Recarga e Duração

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Recarga e Duração

Mensagempor guifhmoura » Qui Abr 11, 2019 7:23 pm

Adcionar na descrição das spells o tempo de recarga e duração, caso for um efeito ativo. Isso ajudaria muito na escolha de onde, quando e como gastar os tao preciosos pontos de habilidade.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Recarga e Duração

Mensagempor megalhoes » Sáb Abr 13, 2019 6:23 am

Adcionar na descrição das spells o tempo de recarga e duração, caso for um efeito ativo. Isso ajudaria muito na escolha de onde, quando e como gastar os tao preciosos pontos de habilidade.
Tempo de Cooldown já existe, é só deixar o mouse sobre a magia que irá mostrar.
Imagem

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Recarga e Duração

Mensagempor lucas1218 » Sáb Abr 13, 2019 8:28 am

Adcionar na descrição das spells o tempo de recarga e duração, caso for um efeito ativo. Isso ajudaria muito na escolha de onde, quando e como gastar os tao preciosos pontos de habilidade.
Tempo de Cooldown já existe, é só deixar o mouse sobre a magia que irá mostrar.
mas tem uns que estão bem desatualizados... como por exemplo a magia Summon do xamã, que está com o CD anterior (120 mil ms e não 300 mil ms), sem contar que acho que algumas spells estão com o gasto de mana errado também
Tamo ai na atividade ♫

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Recarga e Duração

Mensagempor megalhoes » Sáb Abr 13, 2019 11:31 am

mas tem uns que estão bem desatualizados... como por exemplo a magia Summon do xamã, que está com o CD anterior (120 mil ms e não 300 mil ms), sem contar que acho que algumas spells estão com o gasto de mana errado também
Ai é questão da Staff fazer uma varredura coisa que acho complicado pois muitos valores foram colocados no modo empurração de barriga.
Imagem

lucas1218
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:40 pm

Re: Recarga e Duração

Mensagempor lucas1218 » Sáb Abr 13, 2019 11:37 am

mas tem uns que estão bem desatualizados... como por exemplo a magia Summon do xamã, que está com o CD anterior (120 mil ms e não 300 mil ms), sem contar que acho que algumas spells estão com o gasto de mana errado também
Ai é questão da Staff fazer uma varredura coisa que acho complicado pois muitos valores foram colocados no modo empurração de barriga.
Concordo, e sobre um buff no xamã, acredito que o mais essencial seria reduzir o CD das skills de ataque do xamã em 1/2/3 segundos, assim da um leve aumento do DPS, compensando a questão do dog ter sido nerfado
Tamo ai na atividade ♫


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes