[OPINIÃO/SUGESTÃO] Minha experiência como cavaleiro.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
vinifre
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 12:22 am

[OPINIÃO/SUGESTÃO] Minha experiência como cavaleiro.

Mensagempor vinifre » Qua Abr 10, 2019 2:14 pm

Bom, joguei com cavaleiro no beta anterior, e nesse ate o momento, peguei lv 17 e skills 38/38.
Pra mim contínua o mesmo problema do beta anterior, progressão MUITO lenta comparada a outras classes.
Skills> demora 1~2horas+ a partir da skill 30 e não tem quase nenhuma diferença, não aumenta o dano, e, não aumenta a taxa de acerto. Solução: aumentar o rate de XP das skills, ou, aumentar a influência da mesma.
Level up> Horrível, pode olhar ai, se tiver 1~2 cavaleiro lv alto é muito, porque, a classe em sí, só consegue upar bem se for carregada em PT, devido a mesma ter ótima redução de dano. Solução: diminuir o cd das do ataque perfurante (skill lv 13 com cd de 20s).


Estou dando reroll depois de 1semana de game, devido, decepção e frustração com a classe. Espero que melhorem a questão do cavaleiro ser um escravo q depende de PT pra upar.

andre215
Mensagens: 46
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 4:01 pm

Re: [OPINIÃO/SUGESTÃO] Minha experiência como cavaleiro.

Mensagempor andre215 » Qua Abr 10, 2019 2:28 pm

Tenho a mesma opinião q o colega.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: [OPINIÃO/SUGESTÃO] Minha experiência como cavaleiro.

Mensagempor Lima65 » Qua Abr 10, 2019 2:39 pm

Foi o que eu disse desde o inicio, sobre o cavaleiro.

A classe tem que ter paciência e muita dedicação. Concordo com o que você disse, e em outro tópico mostrei que a classe seria para players que gostam do estilo e seria seleta caso não fosse alterados aspectos simples. Estou atualmente level 25, e creio que somente com a adequação do dano critico da arma funcionar também para ataques básicos, e os danos elementais funcionarem, já está ótimo. Outra coisa para manterem os players seria a adição de uma skill de dano por volta do level 16 pois daria um pequeno Power Spike e ajudaria a galera a persistir no cavaleiro. Por que se não será isso, pessoal desanima e troca de classe.

Reforço, se continuar desse jeito será uma classe seleta onde poucos players vão jogar. Eu gosto de jogar pois jogo solo e o grind dele me anima apesar de lento.

Atenciosamente,


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes