Uma forma de impedir que uma área fique deserta de bichos por que tem "muita gente caçando" é que o spawn tenha um número mínimo de monstros por área (por exemplo, que sempre haja 3 quakan sorcerer e 5 warriors na hunt)... No momento que o número fica a baixo disso, inicia um trigger para respawnar o monstro na outra extremidade que estão caçando.
Caso queiram impedir possível abuse, fazer com que o trigger só acione se não tiver nenhum player na tela.
Em geral isso melhoraria demais o problema das caves "cheias" ou fechadas que acontece com frequência no Tibia. E que já está se tornando rotina no blood.
QoL - Respawn Fixo por área
Re: QoL - Respawn Fixo por área
Isso de cave fechada é e sempre será ridículo... acho que os administradores deveriam se posicionar acerca disso (permitido ou não)... sempre tem uns babacas que querem "respawn exclusivo" se não sai, chama os amiguinhos pra dar pk (já aconteceu cmg, viram 7 pra tentar matar e tive que sair da cave)
Tamo ai na atividade ♫
Re: QoL - Respawn Fixo por área
Open world e pvp, sempre foi e sempre será assim, qual a surpresa?Isso de cave fechada é e sempre será ridículo... acho que os administradores deveriam se posicionar acerca disso (permitido ou não)... sempre tem uns babacas que querem "respawn exclusivo" se não sai, chama os amiguinhos pra dar pk (já aconteceu cmg, viram 7 pra tentar matar e tive que sair da cave)
Segue o jogo
Re: QoL - Respawn Fixo por área
Quem disse que deve ser ou sempre será assim?
O tópico de sugestões é pra sugerir mudanças. Se discorda, fica a vontade para apresentar argumentos. Inclusive, a mudança no sistema que sugeri não prejudicaria gente que fica solo em caves. Pelo contrário, aceleraria o respawn.
O tópico de sugestões é pra sugerir mudanças. Se discorda, fica a vontade para apresentar argumentos. Inclusive, a mudança no sistema que sugeri não prejudicaria gente que fica solo em caves. Pelo contrário, aceleraria o respawn.
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