Alteração nos Sets "Classe A e B e Armaduras Especiais.

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megalhoes
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Alteração nos Sets "Classe A e B e Armaduras Especiais.

Mensagempor megalhoes » Sáb Jul 22, 2023 12:22 pm

Saudações Bravos Aventureiros!

Bom já há algum BOM tempo temos sets e armaduras sem nenhum sentido de existirem nos leveis que estão então aqui vão algumas sugestões para fim de cumprir os seguintes meios:
  • Expandir os sets usáveis atuais mantendo os equipamentos existentes.
  • Organizar algumas armaduras mais raras.
Sets
Vamos começar pelos sets trazendo um impacto positivo maior.

Fixar o level de todos os itens desse set em 150 e aumentar as defesas em 5 pontos nos seguintes sets:

  • Elite Archer
  • Macbad Lands
  • Etherian Dragon
  • Golden Keepers
  • Snakelord
Fixar o level de todos os equipamentos em 180 e aumentar as defesas em 7 pontos nos seguintes sets:
  • Lionell
  • Waster Rider
  • The Hand Knight
  • Master Arcanum
  • Secret Power
Armaduras

Armadura Kuromancer
  • Level: 120 -> 230
  • Vocação: Cavaleiro -> Arqueiro
  • Defesa Físíca: 105 -> 75
  • Defesa Mágica: 40 -> 75
  • Gema: Não possuir slot.
  • Justificativa: Sinceramente não faz sentido algum uma armadura desse estilo ser uma armadura de cavaleiro e o arqueiro possui apenas uma que não fede e nem cheira para a classe e o cavaleiro já vai possuir várias armaduras raras especiais.
Armadura Fortificada
  • Level: 104 -> 230
  • Vocação: Arqueiro -> Bárbaro e Cavaleiro
  • Evasão: 22 -> Remover
  • Gema: Não possuir slot.
  • Justificativa: Será uma armadura meio termo entre a do level 180 e a do 400, ganhando em defesa mágica, mas perdendo em defesa física fazendo o jogador a poder usa-la como uma segunda opção até que o mesmo insira uma gema na armadura.
Manto de Chaal
  • Level: 104 -> 230
  • Vocação: Mago -> Mago e Xamã
  • Defesa Física: 78 -> 50
  • Defesa Mágica: 60 -> 68
  • Gema: Não possuir slot.
  • Justificativa: Equilibrar as defesas sendo um meio termo entre os equipamentos de level 400 e os de level 180 fazendo o jogador escolher o que pretende ter mais defesa mágica ou física.
Armadura de Halotl
  • Level:96 -> 175
  • Defesa Física: 88 -> 70
  • Defesa Mágica: 34 ->29
  • Gema: Não possuir slot.
  • Justificativa: Por mais que seja uma armadura difícil de se obter e por, até então, não se saber do paradeiro e seus status elevados a tornam melhor que muitas armaduras e level superior do Cavaleiro e quando for mostrado uma forma de se consegui-la vai inutilizar muitas armaduras da vocação.
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