QoL - Respawn Fixo por área

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rizzou
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QoL - Respawn Fixo por área

Mensagempor rizzou » Qua Abr 10, 2019 5:49 pm

Uma forma de impedir que uma área fique deserta de bichos por que tem "muita gente caçando" é que o spawn tenha um número mínimo de monstros por área (por exemplo, que sempre haja 3 quakan sorcerer e 5 warriors na hunt)... No momento que o número fica a baixo disso, inicia um trigger para respawnar o monstro na outra extremidade que estão caçando.

Caso queiram impedir possível abuse, fazer com que o trigger só acione se não tiver nenhum player na tela.

Em geral isso melhoraria demais o problema das caves "cheias" ou fechadas que acontece com frequência no Tibia. E que já está se tornando rotina no blood.

lucas1218
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Re: QoL - Respawn Fixo por área

Mensagempor lucas1218 » Qua Abr 10, 2019 7:14 pm

Isso de cave fechada é e sempre será ridículo... acho que os administradores deveriam se posicionar acerca disso (permitido ou não)... sempre tem uns babacas que querem "respawn exclusivo" se não sai, chama os amiguinhos pra dar pk (já aconteceu cmg, viram 7 pra tentar matar e tive que sair da cave)
Tamo ai na atividade ♫

brognolli
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Re: QoL - Respawn Fixo por área

Mensagempor brognolli » Qua Abr 10, 2019 7:23 pm

Isso de cave fechada é e sempre será ridículo... acho que os administradores deveriam se posicionar acerca disso (permitido ou não)... sempre tem uns babacas que querem "respawn exclusivo" se não sai, chama os amiguinhos pra dar pk (já aconteceu cmg, viram 7 pra tentar matar e tive que sair da cave)
Open world e pvp, sempre foi e sempre será assim, qual a surpresa?
Segue o jogo

rizzou
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Re: QoL - Respawn Fixo por área

Mensagempor rizzou » Qui Abr 11, 2019 4:33 pm

Quem disse que deve ser ou sempre será assim?

O tópico de sugestões é pra sugerir mudanças. Se discorda, fica a vontade para apresentar argumentos. Inclusive, a mudança no sistema que sugeri não prejudicaria gente que fica solo em caves. Pelo contrário, aceleraria o respawn.


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