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Focar mais em RPG raiz

Enviado: Sáb Ago 11, 2018 3:37 pm
por wizard45
Gostaria de sugerir que o conteúdo adicional do jogo seja mais focado no RPG, e misterios.
Com o passar dos anos, os mmorpg só fazem quests genericas, por exemplo: Matar 10 criaturas, entregar. Coletar 10 plantas, entregar. Matar um boss, entregar. :(
Se não ficou muito claro, desejo quests complexas, difíceis de serem descobertas e completadas, com recompensas que não sejam apenas Gold e EXP.
Dando como exemplo, no Tibia, algumas Quests levaram anos para serem descobertas ou simplesmente são enormes e consomem um grande tempo investido para ser completa, pois o jogador precisa pesquisar e buscar pistas da Quest em livros, NPC, simbolos ou marcas no chão/parede entre outras coisas.
Alguns exemplos de quests assim são: POI, The Queen of the Banshees; The demon Oak; In Service of Yalahar; The Desert Dungeon; The Paradox Tower, entre outras.
No Tibia existem Quests tão complexas que até hoje são incertas e viraram lendas, assim como os itens nelas obtidos, como a Sword Of Fury, Serpentine Tower, diversas quests no Hellgate entre outras.

Vou deixar alguns videos exemplificando como esse conteúdo é importante e divertido, alem de gerar muito conteúdo e discussão na comunidade, e o mais importante de tudo, se enquadra perfeitamente no gameplay do bloodstone!

https://www.youtube.com/watch?v=lXVs2eQzj9k
https://www.youtube.com/watch?v=Wxx1o7nPtPs
https://www.youtube.com/watch?v=q7BMkWB-P90

Re: Focar mais em RPG raiz

Enviado: Dom Ago 12, 2018 1:27 pm
por papatinta
Cara acho isso legal também!

Tem uma quest em Oakendor que é para desvendar um assassinato, algo assim, que até que tem algum mistério, fui tentar resolver mas acho que ainda não foi dado continuidade nela, então faltam diálogos e ações eu acredito.

Exemplo também é a "missão da arma nv14" que eu descobri por que me contaram, é um mistério de certa forma se não for passado adiante.

O bom é que temos players que visam a exploração dos mapas e do game em si, isso também ajuda no desenvolvimento e melhoria do game, lore e outros artigos nessa linha.

Mas acho que se a galera insistir nisso e os Devs. notarem que seria interessante ter esse tipo de atração no game.

Re: Focar mais em RPG raiz

Enviado: Seg Ago 20, 2018 4:46 pm
por thoth
mto boa proposta, eu tbm acho que quests melhores, são oq fazem o rpg ser rpg!
e nao simplesmente upar pra ser o mais forte, é tao fácil achar referencias para fazer quests,
como as mitologias nórdicas, gregas, astecas e até mitologias brasileiras...
enfim é isso ai
abraço

Re: Focar mais em RPG raiz

Enviado: Seg Ago 20, 2018 7:49 pm
por marcelo27
Eu acredito que eles estavam nesse caminho de quests...n só as genéricas mais tbm as mais difíceis de se desvendar.!! Qnd liberaram a quest do Cesar em oakendor ele diz que se escavacemos os túmulos encrontrariamos tesouros neles, eu comecei a cavar praticamente todos os túmulos que achava nas minhas caminhadas, e numa dessas la nos ghosts eu achei um túmulo comum igual todos os outros... só q nesse ao invés de minhocas e terra e nem baús com dinheiro...tinha um broche sem nome sem nada...só q ao pegalo, logo apareceu no quest log uma nova quest...dai deu inicio a mais uma quest... rs quest do anel de velocidade...

Re: Focar mais em RPG raiz

Enviado: Qua Ago 22, 2018 2:12 pm
por papatinta
Eu acredito que eles estavam nesse caminho de quests...n só as genéricas mais tbm as mais difíceis de se desvendar.!! Qnd liberaram a quest do Cesar em oakendor ele diz que se escavacemos os túmulos encrontrariamos tesouros neles, eu comecei a cavar praticamente todos os túmulos que achava nas minhas caminhadas, e numa dessas la nos ghosts eu achei um túmulo comum igual todos os outros... só q nesse ao invés de minhocas e terra e nem baús com dinheiro...tinha um broche sem nome sem nada...só q ao pegalo, logo apareceu no quest log uma nova quest...dai deu inicio a mais uma quest... rs quest do anel de velocidade...
Vai ver tem mais quest assim, só que como o povo acaba não lendo as falas dos NPC e nem falando com todos os NPC fica desconhecida, deve ter algo a ver com o nível também igual algumas missões que são só liberadas depois de certo nível