Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
geannas
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 8:54 am

Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor geannas » Sex Abr 12, 2019 2:00 pm

Ola a Todos

Venho aqui deixa a minha revolta a respeito do balanceamento das classes, os players reclamaram tanto, tanto, do dano do bárbaro que agora ele bastante forte, não acho que ele tenha ficado ruim o problema não é o bárbaro ele agora esta certo, pois é uma classe que deve bater muito e também apanhar bastante.

O Porem é o xamã esta sendo uma classe completamente esquecida no game, xamã não tem nenhum ponto que se diga ser muito positivo da sua classe como as outras que tem suas skills que tiram bastante dano ou dão vantagem as mesmas. O fato de agora o xamã poder curar o summon não agrega em muita coisa pois ainda continua Inútil, pois de que adianta você gastar as vezes quase 300 de mana pra um summon e vir o monstro dar 2 ou 3 porrada e matar ele, ou fora a mana gasta pra summonar você tem torrar sua mana inteira para segurar o summon vivo... Ridículo, ou você fica tancando os monstro para o summon poder bater e sobreviver, que tendo em vista a classe não foi feita para tankar eu acredito.. e mesmo assim você acaba de gastar 150.. 200.. 250 de mana pra summonar tankando o monstro para o summon poder bater e ainda assim o monstro vira nele da 2 tapa e mata, FORAAA que você esta upando e as vezes vc ataca seu proprio summon, POR QUE VC CONSEGUE ATACAR SEU SUMMON, e " OS OUTROS PLAYERS TAMBÉM " e ainda mais, sem ao menos pegar PK!!!!

Eu acredito que o xamã deveria ter debuffs ou magias DPS igual sua primeira skill de veneno, A classe xamã na minha concepção através de suas skills, os players deveria optar em ser full suporte, DPS, Ou Hibrido, Agradeceria muito aos desenvolvedores que dessem mais uma atenção a classe que muitas pessoas gostam mas acredito que muitos como eu estão desistindo de jogar com ela por esta muito atras comparado as outras classes.

Agora vem o ponto principal, Já que o xamã esta do jeito que esta, e muitas pessoas falam que é uma classe suporte e não dano, me digam então por que o cavaleiro que deveria ser uma classe tank tirando tanto dano quanto um bárbaro, não estou falando o mesmo dano mas se parar para observar o cavaleiro tem um DPS maior q o bárbaro já q ele n precisa ta correndo para bater nos monstro por que TANKA MUITO, fica batendo constantemente parado e as skills dos cavaleiros tirando MUITO dano!, enquanto os bárbaro batem muito, mas apanham muito então tem que ta correndo e usando skills para não morrer e assim tendo o tempo DPS um pouco prejudicado.

Enfim esse foi meu desabafo, posso ter falado algumas besteiras, mas tenho certeza q 90% do q falei deveria ser levado em consideração.

Agradeceria muito a Opinião ou Apoio de todos sendo a favor ou contra para ter um game melhor e mais balanceado.

detoniks
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Mai 14, 2017 12:45 pm
Localização: São paulo

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor detoniks » Sex Abr 12, 2019 2:14 pm

Eu abandonei meu xamã lv 18 e fiz um Mago
Ja reclamei de balance aqui e ficam falando que é choro e pra mudar de classe, então mudei

meu mago lv 7 bate o mesmo que meu xamã lv 18

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor Lima65 » Sex Abr 12, 2019 2:19 pm

Entendo e concordo com as suas considerações para o xamã. Mas creio que esse nerf vai ajudar a equilibrar, dando pequenos buffs em algumas skills posteriormente, então na minha opinião a margem para trabalhar no balanceamento do xamã, é muito grande, se a equipe se dispuser a fazer isso até chegar no ajuste perfeito.

Mas como você abriu este tópico para discutir sobre a classe xamã, e no final abordou do cavaleiro, venho fazer a consideração do cavaleiro. Não sei aonde ou que personagem que você viu cavaleiro dando muito dano, equiparando até mesmo o bárbaro. Desculpa, mas a unica coisa que vejo são players desistindo de jogar de cavaleiro justamente pela a falta desse dano. Eu sou cavaleiro to nível 28 e digo que, não o dano do cavaleiro está abaixo do que deveria,por algumas skills que de nivel superior estão dando um dano inferior a de níveis mais mais baixo, sendo que cavaleiro tem somente uma skill de dano até o level 24. Ou seja , não venha equiparar o dano do cavaleiro com do bárbaro por que não é bem assim. Só jogando com ele você pode tirar essas conclusões. Problema do cavaleiro é simples, ajustar o custo de mana das skills, habilitar as subclasses para dar o dano elemental, e ajustar o dano de skills de nivel mais alto darem um dano superior as que de nivel mais baixo só isso. Nem que só inverta mas que arrumem essa base.

