PROPOSTA DE MUDANÇA NO SISTEMA DE PVP E EQUAÇÃO DE EXP:

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

PROPOSTA DE MUDANÇA NO SISTEMA DE PVP E EQUAÇÃO DE EXP:

Mensagempor matheusbaggio » Qua Ago 08, 2018 5:18 pm

Com base nas reclamações constantes dos players em relação ao pvp atual do jogo e desbalanceamento, estou fazendo essas sugestões:

Mudanças na atual má fama:
Mantendo a punição de 5/10/15 pontos, acredito que a perca de 1 ponto por dia deveria aumentar no mínimo para 3 pontos, o ideal na minha opinião seria 4 ou 5. Os 5 pontos perdidos por morte deveriam manter ou até diminuir, eu pessoalmente prefiro que a perca de pontos de má fama seja principalmente em relação com o tempo, pois o sistema atual ajuda os players "ruins" e é prejudicial para os players "bons", já que o player que morre bastante perde pontos mais rápido, além disso, o atual sistema incentiva o suicídio visando perder os pontos suficientes para não sofrer punições. (como por exemplo no começo desse video: https://youtu.be/hirBVl7Nhx8?t=1)

Criação dos pontos de boa fama:
Já que a preocupação da staff e de muitos players seja relacionado aos problemas enfretados por players que não buscam o pvp continuo e que muita vezes são alvos de "Power Abuser", eu proponho a implementação dos pontos de boa fama, que consiste em:

Os players com 0 pontos de má fama ganharem 1 ponto de boa fama por dia, quando chegar em 15 pontos (15 dias sem ganhar má fama) o player passaria a perder 15% menos exp ao morrer NO PVP, e com 30 pontos o player perderia 30% menos exp, assim que um player com certa quantidade de boa fama matar alguém sem justificativa automaticamente ele perderia todos os pontos, e passaria a ter má fama novamente.

Acredito que os pontos de boa fama diminuiriam de uma forma justa a perca de exp de alvos de players abusivos, o player com boa fama poderia praticar o pvp normalmente matando players pk, porém não poderia dar pk sem perder seus pontos de boa fama.

Equação de exp desbalanceada:
Os problemas no atual pvp também estão relacionados com a perca de exp ao morrer, atualmente acredito que a perca é uma % da exp que você precisa para upar no seu level atual, e a experiência que você precisa para upar cada level não está aumentando proporcionalmente com a quantidade de exp/h que os players fazem, ou seja, você upa mais rápido no level alto que no level baixo, ou pelo menos a diferença é muito pequena, tem player level 70+ que upa 1 level completo em menos de 1 hora, sendo que eu no level 40 demorava o mesmo tempo.

Uma prova da veracidade desse fato é que o tempo que demorou para os primeiros players pegarem level 50 e depois o tempo que demorou para pegarem level 100, foi praticamente o mesmo ou até mais rápido, por isso acredito ser extremamente importante uma mudança na equação da experiência. O tempo para subir do level 50 para o 100 deveria ser bem maior que do 1 para o 50.

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: PROPOSTA DE MUDANÇA NO SISTEMA DE PVP E EQUAÇÃO DE EXP:

Mensagempor andreyy » Sáb Fev 02, 2019 6:11 pm

Up

alrauber2
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Jun 28, 2018 8:14 pm

Re: PROPOSTA DE MUDANÇA NO SISTEMA DE PVP E EQUAÇÃO DE EXP:

Mensagempor alrauber2 » Qua Mar 20, 2019 8:20 am

up


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 104 visitantes