Sobre reports de bugs

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
fernandon92
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 5:04 pm

Sobre reports de bugs

Mensagempor fernandon92 » Qui Ago 09, 2018 1:44 pm

Na sessão de reportar bugs deveria ser privado ao público, se qualquer um pode ler o report do pessoal, aparece alguém de má fé e se aproveita do erro, e o jogador que reportou, no máximo ele recebe uma mensagem de confirmação que leram o report e que estão trabalhando nisso.

Sim pode ser que várias pessoas reportem o mesmo bug... isso quer dizer que aquele bug está mais aparente pra todos pelo numero de reports, com isso pode até selecionar o grau do bug e saber sua visibilidade se tá afetando muito o jogo podendo até agilizar aquele erro. Quando acharem um bug complexo terá poucos reports do mesmo, a preocupação é não usar a sessão de bugs para propagar mais estrago no jogo se o bug for vantajoso.

De qualquer jeito quando uma pessoa acha um bug complexo e que da vantagem ele tem que achar outras fontes que não seja aberta pro público, então já crie essa página.

Também trancar os posts sem direito a responder pois daquele tópico que deu liberdade pro público ficar trocando mensagem e no final disso acaba criando uma onda de ódio entre os jogadores e sobra até pra organização do jogo, fica com a impressão que tão deixando rolar dando a ideia de que o jogo está abandonado e isso não e bom.

Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: tuiosiq e 93 visitantes