[BUGS ABUSER] Ban?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor renega » Sex Abr 05, 2019 11:41 am


ROLLBACK não foi só pra ele, foi pra TODOS!!! você realmente deve entender que oque ele perdeu com "BUG" o resto da galera perdeu oque conseguiu na RAÇA...

Eu perdi praticamente 2 lvl ... 1 pelo rollback e praticamente outro pela morte de ter voltado sozinho em um respawn que eu não aguento solo por uma queda causada por um BUG sem aviso prévio ...
o rolback foi por causa do bug ou do problema no jogo?

se foi por isso... que acho muito dificil a empresa punir todos, foi um erro.

se foi pelo jogo, acontece...

vv não pode dizer sem ter certeza.

mas enfim..
quem acha que ta com a razão não muda de ideia e, mais uma vez, concordo com vcs.
Todo mundo que eu sei que tomou rollback, no mínimo “testou” o bug e apesar de ter reclamado do rollback admitem q usaram o bug no mínimo um pouco, então acho justa a punição para desestimular futuros abusos de bugs, afinal é um beta doutros bugs podem ocorrer.

lokdog1
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jul 22, 2018 5:46 pm

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor lokdog1 » Sex Abr 05, 2019 11:53 am


Todo mundo que eu sei que tomou rollback, no mínimo “testou” o bug e apesar de ter reclamado do rollback admitem q usaram o bug no mínimo um pouco, então acho justa a punição para desestimular futuros abusos de bugs, afinal é um beta doutros bugs podem ocorrer.
E quem não usou o bug? Foi injusto, por causa de algumas pessoas que agem de má fé, todos tem que pagar ?
Zoado!

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor renega » Sex Abr 05, 2019 12:11 pm


Todo mundo que eu sei que tomou rollback, no mínimo “testou” o bug e apesar de ter reclamado do rollback admitem q usaram o bug no mínimo um pouco, então acho justa a punição para desestimular futuros abusos de bugs, afinal é um beta doutros bugs podem ocorrer.
E quem não usou o bug? Foi injusto, por causa de algumas pessoas que agem de má fé, todos tem que pagar ?
Zoado!
Não sei se ninguém com quem isso aconteceu, todos q sei q tomaram rollback usaram o bug de algum jeito.

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor jojonatanhm1 » Sex Abr 05, 2019 12:19 pm


Todo mundo que eu sei que tomou rollback, no mínimo “testou” o bug e apesar de ter reclamado do rollback admitem q usaram o bug no mínimo um pouco, então acho justa a punição para desestimular futuros abusos de bugs, afinal é um beta doutros bugs podem ocorrer.
E quem não usou o bug? Foi injusto, por causa de algumas pessoas que agem de má fé, todos tem que pagar ?
Zoado!
Não sei se ninguém com quem isso aconteceu, todos q sei q tomaram rollback usaram o bug de algum jeito.
Acredito que houveram 2 tipos de rollback, o de HORAS para quem abusou intencionalmente ou não de bugs, e o de 10-15 minutos como aconteceu cmg e com colegas de guild.

revoltys2
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 6:54 pm

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor revoltys2 » Sex Abr 05, 2019 12:26 pm


Todo mundo que eu sei que tomou rollback, no mínimo “testou” o bug e apesar de ter reclamado do rollback admitem q usaram o bug no mínimo um pouco, então acho justa a punição para desestimular futuros abusos de bugs, afinal é um beta doutros bugs podem ocorrer.
E quem não usou o bug? Foi injusto, por causa de algumas pessoas que agem de má fé, todos tem que pagar ?
Zoado!
Não sei se ninguém com quem isso aconteceu, todos q sei q tomaram rollback usaram o bug de algum jeito.

Mano todo mundo tomou roolback nao foi so as pessoas q usou bug, eles deu roolback no servidor inteiro e eu voltei no meio do resp e morri
alem de ter perdido a xp q tinha upado com o roolback ainda perdi mais xp com a morte...


"ELES DEU ROOLBACK NO SERVIDOR INTEIRO E NAO NOS PLAYERS Q USARO BUG"

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor renega » Sex Abr 05, 2019 12:48 pm



E quem não usou o bug? Foi injusto, por causa de algumas pessoas que agem de má fé, todos tem que pagar ?
Zoado!
Não sei se ninguém com quem isso aconteceu, todos q sei q tomaram rollback usaram o bug de algum jeito.

Mano todo mundo tomou roolback nao foi so as pessoas q usou bug, eles deu roolback no servidor inteiro e eu voltei no meio do resp e morri
alem de ter perdido a xp q tinha upado com o roolback ainda perdi mais xp com a morte...


"ELES DEU ROOLBACK NO SERVIDOR INTEIRO E NAO NOS PLAYERS Q USARO BUG"
Cara eu tomei 0 segundos de rollback, eu nasci exatamente aonde eu cai nessa hora.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor bamzika » Sex Abr 05, 2019 12:58 pm

esse rollbacks de 5-10 minutos quando o servidor crasha é normal.

vamos supor que o servidor salva o progresso a cada 10 minutos, se houver um crash no meio, todo o progresso feito depois do ultimo save é perdido.

esses rollbacks de 5-10 minutos todo mundo está tomando quando acontece.

o rollback de quem bugou foi diferente, todo mundo que usou o bug, levou rollback até o ponto que estavam antes de bugar.

alguns perderam poucos levels, outros perderam varios, e alguns até voltaram lv 1.

nauany
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 6:20 pm

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor nauany » Sex Abr 05, 2019 12:58 pm

tomou rollback apenas os player que logaram mais de uma vez no char, talvez vc que estja relamando estava tentando logar em 2 ou mais clientes e acidentalmente logou seu char mais de uma vez...
se vc pegou itens ou não, vc estava errado tentando logar mais de 1 cliente sobrecarregando a lista de espera, então vc levou o rollback grande ai...
quem n tomou logou em 1 char apenas e continuou o game
Imagem

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor renega » Sex Abr 05, 2019 1:14 pm

tomou rollback apenas os player que logaram mais de uma vez no char, talvez vc que estja relamando estava tentando logar em 2 ou mais clientes e acidentalmente logou seu char mais de uma vez...
se vc pegou itens ou não, vc estava errado tentando logar mais de 1 cliente sobrecarregando a lista de espera, então vc levou o rollback grande ai...
quem n tomou logou em 1 char apenas e continuou o game
isso

Feneco
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 6:54 pm

Re: [BUGS ABUSER] Ban?

Mensagempor Feneco » Sex Abr 05, 2019 1:42 pm

teve punição.
se foi rollback perderam itens e xp.
não acabaram com a gaeplay de ninguem então acho que ban é dsnecessário.
mas... minha opinião.

Isso serviu pra mostrar que estão de olho e isso já é muito bom.
A não ser a maioria que volto LOGADO no meio das caves que estavam em PT morreram, os cara que sofreram pra fazer as quests e voltaram pra tras, agora aproveitar de bug (só vai perder oque teve no bug no maximo) os cara vai aproveitar mesmo sabendo que não tem nada a perder
Pois é, eu tava no meio da cave e morri. Paguei pelo preço alheio kk


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 404 visitantes