Previsao para novo lançamento?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Previsao para novo lançamento?

Mensagempor datineocat » Sáb Ago 18, 2018 12:33 am

Olá equipe ,

gostaria de saber se vcs tem previsao para novo lançamento ?

e queria deixar meu Parabens pelo otimo jogo ,é realmente tudo aquilo que eu esperava encontrar um dia, os monstros super bem desenhados ,tudo nota 10, esta realmente lindo demais.
estou ansioso pela volta.

ah outra pergunta.. haverá reset? se nao. continuaremos com as mesmas contas , senhas etc?
( minha opiniao = gostaria que nao houvesse reset =x mas né vcs que decidem )

Grato desde já =D

Mush Girl [BR]

bicelli
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mai 10, 2017 1:13 pm

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor bicelli » Sáb Ago 18, 2018 6:38 pm

cara tem que ter reseta teve muito bug de exp

herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor herrera » Seg Ago 20, 2018 11:08 am

Lembando que vai lançar nova fase de beta, continuara sendo beta então n é o caso de reset ao final do beta ou seja pode ser q o reset venha só no lançamento.

e mais importante fim dessa fase e o resto das classe que não balanceou? consideraram que ta bom assim?

papatinta
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mai 22, 2017 11:13 pm
Localização: Santa Catarina

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor papatinta » Qua Ago 22, 2018 10:34 am

Acho que por hora não seria útil o "reset", pois se houvesse "reset" demoraria mais para testar as partes novas nos locais de nível alto, como sempre há novos jogadores adentrando as aventuras em Bloodstone, as modificações iniciais seriam testadas também.

Imagina ter que jogar mais 3 meses (ou mais) para pegar nível 90+ e testar as áreas novas criadas para esses níveis, não só áreas mas todas as possíveis novas mecânicas implementadas que serão exclusivas para níveis altos. (ex: magias/habilidades, equipamentos, NPC, missões, etc).
Nagah
Maga
Ruby

"Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados. [Publílio Siro] "

Lontar
Cavaleiro

"Por trás da defesa de meu escudo há uma lamina afiada, esperando para atingir aqueles que se opuserem ao brilho da minha glória."

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor datineocat » Qui Ago 23, 2018 5:28 pm

Concordo totalmente

coezeraa
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jul 27, 2018 1:24 am

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor coezeraa » Sex Ago 24, 2018 1:51 am

up

3952845
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 3:39 am

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor 3952845 » Seg Ago 27, 2018 3:28 am

Sinceramente, acho que um reset com introdução de níveis de experiência seria uma boa solução.
Podendo acelerar o inicio dos jogadores, no qual já foi testado para então acelerar a curva de evolução do personagem, antes de colocar a experiência padrão. Também podendo melhorar parte de loot para ajudar os iniciantes.

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: Previsao para novo lançamento?

Mensagempor datineocat » Seg Ago 27, 2018 6:12 pm

olha sua ideia nao é ruim, mas esse já e o 2 beta... acredito que a galera que ta acompanhando ja sabe , e o fato de ainda nao ter dado pra testar " tudo " se houver um reset atrasaria todo esforço que estamos fazendo para descobrir e testar
se eh beta , nao ha motivo de reset , versao oficial sim.... mas se vai ser beta , entao que continue tudo como esta e vamos continuar testando.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 99 visitantes