QoL - Abrir janela ao receber mensagem privada

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
rizzou
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mai 07, 2017 4:02 am
Localização: Rio de Janeiro

QoL - Abrir janela ao receber mensagem privada

Mensagempor rizzou » Qua Abr 10, 2019 5:19 pm

Atualmente, mensagens privadas (PVTs) estão vindo no chat Global, e quem já está em outras abas (como Pilhagem) em geral acaba não as vendo.

Seria interessante se a janela abrisse automaticamente ao receber mensagem, ou que fosse fácil responder, como clicar em "Reply" com o botão direito ao ver uma mensagem no Global/Local.

Outra forma simples é fazer como no Tibia também, que mostra no canto superior da tela....

felipezzzz
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:53 pm
Localização: Terra de prata!

Re: QoL - Abrir janela ao receber mensagem privada

Mensagempor felipezzzz » Qua Abr 10, 2019 9:43 pm

Concordo com isso aee... Tá complicado conversar por privado no jogo fora a lista de amigos meio estranha
Olá eu sou a Amy

rizzou
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Mai 07, 2017 4:02 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: QoL - Abrir janela ao receber mensagem privada

Mensagempor rizzou » Ter Abr 16, 2019 1:47 am

Notei que há uma opção nas configs do jogo pra ativar isso, é só marcá-la. Minha sugestão é que fique marcada como padrão, já que a maioria dos players não sabe da existência

pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Re: QoL - Abrir janela ao receber mensagem privada

Mensagempor pilantrah » Ter Abr 16, 2019 12:34 pm

Notei que há uma opção nas configs do jogo pra ativar isso, é só marcá-la. Minha sugestão é que fique marcada como padrão, já que a maioria dos players não sabe da existência
Nas opções existe isso, porém não funciona... kkkkk

Além disso existe o bug de PMs. Se vc está conversando com alguém em um chat e outro amigo seu manda PM, a mensagem do seu outro amigo abre no chat que vc está conversando. Qndo vc muda de chat tudo volta ao normal, mas isso é péssimo!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes