Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor Lima65 » Sex Abr 12, 2019 5:19 pm

Bom o final deu pra considerar mesmo que você não sabe o que ta falando de cavaleiro. Cavaleiro mata sim qualquer mob, do seu nivel e até maior, mas o tempo que ele fica pra matar o mob, é descomunal e não vale a pena. Cavaleiro não tem skill, barbaro mata tudo facil, só saber jogar, que não tem nem muito waste, cavaleiro mata parado, pq se andar e lurar mais mobs, vai ficar no minimo 3 minutos pra matar todos. Reveja com seus amigos e mande eles comentarem aqui. Para dar dicas e como buildar talvez esteja com skills a mais que não sabemos.

thorzouk
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 8:53 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor thorzouk » Sex Abr 12, 2019 7:47 pm

De onde esse pessoal tirou que cavaleiro está batendo isso tudo? Fica la tankando o mob, gastando itens de cura, demorando pra matar... Por favor, compare cavaleiro e barbado do mesmo nivel matando mobs do mesmo nivel e ai vem falar alguma coisa... Cavaleiro é uma classe muito dificil de se upar sozinho, não da pra ficar correndo e tem que ficar gastando grana com pots, enquanto barbaro da hits altos, é só bater e correr. Vocês precisam ter mais atenção antes de falar... Eu só vejo barbaro upando em lugares mais fortes do que os cavaleiros, justamente porque cavaleiro toma prejuízo e perde tempo nos mobs. Se quiser, me chama online e a gente compara os danos.
ThOR

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor renega » Sex Abr 12, 2019 11:14 pm

Xamã é de longe a melhor classe do jogo para hunts em grupo/duo com qualquer outra combinação de vocação, além disto é a classe mais importante para pvp por causa dos stuns e curas. O único ponto fraco que vejo no shaman é a o fato dele ser ruim quando sozinha ... mas todas as classes tem suas fraquezas.

O bárbaro bate muito mas tem a defesa muito baixa e tem que bater de perto.

O cavaleiro da muito pouco no começo e depois apesar de ser independente ainda da menos dano que a maioria das outras classes
.
O arqueiro tem pouco burst e é bem frágil.

O mago tem um custo alto por gastar muita mana e se não “burstar” um inimigo pode enfrentar um sério problema.

O xamã é ruim sozinho, e é a classe que da menos dano, até pq bate de longe e tem diversos recursos como curas, slows e stuns, estes muito importantes em grupo, pois um stun,ou a cura são a diferença entre vida e morte de um grupo tanto em pvp quanto Pve.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor renega » Sex Abr 12, 2019 11:16 pm

De onde esse pessoal tirou que cavaleiro está batendo isso tudo?
Cavaleiro a partir do 38 da um dano absurdo em área upando muito rápido, e a partir do 60 é a classe que de longe upa mais rápido, sem falar que é chata e imortal no pvp.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor matheusbaggio » Sáb Abr 13, 2019 1:28 am

Acredito que as classes estão bem mais balanceadas em comparação com o beta anterior, bárbaro realmente estava muito fraco nos leveis iniciais e merecia um buff, xamã acredito que também esteja fraco nos leveis iniciais, mas na minha opinião após o lv 20 já começa a acompanhar as outras.

Ainda é muito cedo pra ter uma visão completa das classes e sair balanceando tudo, pois ainda estamos no inicio do game, uma dica pra staff é balancear as skills com mais cautela, as mudanças nas habilidades sempre são grandes mudanças, e muitas vezes em vez de balancear uma skill forte acaba deixando ela inútil, ou muito fraca, um exemplo é a descarga elétrica do mago de água e a habilidade de lv 38 do cavaleiro, que na minha opinião sofreram nerfs exagerados.

skabim
Mensagens: 19
Registrado em: Sex Mai 05, 2017 2:39 pm

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor skabim » Sáb Abr 13, 2019 1:38 am

De onde esse pessoal tirou que cavaleiro está batendo isso tudo?
Cavaleiro a partir do 38 da um dano absurdo em área upando muito rápido, e a partir do 60 é a classe que de longe upa mais rápido, sem falar que é chata e imortal no pvp.
nerfaram as skill do 38, n ta durando nada e quase n da dano e tem cd de 90s

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor guigamers » Sáb Abr 13, 2019 2:17 am

Eu abandonei meu xamã lv 18 e fiz um Mago
Ja reclamei de balance aqui e ficam falando que é choro e pra mudar de classe, então mudei

meu mago lv 7 bate o mesmo que meu xamã lv 18
o mesmo, tdu bem mago ter bastante dano essa e a função dele, mas ele se cura bastante tbm e ainda bate mto ... entao ta meio desequilibrado

kyocarina
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:17 pm

Re: Balanceamento das Classes, Revolta e Desequilíbrios :x

Mensagempor kyocarina » Sáb Abr 13, 2019 2:47 am

To quase largando shaman também. sou 21 e a classe nao faz nada. o summon realmente morre muito rapido mesmo curando ele ele nao aguenta tankar nada e ainda diminuiram o dano dele.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 403 visitantes