geannas
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 8:54 am

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor geannas » Sex Abr 12, 2019 2:21 pm

é Mano Ridiculo, Se xamã é full suporte por que o cavaleiro não é voltado totalmente para tank? por que nerfam habilidades de uma classe que dependem de outra para upar, as skills que xamã não tem nada haver com a mesmas, xamã precisa de debuff, dps, não obrigatoriamente ser suporte, fora que as skills de suporte ta uma bosta tbm, tottem nerfado, cura meia boca.. e etc

geannas
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 8:54 am

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor geannas » Sex Abr 12, 2019 2:23 pm

Kra Cavaleiro lvl 30 + ta ridiculo, Tankando tudo e batendo ridiculamente, conheço mlk lvl 30 cavaleiro que antes upava em party, agora não é mais vantagem por que upa sozinho... alem de tankar pra krl, ta batendo bastante, não estou falando que esta batendo mais que barbaro, o dano do barbaro pode ser maior nas skills mas o dps do cavaleiro ta maior sim.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor Lima65 » Sex Abr 12, 2019 2:25 pm

Bom então me passe esse segredo ou o nome desse amigo, pois estou com skill 44/43, skill que eu upei foi unica e exclusivamente de def, sendo que duas delas não estão funcionando de acordo. Gostaria de falar com ele então.

E outra no blood, se você não tem uma pt formada, unico jeito de upar é solo, principalmente se for de cavaleiro.

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor dramomhe » Sex Abr 12, 2019 2:41 pm

certeza que tu nunca jogou de cavaleiro, DPS maior q bárbaro? pelo amor... ai vc vem falar que cava tem dps maior pq barbaro fica correndo dos bixo, mas quais bixos? barbaro bate e corre mas ta caçando bixo de lvl mais alto, enquanto cavaleira ta tankando "tudo"(aranhas), joga com a classe depois vem falar aqui.

enjoooy
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 7:39 pm

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor enjoooy » Sex Abr 12, 2019 3:37 pm

o buff no barbaro foi demais, mas estava precisando de um buff sim e o nerf do xama foi totalmente desnecessario, a skill precisava de uns ajustes, summonar 2 bixo e heal no summon seria legal e um cd de uns 3 min, falta 1 lvl pra eu pgar o summon lvl 2 e ver como esta

PradoAlpha
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 30, 2018 11:37 pm
Localização: Aracaju

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor PradoAlpha » Sex Abr 12, 2019 4:31 pm

Apoio a melhora do Xamã mas em buff e não em dano, até pq quem joga já sabe que não é classe de dano que nem mage ou bb. Com relação a Cavaleiro sinto muito, mas tu foi na Disney e voltou pro Beto Carrero World pq falar que tem dano alto equiparado a bb, meu amigo... :| , Tankar, tanka muito é claro, a classe é tank :lol: agora dano não está nada fora do normal. Primeiro chame 2 caras com o mesmo nível e equipes para tal level e compare os danos, pq ver separadamente e não comparar não é aceitável ao meu ver.
Depois dessa ultima atualização um amigo meu com barbaro LvL 5 tá hitando crítico 160 em aranha Venom. Me diga se isso tá ok? Eu com cavaleiro só fui fazer isso depois do 14 com critico nos mesmos mobs.

geannas
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 8:54 am

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor geannas » Sex Abr 12, 2019 5:10 pm

velho eu não to falando que Cavaleiro ta batendo mais q barbaro vcs tão voando, to falando q cavalento alem de tankar ta batendo bem.. barbaro ta apanhando pra krl. barbaro é literalmente um mago de machado... e cavaleiro um meio mago tank, pq tankando muito e batendo bem ele ta, como falei tem um colega meu lvl 30 upando solo nos bixo lvl alto, enquanto falam do barbaro batendo muito nas aranha mas apanha pra krl lá tbm, um barbaro lvl 15 se juntar 3 aranha capaz ate de deitar, ja o cavaleiro alem de mata rapido tbm pq os critico dele doi viu.. bate bem tbm e mata paradinho, um já vi um mlk lurando 4 venoumos spide acho q é assim o nome, cavaleiro lvl 17 e matando de boa wtf? barbaro com skill lvl 15 acho q deve ta tirando oq? 200, 250 no max? um cavaleiro no msm lvl tirando 150, 180 de crit e 100 / 80 normal? isso não ta certo enfim, eu n to querendo ser o dono da razão so queria igualdade msm se eu tiver falando alguma besteira desculpem-me vcs que jogam com a classe que devem entender os pontos fracos delas e o q deve ser balanciado não tenho 100% total ctz do q falo, mas uma CERTEZa eu tenho, xamã ta inutil.. n cheguei a ver o summon lvl 2 mas n espero nada nao...


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 395 visitantes