Incentivo para criadores de conteúdo

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
thorzouk
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 8:53 pm
Localização: Rio de Janeiro

Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor thorzouk » Qui Abr 11, 2019 10:24 am

Acho que uma coisa importante para chamar novos jogadores são informações mais claras sobre o jogo.

Como o jogo é "novo", não temos um "database" com bastante informações, não temos informações sobre drops, não temos informações sobre quests, não temos informações sobre builds e afins...


Minha sugestão é gerar incentivos para criadores de conteúdos... Por exemplo, quem faz uma quest, tirando prints, explicando as coisa que tem que se fazer, editar o que precisa ser editado e postar o conteúdo, com certeza vai ter muito mais trabalho do que quem simplesmente faz a quest e parte pra próxima. A questão é que tem diversas informações desse tipo que iriam enriquecer a comunidade (tentei dar exemplos aleatórios).


Acredito que se existir algum incentivo para compensar o trabalho que os criadores de conteúdo vão ter para trabalharem nisso, toda a comunidade pode ganhar e crescer com isso.
ThOR

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor Lima65 » Qui Abr 11, 2019 10:30 am

Link do Wiki para vocês ajudarem a contribuir.

https://www.bloodstonewiki.com.br/index ... _principal

Ai da pra fazer uma base boa.

thorzouk
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 8:53 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor thorzouk » Qui Abr 11, 2019 11:46 am

Link do Wiki para vocês ajudarem a contribuir.

https://www.bloodstonewiki.com.br/index ... _principal

Ai da pra fazer uma base boa.
Então, minha sugestão vem justamente pra incentivar a galera a contribuir para wiki e afins... Como pode ver, não tem muita coisa e não tenho visto muitas atualizações, fora que a pessoa vai ter um trabalho "em vão", quando poderia simplesmente rushar no jogo. Pra que se daria ao trabalho de alimentar o wiki? Isso gera um trabalho
ThOR

jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor jovimarques » Qui Abr 11, 2019 12:13 pm

Cara eu fiz dois tutoriais de como farmar, acredito que criar conteúdo referente a quest do game, mata o RPG por conta do espoiler e o interessante no RPG é caçar e explorar e se foder para encontra e finalizar, pois assim que finalizado gera aquela satisfação de missão cumprida
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

thorzouk
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Jan 10, 2017 8:53 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor thorzouk » Qui Abr 11, 2019 1:14 pm

Cara eu fiz dois tutoriais de como farmar, acredito que criar conteúdo referente a quest do game, mata o RPG por conta do espoiler e o interessante no RPG é caçar e explorar e se foder para encontra e finalizar, pois assim que finalizado gera aquela satisfação de missão cumprida
Entendo o seu ponto, mas não estou falando só de quests... Existe muito conteúdo que a gente precisa saber pra ter noções básicas do game, que não é tão grande e não tem informações. Por exemplo, uma quest pede pra você dropar o item "x". Como você vai saber onde dropa esse item? Descrição detalhada das habilidades? Se um mob dropa algum item raro, como você vai saber? Onde ficam os NPCs? Quando de xp da cada mob? Enfim, existe uma infinidade de informações, algumas podem achar que são spoiler, outras são essenciais para um jogo que estamos começando a explorando só agora.
ThOR

jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor jovimarques » Qui Abr 11, 2019 1:38 pm

temos de um dia fazer uma reunião sobre isso e partindo dai, podemos montar um time de exploradores meu nick no discord é Jovi#6878 chama lá depois
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

lordlokao1
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:24 pm

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor lordlokao1 » Qui Abr 11, 2019 1:39 pm

foi assim que morreu o rpg do tibia.

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: Incentivo para criadores de conteúdo

Mensagempor andre215 » Qui Abr 11, 2019 2:09 pm

Não façam wiki pelo amor


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes