XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
enjoooy
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 7:39 pm

XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor enjoooy » Sáb Abr 13, 2019 10:19 am

Achei que o nerf no summon era por que os xama estavam chegando no summon level 2. Peguei meu summon level 2 e simplesmente e uma extrema porcaria , aumentou um pouco do move speed, uns 180 de hp, ele continua morrendo com mt facilidade mesmo eu podendo curar, hit baixo,qualquer player do meu level consegue mata-lo em 1 combo e ainda tem a aprte que as skills em area mata teu proprio summon com mt facilidade ...

Ontem fui cacar alguns bixos mais fortes tipo minotaur, troll, que eu mato com bastante facilidade, mas demoro bastante para poder matar , simplesmente foi um desastre. Meu summon nao conseguia ficar mais de 20-30 segundos vivo, mesmo comigo curando e quando eu conseguia mante-lo vivo, era um super waste gastando mana demais com a cura . O hit do meu summon em monstros de niveis mais altos, nao passava de 30-50 de dano, fraco demais, ele estava simplesmente quase inutil, nao ta servbindo pra dar dano e nem tankar

Ainda nao entendi o motivo desse nerf maluco no summon do xama, simplesmente ele ficou horrivel pra qm upou o summon pra jogar solo, nao sei pq tanta resistencia para resetar as skills, se voces fizeram esse nerf estrondoso no summon, deveria rolar um reset nos pontos do xama, simplesmente estou com 8 pontos perdido que esta me fazendo mt falta... EsTou vendo varios xama desanimanod com o jogo depois dessa mudanca.

conclusao: o summon estava servindo para jogar solo,pq em party os membros do outro time matavam meu summon com as skills em area com mt facilidade, summonar 2-3 lobos fazia o xama conseguir matar bixos mais fracos rapidamente , conseguindo ser uma classe competitiva no level com trodas as outros classes , porem mesmo com 2-3 summons matando bixo do lvl 40+ ele nao seria mt bom, pq os monstro lvl 40+ tem uima def mt maior, o lobo da bastante miss e mt menos dano!!!!!!

A marca subzero skill de xama de gelo level 8, foi um dos primeiro bugs encontrados, eu ja reportei umas 10x esse bug e nao obtive nenhuma resposta e nem consertaram ainda, nao sei o motivo, pois parece um bug bem simples de consertar, a marca que a skill deixa que seria um dano extra, nao esta saindo corretamente ...

obrigado, espero respostas...

mustajah
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 29, 2019 7:41 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor mustajah » Sáb Abr 13, 2019 10:44 am

Realmente devem dar uma grande atenção com relação a essas mudanças realizadas no Xamã, praticametne não sente a mudança do sumon lv 1 pro lv 2, ainda com nerf recebido ta complicado. Dessa forma server vai ficar sem healer do game .

revoltys
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor revoltys » Sáb Abr 13, 2019 10:51 am

Realmente devem dar uma grande atenção com relação a essas mudanças realizadas no Xamã, praticametne não sente a mudança do sumon lv 1 pro lv 2, ainda com nerf recebido ta complicado. Dessa forma server vai ficar sem healer do game .
Eu mesmo so jogo esse beta de Xamã... Classe muito fraca solo!

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor guifhmoura » Sáb Abr 13, 2019 11:46 am

realmente gastar pontos em uma skill nao funcional é ****... tomara que consertem o summon pois é uma mecanica interessante

rhuanmc
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 4:09 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor rhuanmc » Sáb Abr 13, 2019 2:53 pm

True da true

viniciusoarees
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jun 08, 2018 11:41 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor viniciusoarees » Sáb Abr 13, 2019 2:53 pm

NEM LI NEM LEREI

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor renega » Sáb Abr 13, 2019 3:42 pm

up!

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor nanaboo » Sáb Abr 13, 2019 5:11 pm

Não é muito relacionado ao tópico, mas: quanto damage os seus summons levam com wand level 1? Eles serviriam ao menos pra treinar?

enjoooy
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 7:39 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor enjoooy » Sáb Abr 13, 2019 5:41 pm

n testei isso

jonaum
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mar 14, 2017 11:51 pm

Re: XAMA SUMMON LEVEL 2 E MARCA SUBZERO

Mensagempor jonaum » Sáb Abr 13, 2019 7:24 pm

a equipe começou a kgar para os jogadores novamente, pois os mesmos reportam bug falam de uma jogabilidade horrível que estão tendo em determinadas classes e não respondem fora que não querem ngm jogando de xamã pq é uma classe quase inútil.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes