R.I.P barbaro/Cavaleiro

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
radamantys
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mar 24, 2019 4:03 pm

R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor radamantys » Ter Abr 09, 2019 8:41 pm

Então é isso galera, criem seus mages de raio e farmem a vontade. Cagaram o bárbaro, e o cav continua fraco.
Fora que o sistema de Party não compensa nem um pouco

luckkinhaas
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:52 am

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor luckkinhaas » Qua Abr 10, 2019 11:42 am

Então é isso galera, criem seus mages de raio e farmem a vontade. Cagaram o bárbaro, e o cav continua fraco.
Fora que o sistema de Party não compensa nem um pouco
cavaleiro ta muito bom, e barbaro é extremamente forte depois que pega ataque triplo.

radamantys
Mensagens: 23
Registrado em: Dom Mar 24, 2019 4:03 pm

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor radamantys » Qua Abr 10, 2019 11:52 am

lvl 40 entao? kkkkk. Até la ja ta td mundo 60+

arturmoreira
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 7:40 pm

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor arturmoreira » Qua Abr 10, 2019 1:27 pm

Barbaro tá ruim pq não dá mais hit kill desde o LV 1.
Que do, que do.

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor donwolf » Qui Abr 11, 2019 1:09 pm

Ninguem aqui quer o Barbaro OP igual no Beta passado, só queremos balancear, não faz sentido uma flecha e uma espada de uma mão tirar mais dano do que um machado de duas mãos, é simples, o arqueiro tem a vantagem da distância e de não levar dano, o cavaleiro tem a vantagem do shield e defesa em geral, ambos dão danos igual ou maiores do que o bárbaro que simplesmente não tem vantagem, a vantagem seria um dps maior, ou skills com stun, algo do tipo o que até o momento não tem.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor Lima65 » Qui Abr 11, 2019 1:17 pm

Cavaleiro da mais dano que barbaro, sério que eu tive que ler isso. Pelo meno na parte da defesa ok, mas o dano não.
E explico o motivo,Cavaleiro tem somente uma skill de dano durante quase todos os níveis iniciais, não compensa pegar a skill do nível 12 pois os efeitos que ela trazem para o jogador são pífios, isso faz com que deixemos pontos para forcar na parte de skills de defesa. Beleza ele vira uma pedra, mas não da mais dano que bárbaro, só se você comparar um bárbaro nível 12 com um cava 24 ai sim o cava da mais dano mas caso contrario, desculpa mas não da não.

Reveja um pouco o game, e upe mais seu personagem antes de falar essas coisas.

lirekid
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 8:12 pm

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor lirekid » Qui Abr 11, 2019 2:47 pm

Ninguem aqui quer o Barbaro OP igual no Beta passado, só queremos balancear, não faz sentido uma flecha e uma espada de uma mão tirar mais dano do que um machado de duas mãos, é simples, o arqueiro tem a vantagem da distância e de não levar dano, o cavaleiro tem a vantagem do shield e defesa em geral, ambos dão danos igual ou maiores do que o bárbaro que simplesmente não tem vantagem, a vantagem seria um dps maior, ou skills com stun, algo do tipo o que até o momento não tem.
mano o q vc bebeu e fumou pra falar isso? eu tenho barbarian e cavaleiro e nem de longe meu cavaleiro tira mais dano q meu barbarian o pelo lv:5/6 de ambos e mesma base de skill 18~20 o barbarian batia cerca de 10~40 de dano bem variado sim mas tira muito e o cavaleiro mal chega a 20 dano maximo, ta na hora de vc rever um pouco o jogo e prestar mais atênção e qto ao archer ele fica no meio termo entre o cavaleiro e o barbarian, talvez o unico q precise de um buff de dano mas bem pouco só pra fazer jus aos 5 pontos de stats da classe q mostra no site é o mage já q ele é o maior glass cannon do jogo mas seria só aumentar um pouquinho do dano inicial (tipo ao inves de tirar uns 7 de media qndo começar o game tirar uns 10) tirando isso n vejo nenhum classe extremamente op como nos ultimos betas

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor donwolf » Dom Abr 14, 2019 9:19 am

talvez o unico q precise de um buff de dano mas bem pouco só pra fazer jus aos 5 pontos de stats da classe q mostra no site é o mage já q ele é o maior glass cannon do jogo mas seria só aumentar um pouquinho do dano inicial (tipo ao inves de tirar uns 7 de media qndo começar o game tirar uns 10)
Depois eu que tenho que prestar atenção no jogo né, vc sugere buff no Mago..... jesus.... Vc está se prendendo ao dano do auto ataque, oq da dano nesse jogo são as skills, mago lv 40 em 3 skill ta tirando 1500 de dano amigo, de longe e com mana shield pra se proteger ainda, o Barbaro não tem defesa nenhuma, tem que cola no bixo pra tira 600 em 3 skills.

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor radagast » Dom Abr 14, 2019 10:18 am

Mage ta um hit kill demais, acho que deveriam aumentar o tempo da utilizar as skills do mage. enquanto a primeira skills de ataca do cavaleiro demora 8 segundos para carregar, o mage demora 4 segundo, e tira o dobro.

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: R.I.P barbaro/Cavaleiro

Mensagempor 777879 » Dom Abr 14, 2019 11:07 am

Mage ta um hit kill demais, acho que deveriam aumentar o tempo da utilizar as skills do mage. enquanto a primeira skills de ataca do cavaleiro demora 8 segundos para carregar, o mage demora 4 segundo, e tira o dobro.
Mago tem 1 skill de 4 segundos, as outras são 10 segundos ou mais. sem falar no custo de mana. e de morrer em um hit pra tudo que respira.
meu amigo cavaleiro faz 10k de profit numa hunt, eu no mesmo lugar pago minhas poções (faço mais xp por hora)
The Mob Rules!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 410 visitantes