ARCHER E SEU DANO INCONSISTENTE

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
sapaoxx
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Nov 27, 2017 3:05 pm

Re: ARCHER E SEU DANO INCONSISTENTE

Mensagempor sapaoxx » Qui Abr 04, 2019 12:26 pm

Pois é não parece que tu jogou o último beta. A vocação que MAIS rusharam foi arqueiro. As pessoas deixavam a vocação no lv 30 pra criar um arqueiro. Deve ser pq tá fraco mesmo... Equilíbrio é a primeira premissa. Deixemos de olhar pro nosso umbiguinho.

Quer ajudar? Guarda num bloco de notas todas inconsistências da sua vocação, faz um compilado realmente útil, e vem aqui trazer pra comunidade.
Se a cada problema for criado um tópico pra falar do NOSSO ACHISMO, vai complicar um pouco, só um pouco... mas fique a vontade.
roubado ta o mago depois do 70 kkkk mas arqueiro era um mago de arco pq so jogava na skill

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: ARCHER E SEU DANO INCONSISTENTE

Mensagempor ferrugemzera » Qui Abr 04, 2019 12:29 pm

[/quote]

roubado ta o mago depois do 70 kkkk mas arqueiro era um mago de arco pq so jogava na skill
[/quote]

kkkkkk verdade lek! Era mage o archer pois não dava auto atk , true da true!

Mage é broken mas tem q ralar a bunda pra pegar o 65 pai!!! xD Depois é só alegria

kinglolsxx
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 11:11 pm

Re: ARCHER E SEU DANO INCONSISTENTE

Mensagempor kinglolsxx » Qui Abr 04, 2019 12:43 pm

Pois é não parece que tu jogou o último beta. A vocação que MAIS rusharam foi arqueiro. As pessoas deixavam a vocação no lv 30 pra criar um arqueiro. Deve ser pq tá fraco mesmo... Equilíbrio é a primeira premissa. Deixemos de olhar pro nosso umbiguinho.

Quer ajudar? Guarda num bloco de notas todas inconsistências da sua vocação, faz um compilado realmente útil, e vem aqui trazer pra comunidade.
Se a cada problema for criado um tópico pra falar do NOSSO ACHISMO, vai complicar um pouco, só um pouco... mas fique a vontade.
Bem inteligente da sua parte generalizar casos isolados :mrgreen:. Quanto a sua ideia deturpada de "achismo", o colega deu a sugestão(que foi baseada na opinião pessoal dele, obviamente) criando o tópico, enquanto dei minha opinião em cima do post dele. O fundamento da sugestão vem do que você considera "achismo". Quanto ao compilado pode ficar tranquilo que jájá sai. E obrigado pela dica, eu realmente fico à vontade por aqui, passar bem jovi master :D

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: ARCHER E SEU DANO INCONSISTENTE

Mensagempor ferrugemzera » Qui Abr 04, 2019 1:25 pm

Pois é não parece que tu jogou o último beta. A vocação que MAIS rusharam foi arqueiro. As pessoas deixavam a vocação no lv 30 pra criar um arqueiro. Deve ser pq tá fraco mesmo... Equilíbrio é a primeira premissa. Deixemos de olhar pro nosso umbiguinho.

Quer ajudar? Guarda num bloco de notas todas inconsistências da sua vocação, faz um compilado realmente útil, e vem aqui trazer pra comunidade.
Se a cada problema for criado um tópico pra falar do NOSSO ACHISMO, vai complicar um pouco, só um pouco... mas fique a vontade.
Bem inteligente da sua parte generalizar casos isolados :mrgreen:. Quanto a sua ideia deturpada de "achismo", o colega deu a sugestão(que foi baseada na opinião pessoal dele, obviamente) criando o tópico, enquanto dei minha opinião em cima do post dele. O fundamento da sugestão vem do que você considera "achismo". Quanto ao compilado pode ficar tranquilo que jájá sai. E obrigado pela dica, eu realmente fico à vontade por aqui, passar bem jovi master :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Casos isolados ? só tem 1 archer no game ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá advogando pro criador do tópico, pq será né. Mas não julgo. Agora temos que ser humildes e reconhecer que as vezes nosso ponto de vista não é o mais condizente, correto. O senso comum está evidente nos comentários postados. Além disso, converse com mais arqueiros.
E pelo visto você é meu fã. Adora citar meu passado xD Deve ter acompanhado firmemente , só agradeço o IBOPE.

De resto, fica isolado ae reclamando do hit basico no lv 3 forte ABRAÇO, COTOCO

A e só pra te lembrar, dar sua opinião é dizer o que você acha. :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por ferrugemzera em Qui Abr 04, 2019 1:32 pm, em um total de 2 vezes.

navlad
Mensagens: 11
Registrado em: Sáb Dez 17, 2016 12:37 am

Re: ARCHER E SEU DANO INCONSISTENTE

Mensagempor navlad » Qui Abr 04, 2019 1:31 pm

Minha nossa, o cara faz um personagem que mal passou do lvl 10 e diz que o dano está inconsistente, é claro que vai estar inconsistente *****, tu nem upou ainda.
O arqueiro era um dos melhores no beta passado e um dos que mais dava dano no jogo, aliás, dava muito crítico também.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 389 visitantes