XAMA MEU PONTO DE VISTA

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor toom175 » Qui Abr 11, 2019 9:06 am

Joguei 3 beta de xama, essa foi a vez que nerfaram mais o xama vamos la

1° agora maiorias da magia requisita de 3 a 4 ponto aumento mt pra uma classe que depende dos outro pra upa .

2° Diminuíram mais tempo do totem , Life ele heala tinha que se baseado na minha magia branca .

3° Summoner foi unica maneira dos xama upa solo .


e outra coisa Summoner vamos la beta passado tava 1 voces lembra, voltou dnv pra 1 ? entao voces tao me dizendo que volto Xama do beta passado porque as atualização que fosses fez tirou dnv , unica coisa de NOVO FOI O CRUZ DIVINA

kyocarina
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:17 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor kyocarina » Qui Abr 11, 2019 11:32 am

up

detoniks
Mensagens: 55
Registrado em: Dom Mai 14, 2017 12:45 pm
Localização: São paulo

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor detoniks » Sex Abr 12, 2019 10:54 am

Fato, pegaram a vocação mais fraca do ultimo beta, buffaram pra tornar viável
Ai depois nerfam e deixam igual era no ultimo beta.

O problema dos DEV é que eles são 8 ou 80, eles não tem meio termo.

Veja o barbaro por exemplo. Beta passado era OP, nerfaram e ficou fraquissimo, ai buffaram denovo, mas buffaram demais
O Xamã a mesma coisa. Estava fraco demais no beta passado, buffaram bastante o summon neste, e nerfaram de novo e deixaram bem fraco

Ou eles buffam demais, ou nerfam demais. Não tem meio termo

enjoooy
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 7:39 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor enjoooy » Sex Abr 12, 2019 3:38 pm

tristeza, coitado dos xama level baixo, minmha sorte que ja estou 40

micker
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 2:27 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor micker » Sáb Abr 13, 2019 7:15 am

Quando precisam buffar, buffam demais, e isso é totalmente errado, o certo é melhorar aos poucos, para não exagerar e desbalancear as classes, na minha opinião, o Xamã falta alguma coisa a mais, talvez alguma skill mais versátil, alguma coisa para upar solo.

Implementando coisas como deixar o summon invulnerável a dano de seu criador ou de qualquer um de seu grupo (Ele ficaria útil ao upar solo e também em grupo)
Transformando o dano do xamã em algo mais interessante, por exemplo um DPS, ou um aumento do dano em alguma ocasião, ou uma skill de melhoria de dano em todos os elementos..

A verdade sobre o xamã é que se torna impossível upar apenas com um elemento, sendo ele terra ou gelo (Luz eu nem coloco, pois existe apenas uma skill de dano no level baixo, e precisa urgentemente dar mais versatilidade no elemento Luz.)

Eles precisam rever o conceito do Xamã solo, ou apenas um jeito de não ser tão difícil e inviável de se upar sozinho, sem depender totalmente de alguém.

Em compensação, o CC e o controle de grupo do Xamã está ótimo, nada a ser mudado, revejam o conceito do xamã hibrido, será necessário implementar uma sequência de skills em um Xamã solo, e em um que é apenas o suporte do grupo.

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor ferrugemzera » Sáb Abr 13, 2019 7:45 am

O problema muitas vezes é que uma classe quer cumprir a função da outra. O jogo traz versatilidade nas classes e suas FUNÇÕES dentro do jogo, sendo que cada qual ocupa um papel dentro do RPG... Mas fato é que atualmente o Shaman precisa de dano pois torna-se praticamente inviável uma carreira solo. A sugestão de deixar o summon invulnerável aos danos talvez ajude MUITO, sendo necessário coloca-lo no TARGET para que perca vida.

Outra possibilidade para os shamans é utilizar os 3 elementos upando as 3 habilidades do lv3, trocando as staffs pra combar os danos.

Outra detalhe que talvez facilite no atendimento das expectativas do pessoal seria aumentar o BONUS da EXP e LOOT para hunts em PARTY. Seja duo, trio, nao importa. Isso estimularia a vontade de formar PT's (o que implementa o role play de forma geral, além de consequentemente aumentar o número de players no servidor) e existiriam portanto menos players buscando a carreira SOLO.
Upar em PT atualmente significa ficar sem finanças pra poder continuar jogando quando a HUNT termina. Infelizmente está difícil de fazer a divisão de loot porque a distância continua sendo um empecilho e tanto, sendo que o jogo gira em torno de DONCASTER. Por isso acho importante o BUFF de loot quando em PT, ao menos por enquanto.

:idea:
Editado pela última vez por ferrugemzera em Sáb Abr 13, 2019 8:14 am, em um total de 1 vez.

sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor sapaoxx » Sáb Abr 13, 2019 8:00 am

O problema muitas vezes é que uma classe quer cumprir a função da outra. O jogo traz versatilidade nas classes e suas FUNÇÕES dentro do jogo, sendo que cada qual ocupa um papel dentro do RPG... Mas fato é que atualmente o Shaman precisa de dano pois torna-se praticamente inviável uma carreira solo. A sugestão de deixar o summon invulnerável aos danos talvez ajude MUITO, sendo necessário coloca-lo no TARGET para que perca vida.

Outra possibilidade para os shamans é utilizar os 3 elementos upando as 3 habilidades do lv3, trocando as staffs pra combar os danos.

Outra detalhe que talvez facilite no atendimento das expectativas do pessoal seria aumentar o BONUS da EXP e LOOT para hunts em PARTY. Seja duo, trio, nao importa. Isso estimularia a vontade de formar PT's (o que implementa o role play de forma geral, além de consequentemente aumentar o número de players no servidor) e existiriam portanto menos players buscado a carreira SOLO.
Upar em PT atualmente significa ficar sem finanças pra poder continuar jogando quando a HUNT termina. Infelizmente está difícil de fazer a divisão de loot porque a distância continua sendo um empecilho e tanto, sendo que o jogo gira em torno de DONCASTER. Por isso acho importante o BUFF de loot quando em PT, ao menos por enquanto.

:idea:
tem que ter um bonus de 50% xp party, pq eu iria caçar com um cavaleiro ou um druida na party se faço praticamente do drobro de xp hora sozinho? acaba meio que jogando as outras classes de lado. tambem falta umas caves maiores com mais mobs juntos para incentivar a formação de party 4x, como as caves na maioria são corredores um acaba atrapalhando o outro

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor toom175 » Sáb Abr 13, 2019 8:28 am

UMA COISA EU SEI NUNCA MAIS JOGO DE XAMA

revoltys
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor revoltys » Sáb Abr 13, 2019 8:41 am

Tambem estou jogandod e Xamã a minha experiencia nao está sendo BOA...
no oficial nao irei jogar de xamã!!!

enjoooy
Mensagens: 59
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 7:39 pm

Re: XAMA MEU PONTO DE VISTA

Mensagempor enjoooy » Sáb Abr 13, 2019 10:02 am

eu ja esperava o xama ser sofrido e talz, mas esse nerf no summon... wtf kkkkkkk, acabou com a carreira solo do coitado


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 398 visitantes