Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor 61293915 » Dom Abr 14, 2019 5:17 pm

Up

Iagog5p
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 9:59 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor Iagog5p » Dom Abr 14, 2019 5:47 pm

Ta muito fraco mesmo. O machado level 22 com skill 32 ta tirando 180 + 125 nas 2 skills, dano ridículo demais, até o cavaleiro ta dando mais dano e ganhando deboa.

Além disso, no pvp a gente não tem dano e o machado de crit 22 está impossível de fazer. tem que dar um bufo de 35 a 40% no dano pra bárbaro começar a ficar razoavelmente viavel

Só diz que barbaro ta justo quem não joga de bárbaro, dessas pessoas não tem nem que levar a opinião em consideração
Comentário feito pelo melhor player do Bloodstone.

Eu sou o BRABO, o resto é cópia barata.

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 6:36 pm

O barbaro, deveria sim ser o mais forte de ataque fisico. Quando comecei de barbaro tinha cavaleiro que dava mais dano que meu barbaro sendo que eles são tank kkk o que acontece é que os archer tem a vantagem da distancia, cavaleiro e barbaros são melee então teriam que ser recompensados por isso ou pelo menos não serem tão punidos por baterem melee, barbaro era pra ser sim o que mais bate de todos por ser melee e não tankar nada.
Para de chorar cara, o cavaleiro no lvl 25 aqui com uma espada com 300 de ataque tá tirando cerca de 120-140 de dano nas formigas, vejo bárbaros limpando aquela cave com dois tapas.
e ai que ta, nao so noob pra ficar matando mob lvl 15 estando quase no lvl 40 , mais a unica coisa q posso caçar e a ***** das formiga, pq meu char nao tem dano e toma hit de 50 ate de barata,se junta 5 e capaz de me mata. paladino tanka 2x mais que eu.
e novamente se vc acha que barbaro esta bom e pq vc nao jogou com ele, entao nao deveria estar opinando.
Editado pela última vez por xykynn em Dom Abr 14, 2019 6:45 pm, em um total de 2 vezes.

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 6:36 pm

Ta muito fraco mesmo. O machado level 22 com skill 32 ta tirando 180 + 125 nas 2 skills, dano ridículo demais, até o cavaleiro ta dando mais dano e ganhando deboa.

Além disso, no pvp a gente não tem dano e o machado de crit 22 está impossível de fazer. tem que dar um bufo de 35 a 40% no dano pra bárbaro começar a ficar razoavelmente viavel

Só diz que barbaro ta justo quem não joga de bárbaro, dessas pessoas não tem nem que levar a opinião em consideração
up

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 6:39 pm

O barbaro, deveria sim ser o mais forte de ataque fisico. Quando comecei de barbaro tinha cavaleiro que dava mais dano que meu barbaro sendo que eles são tank kkk o que acontece é que os archer tem a vantagem da distancia, cavaleiro e barbaros são melee então teriam que ser recompensados por isso ou pelo menos não serem tão punidos por baterem melee, barbaro era pra ser sim o que mais bate de todos por ser melee e não tankar nada.
Para de chorar cara, o cavaleiro no lvl 25 aqui com uma espada com 300 de ataque tá tirando cerca de 120-140 de dano nas formigas, vejo bárbaros limpando aquela cave com dois tapas.
e mais o cavaleiro tanka 10 aranha . se junta 5 cobra em mim e capaz de me matar. e cavaleiro so ta ruim quem sabe buildar skills. pq conheco uns cavaleiros que estao destruindo, tankando tudo e com dano escroto, batendo mais que eu...

barnagos
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 2:12 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor barnagos » Dom Abr 14, 2019 6:40 pm

Barbaro era a mais forte no beta passado, reclamaram tanto que nerfaram agr ta uma bosta

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 6:43 pm

UP. A REVERSÃO DO BUFF REDUZIU MAIS DO QUE O NECESSÁRIO. um meio termo seria melhor. eu hitava 120 no golpe esmagador, depois do buff 232 então buffaram mais ou menos 100%, ai revertou de volta pra 120 a 130.
Cavaleiro ta causando basicamente o mesmo dano nas skills e tem toda utilidade extra. Eu sou papel pra desgrama, fora o buff de furia que não soma quase nada extra no dano da minhas SKILLS, pelo risco que é em um jogo mais voltado pra pegada hardcore, aonde morrer é o centro do PIOR que pode acontecer com o jogador. Eu fico com metade da vida soma muito pouco pra compensar o risco da morte. REVERTE O BUFF COM UM POUCO MAIS DE DANO POR FAVOR. Pelo menos quero bater o equivalente pra causar mais dano que um caveleiro que deveria ser tank.
up

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 6:46 pm

Barbaro era a mais forte no beta passado, reclamaram tanto que nerfaram agr ta uma bosta
pois eh, colocaram mais ffraco que Xamam. ta ridiculo o dano , eu tenho que caçar solo no sigle target batendo menos que cavaleiro, e apanhadno 10x mais....

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor donwolf » Dom Abr 14, 2019 9:00 pm

QUER DA 2k de dano cria um mago,
Infelizmente a galera vem com essa ideia do Tibia onde só os Mages dão dano, em qualquer outro MMO as classes DPS dão tanto dano quanto o mago, e é isso que faz o MMO ser diverso e mais divertido, se não vai virar um Tibia da vida onde pra ir PvP tem que ir de Mago e deixar a sua classe de lado.
O Barbari é um DPS Meele ele tem que ter o dano próximo de um mago! O bárbaro tem a vantagem da vida, e o mago tem a vantagem do mana shield e da distância oq é MUITO importante, pois ele deixa de tomar dano e atingi inimigos que um Barbaro em um PvP massivo dificilmente vai chegar.
Então galera acho que vcs devem ampliar suas ideias para além do Tibia, e pensar em outros jogos onde existem Assassinos, Bárbaros, Monges, que dão tanto dano quanto o mago, cada um com sua vantagem e desvantagem, atualmente a única vantagem do Bárbaro é a vida, o que não compensa, não adianta ter 1k de vida e tomar 500 de dano até matar uma Centopeia que um mago mata em 1 combo sem nem tomar dano.
Espero muito que bufem o Bárbaro e façam dele uma classe de DANO pra termos outras opções de comps alem de Mago Mago Mago.

xykynn
Mensagens: 50
Registrado em: Sex Jul 13, 2018 7:09 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor xykynn » Dom Abr 14, 2019 9:10 pm

QUER DA 2k de dano cria um mago,
Infelizmente a galera vem com essa ideia do Tibia onde só os Mages dão dano, em qualquer outro MMO as classes DPS dão tanto dano quanto o mago, e é isso que faz o MMO ser diverso e mais divertido, se não vai virar um Tibia da vida onde pra ir PvP tem que ir de Mago e deixar a sua classe de lado.
O Barbari é um DPS Meele ele tem que ter o dano próximo de um mago! O bárbaro tem a vantagem da vida, e o mago tem a vantagem do mana shield e da distância oq é MUITO importante, pois ele deixa de tomar dano e atingi inimigos que um Barbaro em um PvP massivo dificilmente vai chegar.
Então galera acho que vcs devem ampliar suas ideias para além do Tibia, e pensar em outros jogos onde existem Assassinos, Bárbaros, Monges, que dão tanto dano quanto o mago, cada um com sua vantagem e desvantagem, atualmente a única vantagem do Bárbaro é a vida, o que não compensa, não adianta ter 1k de vida e tomar 500 de dano até matar uma Centopeia que um mago mata em 1 combo sem nem tomar dano.
Espero muito que bufem o Bárbaro e façam dele uma classe de DANO pra termos outras opções de comps alem de Mago Mago Mago.
mega uppp nesse, ta ridiculo precisa de mago pra upar , mas os magoas so querem upar com outro mago... kkkkkk


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 73 visitantes