pm

O barbaro, deveria sim ser o mais forte de ataque fisico. Quando comecei de barbaro tinha cavaleiro que dava mais dano que meu barbaro sendo que eles são tank kkk o que acontece é que os archer tem a vantagem da distancia, cavaleiro e barbaros são melee então teriam que ser recompensados por isso ou pelo menos não serem tão punidos por baterem melee, barbaro era pra ser sim o que mais bate de todos por ser melee e não tankar nada.
Para de chorar cara, o cavaleiro no lvl 25 aqui com uma espada com 300 de ataque tá tirando cerca de 120-140 de dano nas formigas, vejo bárbaros limpando aquela cave com dois tapas.

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor toom175 » Dom Abr 14, 2019 5:03 pm

QUER DA 2k de dano cria um mago,


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes