Acho que uma coisa importante para chamar novos jogadores são informações mais claras sobre o jogo.
Como o jogo é "novo", não temos um "database" com bastante informações, não temos informações sobre drops, não temos informações sobre quests, não temos informações sobre builds e afins...
Minha sugestão é gerar incentivos para criadores de conteúdos... Por exemplo, quem faz uma quest, tirando prints, explicando as coisa que tem que se fazer, editar o que precisa ser editado e postar o conteúdo, com certeza vai ter muito mais trabalho do que quem simplesmente faz a quest e parte pra próxima. A questão é que tem diversas informações desse tipo que iriam enriquecer a comunidade (tentei dar exemplos aleatórios).
Acredito que se existir algum incentivo para compensar o trabalho que os criadores de conteúdo vão ter para trabalharem nisso, toda a comunidade pode ganhar e crescer com isso.
Incentivo para criadores de conteúdo
Re: Incentivo para criadores de conteúdo
Link do Wiki para vocês ajudarem a contribuir.
https://www.bloodstonewiki.com.br/index ... _principal
Ai da pra fazer uma base boa.
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Re: Incentivo para criadores de conteúdo
Então, minha sugestão vem justamente pra incentivar a galera a contribuir para wiki e afins... Como pode ver, não tem muita coisa e não tenho visto muitas atualizações, fora que a pessoa vai ter um trabalho "em vão", quando poderia simplesmente rushar no jogo. Pra que se daria ao trabalho de alimentar o wiki? Isso gera um trabalhoLink do Wiki para vocês ajudarem a contribuir.
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Ai da pra fazer uma base boa.
ThOR
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Re: Incentivo para criadores de conteúdo
Cara eu fiz dois tutoriais de como farmar, acredito que criar conteúdo referente a quest do game, mata o RPG por conta do espoiler e o interessante no RPG é caçar e explorar e se foder para encontra e finalizar, pois assim que finalizado gera aquela satisfação de missão cumprida
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A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada
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Re: Incentivo para criadores de conteúdo
Entendo o seu ponto, mas não estou falando só de quests... Existe muito conteúdo que a gente precisa saber pra ter noções básicas do game, que não é tão grande e não tem informações. Por exemplo, uma quest pede pra você dropar o item "x". Como você vai saber onde dropa esse item? Descrição detalhada das habilidades? Se um mob dropa algum item raro, como você vai saber? Onde ficam os NPCs? Quando de xp da cada mob? Enfim, existe uma infinidade de informações, algumas podem achar que são spoiler, outras são essenciais para um jogo que estamos começando a explorando só agora.Cara eu fiz dois tutoriais de como farmar, acredito que criar conteúdo referente a quest do game, mata o RPG por conta do espoiler e o interessante no RPG é caçar e explorar e se foder para encontra e finalizar, pois assim que finalizado gera aquela satisfação de missão cumprida
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Re: Incentivo para criadores de conteúdo
temos de um dia fazer uma reunião sobre isso e partindo dai, podemos montar um time de exploradores meu nick no discord é Jovi#6878 chama lá depois
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Re: Incentivo para criadores de conteúdo
foi assim que morreu o rpg do tibia.
Re: Incentivo para criadores de conteúdo
Não façam wiki pelo amor
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