buff barbaro ficou mto OP

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor guigamers » Sex Abr 12, 2019 2:07 am

sou xama lv 21, tiro de dano com a spell de terra lv 2 (70) lv 12 (100) , 170 com as duas spells, meu amigo barbaro lv 9 , 14 skills a menos que meu xamã, ranca 160 no critico na spell lv 2 + 90 no critical hit , 250 dano... lv 9 skill 23... acho que estava bom o barbaro como estava antes, buffem os basicos ataques de barbaro, cavaleiro e arqueiro, basicamente eles sao magos de dano fisico pq sao dependentes da spell, creio que aumentar o basico ataque do barbaro e nao a spell equilibraria ele

vinifre
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 12:22 am

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor vinifre » Sex Abr 12, 2019 9:03 am

Tem varios topicos sobre skills e auto ataque q nao estam influenciando NADA, cavaleiro se mata de treinar pra NADA.
Quem sabe qnd n tiver mais cavaleiros, eles buffam :)

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor mariano13 » Sex Abr 12, 2019 9:54 am

Primeiro que é barbaro então tem que ter dano alto mesmo, segundo que xamã tem é que ser suporte, curar e etc e não ter super dano alto. O que esta roubado é mago isso sim. Arqueiro sim que esta relativamente fraco por dar muito miss e a variação de dano ser alta.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor guigamers » Sex Abr 12, 2019 5:00 pm

Primeiro que é barbaro então tem que ter dano alto mesmo, segundo que xamã tem é que ser suporte, curar e etc e não ter super dano alto. O que esta roubado é mago isso sim. Arqueiro sim que esta relativamente fraco por dar muito miss e a variação de dano ser alta.
não disse q xama tem q ser buffado, mas barbaro esta muito vida e muito dano... o dano dele ante esta bom ja, mago acho que esta na função dele de mago, so acho que esta se curando mto, e lembrando que o jogo te da opções , xamã de curar ou com pouco mais de dano, vc escolhe...

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor renega » Sex Abr 12, 2019 11:53 pm

Primeiro que é barbaro então tem que ter dano alto mesmo, segundo que xamã tem é que ser suporte, curar e etc e não ter super dano alto. O que esta roubado é mago isso sim. Arqueiro sim que esta relativamente fraco por dar muito miss e a variação de dano ser alta.
não disse q xama tem q ser buffado, mas barbaro esta muito vida e muito dano... o dano dele ante esta bom ja, mago acho que esta na função dele de mago, so acho que esta se curando mto, e lembrando que o jogo te da opções , xamã de curar ou com pouco mais de dano, vc escolhe...
Apesar de ter muito hp ele tem a defesa bem baixa, principalmente defesa mágica, e ele é melee, enquanto o xamã é ranged.

jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor jhonwillk » Sáb Abr 13, 2019 12:48 am

Primeiro que é barbaro então tem que ter dano alto mesmo, segundo que xamã tem é que ser suporte, curar e etc e não ter super dano alto. O que esta roubado é mago isso sim. Arqueiro sim que esta relativamente fraco por dar muito miss e a variação de dano ser alta.
comcordo !!!

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor darthius » Sáb Abr 13, 2019 8:48 pm

Primeiro que é barbaro então tem que ter dano alto mesmo, segundo que xamã tem é que ser suporte, curar e etc e não ter super dano alto. O que esta roubado é mago isso sim. Arqueiro sim que esta relativamente fraco por dar muito miss e a variação de dano ser alta.
comcordo !!!
barbaro deve ter dano maior que cavaleiro mas não de magos.
isso não existe e nunca existiu em jogo nenhum
ainda tem muita coisa a ser balanceada.
cavaleiro não pode tankar nem bater tão pouco, fica impossivel economicamente pq gasta muito e ainda precisa de 1 item a mais que qualquer classe.
barbaro deve sim ter dano, mas dependende de critico ou furia como deve ser, e não pode dar mais dano que magos, nem se beneficiar disso e ficar correndo.
xama é sim uma classe de suporte, mas precisa de autonomia.
de resto, acho que ta equilibrado.
poucas coisas devem mudar.

guigamers
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Jul 16, 2018 3:36 am

Re: buff barbaro ficou mto OP

Mensagempor guigamers » Sáb Abr 13, 2019 11:30 pm

Primeiro que é barbaro então tem que ter dano alto mesmo, segundo que xamã tem é que ser suporte, curar e etc e não ter super dano alto. O que esta roubado é mago isso sim. Arqueiro sim que esta relativamente fraco por dar muito miss e a variação de dano ser alta.
comcordo !!!
barbaro deve ter dano maior que cavaleiro mas não de magos.
isso não existe e nunca existiu em jogo nenhum
ainda tem muita coisa a ser balanceada.
cavaleiro não pode tankar nem bater tão pouco, fica impossivel economicamente pq gasta muito e ainda precisa de 1 item a mais que qualquer classe.
barbaro deve sim ter dano, mas dependende de critico ou furia como deve ser, e não pode dar mais dano que magos, nem se beneficiar disso e ficar correndo.
xama é sim uma classe de suporte, mas precisa de autonomia.
de resto, acho que ta equilibrado.
poucas coisas devem mudar.

obrigado , exatamente isso, barbaro ja tem muita vida , nao precisa de dano excessivo caso contrario ele faria função de todas as classes


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes