Melhorias nas classes e outras melhorias.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
psykozze
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 10, 2021 11:57 am

Melhorias nas classes e outras melhorias.

Mensagempor psykozze » Qua Fev 10, 2021 12:30 pm

Bárbaro:
• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.

Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.

Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.

Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.


Outros:
Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.






Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...

Curta e compartilha 👍

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Melhorias nas classes e outras melhorias.

Mensagempor megalhoes » Qua Fev 10, 2021 1:06 pm

Bárbaro:
• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.

Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.

Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.

Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.


Outros:
Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.






Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...

Curta e compartilha 👍
E ai psykozze, sauve?

Vou comentar apenas do arqueiro que é a classe que me toca.

Flechas Elementais: Já existe algo assim no planejamento e no jogo, só esperamos que seja implementado junto das subclasses na qual é a ideia motriz pertencente. Então isso irá acontecer. Já sobre munições com dano AOE discordo veementemente pois já possuímos magias de múltiplos alvos tanto ativa quanto passivas, é melhor melhora alguma coisa nelas que adicionar um RPG Rocket Launcher em cada flecha.

Spell Defensiva: Poderiam voltar o Dash do arqueiro, afinal de contas em qualquer outra mitologia é uma classe ágil e aqui não vemos mais isso.

Tiro de Fumaça: Ela talvez poderia funcionar como uma bomba de fumaça na qual a classe poderia sair de uma situação ilesa, estilo bomba de fumaça ninja mesmo.

Tiro Vampírico: Concordo, só dale.

Alguma coisa Crítico: Você quis dizer Acerto Crítico ou Flecha Letal? Acerto Crítico é uma magia passiva e a Flecha Letal que é ativa, se estiver falando da Flecha Letal concordo totalmente.

É isso, até mais.
Imagem

Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Re: Melhorias nas classes e outras melhorias.

Mensagempor Lunoooo » Qua Fev 10, 2021 4:54 pm

Bárbaro:
• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.

Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.

Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.

Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.


Outros:
Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.






Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...

Curta e compartilha 👍
No geral concordo com tudo, só alguns pontos que poderiam ser incluídos
Sobre Cavaleiro
Tinham que dar um rework na skill de corte ao vento.
Sobre Arqueiro
Essa movimentação defensiva, poderia ter em todas classes. Para o mago e xamã seria teleporte, para arqueiro um salto com rolamento, e do cavaleiro um buff de proteção se ele se mantiver parado( Semelhante ao corpo fechado do monge no jogo ragnarok ).

psykozze
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 10, 2021 11:57 am

Re: Melhorias nas classes e outras melhorias.

Mensagempor psykozze » Qua Fev 10, 2021 5:33 pm

Bárbaro:
• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.

Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.

Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.

Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.


Outros:
Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.






Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...

Curta e compartilha 👍
E ai psykozze, sauve?

Vou comentar apenas do arqueiro que é a classe que me toca.

Flechas Elementais: Já existe algo assim no planejamento e no jogo, só esperamos que seja implementado junto das subclasses na qual é a ideia motriz pertencente. Então isso irá acontecer. Já sobre munições com dano AOE discordo veementemente pois já possuímos magias de múltiplos alvos tanto ativa quanto passivas, é melhor melhora alguma coisa nelas que adicionar um RPG Rocket Launcher em cada flecha.

Spell Defensiva: Poderiam voltar o Dash do arqueiro, afinal de contas em qualquer outra mitologia é uma classe ágil e aqui não vemos mais isso.

Tiro de Fumaça: Ela talvez poderia funcionar como uma bomba de fumaça na qual a classe poderia sair de uma situação ilesa, estilo bomba de fumaça ninja mesmo.

Tiro Vampírico: Concordo, só dale.

Alguma coisa Crítico: Você quis dizer Acerto Crítico ou Flecha Letal? Acerto Crítico é uma magia passiva e a Flecha Letal que é ativa, se estiver falando da Flecha Letal concordo totalmente.

É isso, até mais.
Do crítico, é a ativa mesmo, pra ela se tornar passiva
E do tiro de fumaça, ela meio que seria o W do Graves no LOL a minha ideia, só que além de dar miss nos auto ataques, também deixariam com um "silence" para spells ofensivas, assim fazendo com que o arqueiro possa usar ela tanto defensivamente quanto ofensivamente, e seria legal se funcionasse para monstros também, assim melhoraria muito a hunt solo do arqueiro, e em pt tornaria a classe muito mais útil do que ela é hoje, hoje ela traz basicamente o dano, mas nao traz tanto suporte, traz mais na parte de usar a gosma ou chutar os monstros com a pluma, mas com essa bomba de fumaça ela faria com que por alguns segundos a box ficasse sem causar dano, e daria um ótimo suporte pra hunt...
E da spell defensiva, essa era a ideia, algo como um dash ou um aumento de velocidade por um curto periodo...

psykozze
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 10, 2021 11:57 am

Re: Melhorias nas classes e outras melhorias.

Mensagempor psykozze » Qua Fev 10, 2021 5:36 pm

Bárbaro:
• Ser adicionado o nível 3 no Giro Sanguinário.
• Aumentar a área do Impacto Atordoante para 5x5, sendo que o stun seja afetado na área 3x3 como atualmente funciona e no restante da área da spell cause slow.
• As spells Retaliação , Golpe Triplo e Giro Fulminante comecem a causar sangramento de uma pequena porcentagem do dano em 1,5 até 2 segundos. Ex: Retaliação 10% do dano em sangramento, Golpe Triplo 5% do dano em sangramento e Giro Fulminante 5% do dano em sangramento.
• Os buffs ativáveis Fúria e Íra Frenética passem a ser passiva.

Arqueiro:
• Flechas que atualmente dropam de criaturas, como Flecha Congelante, Envenenada, etc. Seja adicionada uma spell para a criação das mesmas, e que essas flechas passem a ter um dano da Flecha Nível 3 ou próximo e que as spells comecem a ter o dano baseado no elemento das flechas. E que seja adicionado uma flecha com dano AoE 3x3.
• Criar spell de movimentação defensiva para a classe.
• Modificar a spell Tiro de Fumaça para uma spell em AoE 3x3 causando dano e impossibilitando o alvo dentro da área de castar spells ofensivas.
• Modificar a spell Tiro Vampírico para um buff passivo de vampirismo.
• Adicionar o nível 3 para o Disparo Duplo.
• Modificar a spell Ataque Crítico para passiva.

Xamã e Mago:
• As classes elementais deveriam ser focadas em apenas 1 elemento, com mais spells sendo adicionadas para cada elemento criando um leque melhor, assim removendo o swap de armas e fazendo com que cada elemento tenha sua função.

Cavaleiro:
• Retirar o Proteger o Alvo da possibilidade de usar em si mesmo.
• Aumentar a chance de ativação da Invocação de Espadas de 20% para 30%.
• Aumentar a defesa física e mágica base da classe e evolução nas defesas com a progressão de níveis.
• Com a defesa da classe melhorada, aumentar o tempo de recarga da Lâmina Sanguessuga.


Outros:
Forja: criar chance de retornar recursos quando o nível de forja é muito alto para o item que se esteja craftando.
Exemplo: Clava Profana nível requirido 22, com uma forja de nível 40 tem 10% chance de criar a arma e retornar alguns itens que foram utilizados para criar a arma. O mesmo acontecendo com criação de barras, ou tendo chance de duplicar a criação de barras.
Itens especiais: Dar mais utilidade aos itens de nível 80, eles podendo escalar com a força do personagem, quanto mais forte o personagem, maior o bonus que o item adiciona ao personagem.
Anéis direitos: Alguns anéis de 1 minuto de utilização são totalmente inúteis no jogo, alterar para 30 minutos de utilização.
Anéis esquerdos: Anéis com raridade serem melhorados. Exemplo: Anel da Força Sacrificada II Raro dar 6 ou 7% de dano adicional.






Lembrando que essa é minha opinião pessoal, seu rage não vai mudar ela...

Curta e compartilha 👍
No geral concordo com tudo, só alguns pontos que poderiam ser incluídos
Sobre Cavaleiro
Tinham que dar um rework na skill de corte ao vento.
Sobre Arqueiro
Essa movimentação defensiva, poderia ter em todas classes. Para o mago e xamã seria teleporte, para arqueiro um salto com rolamento, e do cavaleiro um buff de proteção se ele se mantiver parado( Semelhante ao corpo fechado do monge no jogo ragnarok ).
Sobre o cavaleiro, eu acredito que a sanguessuga era pra ser meio que essa defesa para se salvar em momentos dificeis, mas acabou que pela classe nao ter defesa, se tornou a spell mais importante da classe...
E concordo com rework de algumas spells, o corte perfurante poderia ser fundido com o corte horizontal, dando o sangramento nos 3 alvos da frente do personagem...

bodake
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 6:51 pm

Re: Melhorias nas classes e outras melhorias.

Mensagempor bodake » Qua Fev 10, 2021 9:59 pm

a respeito do barbaro, deve mudar a forma da furia, jah que o proprio theaso disse em live que a skill nao influencia no dano, a furia tem q almentar do dano real em %, por exemplo +30% de dano real, e nao + 30 de skill jah que o mesmo nao serve pra nada.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes