Sugestão para a Equipe

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ridikshow
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jun 21, 2017 12:44 am

Sugestão para a Equipe

Mensagempor ridikshow » Sex Abr 05, 2019 9:54 am

Venho trazer essa sugestão para vocês a respeito do Beta Test, sou um dos que joga Blood sempre que lança, e sempre vocês tem o mesmo problema inicial, a primeira semana é injogável e depois o jogo fica perfeito, Eu aprendi a não me estressar na primeira semana de beta porque eu sei como vai ser, Sugiro para vocês da equipe fazer um Test server inicial avisando, iremos testar por 1 semana o funcionamento de todo conteúdo implantado, com isso os pequenos e grandes erros serão corrigidos,, porem essa 1 semana vai ser apenas correção do servidor para que o beta que esta por VIR (DATA) não inicie com os mesmo problemas, e assim que o test server acabar o servidor reseta.
Isto é algo valido para vocês? para mim não aparenta ser uma má Ideia.

by: ARCHER

deivin
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor deivin » Sex Abr 05, 2019 10:04 am

Então jogador, acredito que o intuito de ser um TESTE BETA significa que já estão testando os novos sistemas e aprimorando a jogabilidade. quando anunciarem um LANÇAMENTO OFICIAL a comunidade terá direito de reclamar de problemas como esse, sei que é frustante a dificuldade de jogar, desde que abriu com meu trabalho eu só tive tempo ontem a noite de jogar e não fiquei mais de 2 minutos online. é o que todo moderador do forum fala, tenha paciência ! problemas como esses precisam ser corrigidos aqui pra quando lançar oficialmente vc não colocar vip e o jogo ficar offline.
Desculpe se te ofendi com algo.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor bamzika » Sex Abr 05, 2019 11:52 am

Então jogador, acredito que o intuito de ser um TESTE BETA significa que já estão testando os novos sistemas e aprimorando a jogabilidade. quando anunciarem um LANÇAMENTO OFICIAL a comunidade terá direito de reclamar de problemas como esse, sei que é frustante a dificuldade de jogar, desde que abriu com meu trabalho eu só tive tempo ontem a noite de jogar e não fiquei mais de 2 minutos online. é o que todo moderador do forum fala, tenha paciência ! problemas como esses precisam ser corrigidos aqui pra quando lançar oficialmente vc não colocar vip e o jogo ficar offline.
Desculpe se te ofendi com algo.
Mas precisamos saber diferenciar os diferentes tipos de testes, Alfa, closed beta, open beta, stress test, etc..

E o problema é que um Open Beta é a ultima fase de testes, onde teoricamente todos os problemas + basicos já deviam estar resolvidos.

bugs ridiculos como fila que não funciona, vc conseguir logar 30 clones do seu char ao mesmo tempo, vc trocar de item e seu hp e mana maxima subirem permanentemente, são bugs extremamente simples, que já deviam ter uma condição no código para garantir que isso não aconteça desde o começo.

esses bugs simples, não deveriam + existir nem no closed beta, isso é coisa de alfa.

concluindo, O open beta geralmente é a ultima versão do beta só pra ver se o jogo já está realmente 100% perfeito, e normalmente (na enorme maioria dos casos) nem há + um reset para o lançamento oficial, pois a maioria das empresas acaba já considerando o open beta como um lançamento oficial.

farinazo
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 8:54 am

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor farinazo » Sex Abr 05, 2019 11:57 am

Mas como a equipe vai testar stress se não tiver gente tentando logar por exemplo?
É o beta cara, tem gente pedindo double resp já, só reporte os bugs e aguarde o lançamento.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor bamzika » Sex Abr 05, 2019 12:10 pm

Mas como a equipe vai testar stress se não tiver gente tentando logar por exemplo?
É o beta cara, tem gente pedindo double resp já, só reporte os bugs e aguarde o lançamento.
normalmente é assim que funciona:

Closed beta> 50-200 players em um teste fechado, onde tudo é + facil, para osp layers poderem avançar + rapido e explorar tudo pra achar bugs. no final do closed beta o progresso dos personagems é perdido (reset).

Stress Teste> após o closed beta a equipe abre o servidor por alguns dias 3-5 dias pra todo mundo, e libera a maior quantidade de players possivel entrarem no jogo, esse teste serve pra testar a estabilidade do jogo e a frequencia de crashes, etc..

após esses 2 testes anteriores, quando praticamente tudo já está resolvido, vc abre o open beta, onde vc teoricamente não vai ter + problemas basicos como estivemos tendo neste open beta, por isso normalmente o open beta já é considerado como lançamento oficial para a maioria das empresas e jogos.

e a ordem ficaria assim: Closed Beta(com reset) > stress teste(com reset) > open beta (sem reset)


a equipe do bloodstone pelo que parece pulou completamente o closed beta e o stress teste, por isso todos os bugs basicos que já deviam estar resolvidos estão aparecendo agora.

farinazo
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 8:54 am

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor farinazo » Sex Abr 05, 2019 12:18 pm

Mas como a equipe vai testar stress se não tiver gente tentando logar por exemplo?
É o beta cara, tem gente pedindo double resp já, só reporte os bugs e aguarde o lançamento.
normalmente é assim que funciona:

Closed beta> 50-200 players em um teste fechado, onde tudo é + facil, para osp layers poderem avançar + rapido e explorar tudo pra achar bugs. no final do closed beta o progresso dos personagems é perdido (reset).

Stress Teste> após o closed beta a equipe abre o servidor por alguns dias 3-5 dias pra todo mundo, e libera a maior quantidade de players possivel entrarem no jogo, esse teste serve pra testar a estabilidade do jogo e a frequencia de crashes, etc..

após esses 2 testes anteriores, quando praticamente tudo já está resolvido, vc abre o open beta, onde vc teoricamente não vai ter + problemas basicos como estivemos tendo neste open beta, por isso normalmente o open beta já é considerado como lançamento oficial para a maioria das empresas e jogos.

e a ordem ficaria assim: Closed Beta(com reset) > stress teste(com reset) > open beta (sem reset)


a equipe do bloodstone pelo que parece pulou completamente o closed beta e o stress teste, por isso todos os bugs basicos que já deviam estar resolvidos estão aparecendo agora.
Dai você quer que eles digam ser um stress pra ninguém tentar logar e sendo assim, não rolar stress nenhum.

bamzika
Mensagens: 38
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 9:40 pm

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor bamzika » Sex Abr 05, 2019 12:28 pm

Mas como a equipe vai testar stress se não tiver gente tentando logar por exemplo?
É o beta cara, tem gente pedindo double resp já, só reporte os bugs e aguarde o lançamento.
normalmente é assim que funciona:

Closed beta> 50-200 players em um teste fechado, onde tudo é + facil, para osp layers poderem avançar + rapido e explorar tudo pra achar bugs. no final do closed beta o progresso dos personagems é perdido (reset).

Stress Teste> após o closed beta a equipe abre o servidor por alguns dias 3-5 dias pra todo mundo, e libera a maior quantidade de players possivel entrarem no jogo, esse teste serve pra testar a estabilidade do jogo e a frequencia de crashes, etc..

após esses 2 testes anteriores, quando praticamente tudo já está resolvido, vc abre o open beta, onde vc teoricamente não vai ter + problemas basicos como estivemos tendo neste open beta, por isso normalmente o open beta já é considerado como lançamento oficial para a maioria das empresas e jogos.

e a ordem ficaria assim: Closed Beta(com reset) > stress teste(com reset) > open beta (sem reset)


a equipe do bloodstone pelo que parece pulou completamente o closed beta e o stress teste, por isso todos os bugs basicos que já deviam estar resolvidos estão aparecendo agora.
Dai você quer que eles digam ser um stress pra ninguém tentar logar e sendo assim, não rolar stress nenhum.
eu não quero nada disso, eu já consigo logar tenho um char lv 13

oq eu queria é que eles tivessem realizado um closed beta e um stress teste antes do open beta que está acontecendo, como toda empresa séria faz.

assim não estaríamos cheios de problemas de instabilidade e bugs básicos agora.

nauany
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 6:20 pm

Re: Sugestão para a Equipe

Mensagempor nauany » Sex Abr 05, 2019 12:29 pm

Resumindo tudo.
Como sempre, os primeiro dias estão fadados a dar bug, crach, rollback, clone, e varios outros problemas...
pessoas estarão em vantagens com os demais, não haverá um reset para esses teste como foi a proposta do archer...
o server CLARO sera resetado para o proximo TESTE!
e claro... isso não é um beta novamente, a msg de sempre "vamos reabrir com varias novidades o BETA e talvez n resetaremos (apenas se houver erro critico)", ja virou cliche, claro que haverá! sempre há!
eu sou um cara que adoro o jogo, porém verdades sejam ditas, ja passou da hora de termos verdadeiras soluções, vcs ja perceberam (a staff) que em inumeros testes que vcs abriram a primeiro momento tem uma chuva de nego querendo jogar, pois SIM ACREDITAMOS NO POTENCIAL DO GAME DE VCS, porem *****... por favor tomem atitudes para pequenas coisas também... um exemplo essa ilha inicial ridicula, feita para 30 players... ontem entrei no jogo primeira vez tinha no minimo 7~15 player na tela em QUALQUER LUGAR na ilha inicial...
coisa que seria facil copiar o mapa 2~3 vezes e dividir o povo em ilhas semelhantes...
concordo que querem testar o que vcs estão criando de novidades, que precisam resolver erros criticos... mas aceitem que terá super lotação em todos os testes imagine quando abrir realmente?! Tem que resolver pequenos problemas que ja são obsoletos e faceis de consertar.
entendam que n é farpa nem nada, eu gosto demais do jogo e jogo desde o primeiro teste que houve, sem falhar em nenhum, é incrivel o progresso que ja houve, mas tem coisas que continuam em todos..

só fica meu apelo (n com a equipe e sim com alguns players)
n consegui jogar nos 2 primeiros dias, entrei no jogo peguei lvl 5 e fui para a segunda cidade tinha time de 15~20 cabeças atras de mim dando pk toda hora... impossível jogar com as vantagens deles para algumas pessoas, isso seria o suficiente para abandonar o teste server.
eu em vez nenhuma que joguei os testes passados fiz algo do tipo... "aaa mas vc fechava respaw de amanite e mimimimi", sim.. porem quem chegasse la.. .enemy ou não, eu pedia para sair educadamente e se insistisse eu abria pk e colocava pra correr ou até matava...
vcs estão matando lvl 5 passando andando em lugares nada ve, por motivos nenhum!
LEMBREM-SE QUE É CERTO QUE HAVERÁ RESETE, e jogo n está prox de lançar.. quando lançar talvez vcs se verão em posições diferentes ai quero ver o choro no forum! falar que Pina é isso, Pina é aquilo.,.. power abuser... mimimi

entendam nessas atitudes ai a diferença de power abuser por favor!

abrass vlws
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes